Menu
Serie A 34ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

SPAL – AS Roma (Campeonato Italiano)

SPAL e AS Roma enfrentam-se no Stadio Paolo Mazza (Ferrara), às 10:00 do dia 21/04/18. Esta partida é válida pela trigésima quarta rodada do Campeonato Italiano 2017/18. O SPAL chega para esta rodada ocupando a décima sétima posição do campeonato com vinte e nove pontos conquistados. Em trinta e três jogos realizados venceu cinco, empatou quatorze e perdeu quatorze, se encontrando desta forma com um saldo negativo de vinte e dois gols.

Atuando em seus domínios a equipe vem encontrando muitas dificuldades na busca pela vitória, pois até aqui foram apenas três triunfos em dezesseis possíveis, ficando ainda com oito empates e com cinco derrotas, ou seja, foram empates que conquistou em sua maioria. Outro dado importante é que vem deixando a desejar em ambos os setores, pois marca em média apenas 1.06 gols e sofre em média 1.56 gols por partida.

Um dos grandes vilões e culpados por estar muito próximo da zona de rebaixamento é a quantidade de empates que a equipe tem conquistado, sendo no total quatorze até o momento, dividindo com o Torino, ou seja, são as equipes que mais empataram até aqui dentro da competição. Neste duelo e apesar de não perder há oito rodadas seguidas, seus últimos seis confrontos, todos terminaram empatados. Vale observar o seu momento em casa, onde não perde há quatro jogos seguidos, porém, os três últimos não passaram de empates novamente. Vale destacar que nas suas últimas sete rodadas pela competição, em todas o placar final não superou dois gols. Já o destaque da equipe é o atacante M. Antenucci com oito gols marcados, fora suas seis assistências.

Provável escalação: A. Meret, Felipe, T. Cionek, F. Mattiello, F. Vicari, J. Kurtič, F. Viviani, A. Grassi, M. Lazzari, A. Paloschi, M. Antenucci.

Campeonato ItalianoO AS Roma chega para esta rodada ocupando a terceira posição do campeonato com sessenta e quatro pontos conquistados. Em trinta e três jogos realizados venceu dezenove, empatou sete e perdeu sete, tendo marcado cinquenta e dois gols e sofrido vinte e sete, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte e cinco gols.

Atuando fora de seus domínios tem demonstrado ser uma equipe difícil de superar, pois até aqui sofreu apenas uma derrota em dezesseis jogos disputados, ficando ainda com seis empates e com a vitória em sua maioria, ou seja, nove. Vale também observar que seus setores vem obtendo um rendimento satisfatório, pois marca em média 1.56 gols e sofre em média 0.56 gols por confronto.

Para esta partida a Roma chega sem conhecer derrotas há três jogos seguidos por suas competições, ou seja, Liga dos Campeões, onde pelas quartas de final e pelo conjunto das duas partidas eliminou o Barcelona da competição e também dois jogos pelo Campeonato Italiano. Vale observar que fora de casa pelo Italiano já são oito jogos seguidos sem derrotas. Destacando que neste contexto, sete de suas oito partidas terminaram com no máximo dois gols marcados. Já o grande destaque da equipe é o atacante E. Dzeko com quatorze gols e três assistências pelo Italiano, fora seus seis gols e suas duas assistências pela Liga dos Campeões.

Provável Escalação: Alisson, A. Kolarov, F. Fazio, Juan Jesus, M. Gonalons, A. Florenzi, Lorenzo Pellegrini, Gerson, C. Ünder, E. Džeko, S. El Shaarawy.

Nesta única partida podemos observar a vitória da Roma, fora o fato de que ambas marcaram e no total ocorreram quatro gols.

Roma 3-1 SPAL Série A TIM  2017/18

Nesta rodada é a visitante Roma que chega como favorita, pois no momento figura na quarta posição e deverá no mínimo lutar pela sua permanência neste posto. Lembrando que esta posição poderá levar a equipe para a próxima Liga dos Campeões. Já o SPAL apesar do fator casa, vive uma situação completamente diferente, pois tem como seu único objetivo escapar do rebaixamento após estar a uma posição e apenas a um ponto desta perigosa zona. Outro dado importante é que apesar da diferença de posições entre as equipes na tabela, pelo Italiano enquanto o SPAL chega sem conhecer derrotas há oito rodadas, a Roma perdeu apenas um confronto diante de suas últimas sete partidas neste contexto. Também é importante observarmos que existe a possibilidade do técnico Eusebio Di Francesco optar por algumas peças menos utilizadas por parte da Roma, pois como próximo compromisso enfrentará pelas semifinais da Champions League fora de casa a equipe do Liverpool.

Visto isto e diante de todos os dados e também pensando com segurança, optar por “1ª Parte – Menos de 1 gol” deverá ser uma boa opção, pois se o primeiro tempo terminar com um gol marcado, teremos o nosso investimento devolvido. Destacamos também que em seus domínios é uma das poucas equipes que conseguiu arrancar um empate em 0-0 frente a Juventus nesta temporada.

Prognóstico Odd Casa Retorno
1ª Parte - Menos de 1 gol 1.97 >Bet365
Spal-2013
SPAL 2013
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Paolo Mazza
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

AS Roma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2060
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1003
  • Próg. errados 856
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.