Menu
Premier League 6ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Southampton – Manchester United (Campeonato Inglês)

Southampton e Manchester United enfrentam-se no St. Mary’s Stadium (Southampton, Hampshire), às 11:00 do dia 23/09/17. Esta partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Inglês 2017/18.

O Southampton chega para esta sexta rodada ocupando a nona posição do campeonato com oito pontos conquistados. Em cinco jogos realizados venceu dois, empatou dois e perdeu um, tendo marcado quatro gols e sofrido também quatro, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Atuando em casa pela atual temporada o Southampton até o momento disputou três jogos, tendo vencido um, empatado um e perdido também um, ou seja, alternou seus resultados entre vitória, empate e derrota. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem deixando a desejar em ambos os setores, principalmente no defensivo.

Depois de três jogos sem conhecer vitórias, ou seja, uma partida pela Copa da Liga, onde foi eliminado pela segunda rodada por 0-2 frente ao Wolverhampton e duas rodadas pela Premier League, conseguiu em seu último compromisso e atuando fora superar o Crystal Palace por 0-1. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios o Southampton vem de duas derrotas, sendo uma pela Copa da Liga e uma pela Premier League. Outro dado importante é o fato de que somente pelo Campeonato Inglês por exemplo, a equipe vem de apenas uma vitória diante de seus últimos oito jogos em seus domínios, incluindo a temporada passada. Lembrando que o Southampton terminou na oitava posição. Para este confronto é provável que vejamos em campo o defensor Virgil van Dijk. Outro dado importante é que apesar da sua posição na tabela, em três dos cinco jogos a equipe não sofreu gols.

Provável Escalação: Forster, Hoedt, Dijk, Bertrand, Soares, Romeu, Lemina, Davis, Redmond, Tadic, Gabbiadini.

campeonato inglesO Manchester United chega para esta sexta rodada ocupando a segunda posição do campeonato com treze pontos conquistados. Em cinco jogos realizados venceu quatro e empatou um, tendo marcado dezesseis gols e sofrido dois, se encontrando desta forma com um saldo positivo de quatorze gols.

Até o momento fora de casa pela atual temporada a equipe do Manchester United disputou dois jogos, tendo vencido um e empatado um, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, alternou entre vitória e empate. Jogando nestas condições apresentou uma média de 3 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando principalmente grande rendimento ofensivo como visitante.

Dado importante e motivador é o fato de que a equipe chega para esta partida sem conhecer derrotas há sete jogos seguidos, ou seja, partidas pela atual temporada do Campeonato Inglês, Liga dos Campeões e também um confronto pela Copa da Liga. Se observarmos somente seu rendimento como visitante a equipe não perde há duas rodadas pela Premier League. Outro dado importante é que diante de seus últimos dez jogos disputados como visitante, o Manchester United sofreu apenas duas derrotas, sendo estas frente ao Barcelona em partida amistosa pela International Champions Cup (1-0) e derrota pela Super Copa da Uefa frente ao Real Madrid (2-1). Lembrando que estas duas derrotas ocorreram em campo neutro. Apesar destas derrotas, frente a Premier League como visitante, a equipe perdeu apenas dois jogos em dezesseis disputados como visitante, incluindo a temporada passada. Para este duelo a equipe tem dois desfalques de peso, ou seja, Zlatan Ibrahimovic e Paul Pogba, ambos lesionados. Apesar de ter vencido cinco dos sete jogos disputados pela temporada, em partida disputada fora não passou de um empate por exemplo em 2-2 frente ao Stoke, ou seja, será mais um grande teste para Mourinho.

Provável Escalação: Gea, Bailly, Jones, Valência, Young, Matic, Fellaini, Mkhitaryan, Mata, Rashford, Lukaku.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Manchester United leva vantagem no confronto direto após vencer três jogos. Já o Southampton venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram, porém, também em três partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Southampton atuando em casa não venceu nenhuma de suas duas partidas frente ao Manchester United.

Southampton 0-0 Manchester United Premier League 2016/17
Manchester United 3-2 Southampton Copa da Liga       2016/17
Manchester United 2-0 Southampton Premier League 2016/17
Manchester United 0-1 Southampton Premier League 2015/16
Southampton 2-3 Manchester United Premier League 2015/16

Para esta que é a sexta rodada do Campeonato Inglês é o visitante Manchester United que chega como favorito, pois no momento ocupa a segunda posição do campeonato e vem mostrando tanto um bom rendimento ofensivo como defensivo fora de casa. Destaque para Lukaku, a grande contratação do Manchester. Lembrando que até o momento já marcou cinco gols. Desta forma é esperado que mesmo atuando em casa o Southampton, equipe que ocupa a décima terceira posição e que venceu apenas um jogo em cinco disputados, opte por um sistema mais defensivo, visando principalmente os contra-ataques. Visto isto e analisando todo o contexto, mesmo atuando fora o Manchester United com um forte ataque e com um sistema defensivo consistente seja capaz de conquistar a vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester United 1.70 >Bet365
southampton
Southampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. Mary's Stadium
  • Cidade: Southampton
  • Fundação: 1885

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1629
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 784
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos