Menu
Serie A 29ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Spal – Juventus (Campeonato Italiano)

Spal e Juventus se enfrentam no próximo sábado, dia 17 de Março, às 16h45, no Estádio Paolo Mazza (Ferrara). Este jogo é referente à 29ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2017/18. Oficialmente as equipes já se enfrentaram trinta e cinco vezes, nos quais o Spal sendo inferior apenas chegou a conquistar uma vitória, enquanto que a Juventus com muita superioridade conquistou vinte e três vitórias e ficaram mais em onze empates, respectivamente. O mais recente confronto direto entra ambos os times ocorreu na temporada atual, na qual a Juventus jogando na condição de mandante venceu de goleada por 4×1, partida válida pelo campeonato italiano.

O Spal vive uma campanha irregular, e nos últimos cinco confrontos seu desempenho é abaixo da média, pois conquistou duas vitórias e teve um empate, sofreu duas derrotas. Mas o time vem de três partidas invictas, dentre eles duas vitórias e um empate; sendo que este último foi frente com o Sassuolo e ficaram no empate por 1×1, isto é, pelo campeonato espanhol.

De modo geral, pelo campeonato espanhol, o Spal seu aproveitamento é muito crítico, pois a equipe no total de vinte e oito confrontos chegou a conquistar apenas cinco vitórias, teve nove empates, e sofreu quatorze derrotas. Razão pelo qual se encontra na décima oitava posição na tabela de classificação, ou seja, na zona de rebeixamento, com vinte e quatro pontos e saldo de vinte e dois gols negativos. Indicando assim muita limitação do seu elenco.

Jogando na condição de mandante, o Spal não demonstrou praticamente evolução, pois de treze jogos conquistou três vitórias apenas e teve cinco empate, mas sofreu cinco derrotas também; nesta condição sua média de ataque chegou a 1.23 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1.85 gols por confronto. Portanto, percebe-se que é frágil na defesa e regular no ataque.

Provável Escalação: Meret; Felipe, Cionek, Costa, Vicari, Schiattarella, Kurtič, Grassi, Lazzari, Paloschi e Antenucci.

Campeonato ItalianoA Juventus diferentemente do Spal faz excelente campanha, o time até aqui chegou a uma invencibilidade de quinze confrontos, dentre os quais teve apenas um empate. Sua última partida fora de casa foi contra a Lazio, e venceu por 1×0, a equipe está a cinco partida seguidas sem sofrer gol como visitante, não tendo sofrido derrota e nem empate.

De modo geral, conforme já mencionado acima, a Juventus faz uma excelente campanha, conseguiu recuperar a liderança do campeonato, estando nesse momento com setenta e quatro pontos e saldo positivo de cinquenta e dois gols. Sendo que o Napoli, segundo colocado possui setenta pontos, ou seja, quatro pontos a menos. No total de vinte e oito jogos, a Juventus conquistou vinte e quatro vitórias e mais dois empates, sofreu apenas duas derrotas.

Jogando como visitante, seu aproveitamento ainda é ótimo, pois no total de quatorze partidas sofreu apenas uma derrota e teve um empate, mas conquistou doze vitórias; seu setor ofensivo chegou a balançar as redes com média de 2.36 gols, sendo que defensivamente sofreu média de 0.79 gols por jogo, como sempre é uma equipe com alta eficiência defensiva e muito produtiva no ataque.

Provável Escalação: Buffon; Lichtsteiner, Benatia, Chiellini, Matuidi, Pjanić, Asamoah, Douglas Costa, Higuaín, Mandžukić e Dybala.

Nos últimos cinco confrontos só deu a Juve, que chegou a conquistar quatro vitórias, dando assim ao adversário apenas chance de um empate.

Juventus 4-1 Spal Campeonato Italiano 17/18
Spal 0-1 Juventus Campeonato Italiano 67/68
Juventus 2-0 Spal Campeonato Italiano 67/68
Juventus 2-1 Spal Campeonato Italiano 66/67
Spal 1-1 Juventus Campeonato Italiano 66/67

A Juventus entra para esta partida como favorito: pois a última e única vez que o Spal venceu da Juve foi no ano de 1957, sendo que o ultimo empate foi no ano de 1967, ou seja, dez anos depois. Atualmente, as equipes se encontram em extremos muito diferentes na tabela de classificação: a Juventus é líder e está a quinze partidas com invencibilidade, dentre os quais teve apenas um empate, jogando dentro de casa vem de cinco jogos consecutivos sem sofrer gols, sendo que venceu em todas elas. Já o Spal está na zona de rebaixamento, está com desempenho irregular nos últimos cinco confrontos de dentro de casa. Portanto, é mais presumível que mesmo jogando como visitante, a Juve consiga cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Juventus -1.0,-1.5 1.90 >Bet365
Spal-2013
SPAL 2013
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Paolo Mazza
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1388
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 671
  • Próg. errados 622
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.