Menu
Serie A 32ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

SPAL – Juventus (Campeonato Italiano)

SPAL e Juventus enfrentam-se no  Stadio Paolo Mazza (Ferrara), às 10:00 do dia 13/04/19. Esta partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Italiano 2018/19.

O SPAL chega para esta difícil rodada tendo como principal objetivo se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, contudo, este não parece ser o jogo ideal no qual conseguirá tal feito. Vale lembrar que apenas três pontos separam a equipe desta perigosa zona.

Esta é uma equipe que tem alternado seus resultados diante de sua torcida, ficando com quatro vitórias, seis empates e ainda cinco derrotas. Outro dado é o fato de que é muito pouco produtiva ofensivamente diante de sua torcida e apesar de não sofrer muitos gols neste contexto, enfrenta o melhor rendimento ofensivo da competição, devendo desta forma ser vazado até mesmo por mais de uma vez.

Para esta rodada e depois de uma sequência negativa, o SPAL até conseguiu buscar certa reação com três triunfos seguidos pelo campeonato, contudo, e no seu último compromisso disputado, a equipe voltou a perder, desta vez fora de casa por 2×1 frente ao Cagliari, adversário este que é o seu oponente direto na luta contra o rebaixamento. Nesta rodada e apesar do seu desespero por pontos, parece pouco provável que sairá com a totalidade de pontos neste duelo frente à poderosa Juventus.

Provável Escalação: E. Viviano,  Felipe, F. Vicari, K. Bonifazi, M. Fares, L. Dickmann, S. Missiroli, P. Schiattarella, J. Kurtič, A. Paloschi, M. Antenucci.

Campeonato ItalianoA Juventus chega para este duelo fora de casa com objetivos bem diferentes se comparado ao seu oponente, ou seja, conquistar mais uma vez o título do Campeonato Italiano, condição esta no qual poderá já ganhar neste final de semana.

Não é a toa que a Juve está mais uma vez com as mãos na taça do Italiano, pois no decorrer da competição sofreu apenas três derrotas até aqui em trinta e oito rodadas disputadas, tendo neste contexto vencido em sua grande maioria. Apesar de atuar fora de casa, a equipe venceu por treze vezes em quinze possíveis, ficando ainda com um empate e sofrendo apenas uma derrota nos jogos afastados de sua torcida. Além destes grandes números, o seu setor ofensivo funciona tanto dentro como fora de casa, fora o seu grande setor defensivo, sendo muito difícil de ser vazar.  Vale lembrar que a Juventus além de apresentar o melhor rendimento ofensivo, também apresenta o setor defensivo menos vazado da competição.

A Juve além de chegar de um empate fora de casa frente ao Ajax (1-1) no primeiro confronto entre as equipes válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões, antes deste importante empate fora de seus domínios, vinha de três vitórias seguidas pelo Italiano. Neste confronto fora de casa o objetivo não será outro, ou seja, conquistar a vitória e consequentemente o seu oitavo título seguido da Série A.

Provável Escalação: W. Szczęsny, L. Bonucci, Alex Sandro, João Cancelo, D. Rugani, B. Matuidi, M. Pjanić, R. Bentancur, Cristiano Ronaldo, M. Mandžukić, F. Bernardeschi.

Podemos observar que nos últimos confrontos entre estas equipes, a Juventus levou vantagem após triunfar por duas vezes. Já o SPAL como melhor resultado obteve um empate.

Juventus 2-0 SPAL Campeonato Italiano
SPAL 0-0 Juventus Campeonato Italiano
Juventus 4-1 SPAL Campeonato Italiano

Nesta rodada e apesar de também estar focada no próximo compromisso frente ao Ajax em duelo decisivo pela Liga dos Campeões, a Juve chega como favorita. Lembrando que estamos aqui diante de campanhas completamente distintas, pois enquanto a Juventus lidera a competição, a realidade do SPAL mesmo é lutar contra o rebaixamento. É importante aqui observarmos que mesmo que a Juve venha com algumas peças menos utilizadas para este confronto, não deverá perder a sua essência, fora o fato de que se vencer, poderá levantar a taça do Italiano, ou seja, uma motivação extra. Já o SPAL tentará de alguma forma tirar proveito disto, tentando pelo menos sair de campo com um ponto neste duro duelo. Assim e também pensando com segurança, optar por um confronto com mais de 2 gols parecer ser uma opção interessante e segura para o nosso investimento, pois se o jogo terminar apenas com dois gols marcados, teremos o retorno do nosso dinheiro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.70 Bet365
Spal-2013
SPAL 2013
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Paolo Mazza
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2028
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1010
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos