Menu
  • 20 abril
  • 16:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sochaux – Marselha (Copa da França)

Sochaux e Olympique de Marselha enfrentam-se no Stade Auguste-Bonal, em Montbéliard, às 16:00 do dia 20/04/16. Esta partida é válida pela semifinal da Copa da França. O Sochaux chega para esta partida da semifinal, com uma vitória em casa, frente a equipe do Nantes no tempo extra, com um placar de 3-2. Por toda a competição, a equipe disputou um total de seis jogos, venceu as seis partidas, tendo marcado um total de doze gols, e sofrido cinco gols, ficando com uma média por partida de 2 gols marcados e de 0.83 gols sofridos. Seu melhor momento na competição, são nos últimos 15 minutos do jogo, com cinco gols marcados. O destaque da equipe na competição é o atacante R. Caceres com três gols marcados.

Jogando em casa nesta competição, a equipe disputou um total de quatro partidas, venceu os quatro jogos, marcando oito gols, e sofrendo quatro gols, ficando com uma média por partida de 2 gols marcados e de 1 gol sofrido, demonstrando um bom rendimento, principalmente ofensivo. Nestes jogos a equipe enfrentou os seguintes times, com os seguintes resultados: quatro vitórias frente as equipes: Strasbourg 2-1 (tempo extra), Nancy 1-0 (tempo extra), Monaco 2-1, Nantes 3-2 (tempo extra).

Esta é uma equipe que jogando dentro de casa, tem um forte sistema ofensivo marcando gols e se protege muito bem quando esta com um empate, também busca o resultado se esta em desvantagem, administrando as partidas e conseguindo ser eficiente. Vale informar que o Souchax vem para esta partida com uma vitória em casa, frente a equipe do Brestois 2-1, pela Ligue 2 da França.

Provável Escalação: O. Werner, J. Faussurier, A. Teikeu, P. Gibaud, J. Onguéné, F. Martin, F. Tardieu, M. Ilaimaharitra, K. Toko Ekambi, H. Sacko, Y. Mbombo.

Copa de FrançaO Marselha chega para esta partida da semifinal, com uma vitória fora de casa, frente a equipe do Granville 0-1. Por toda a competição, a equipe disputou um total de quatro jogos, venceu as quatro partidas, tendo marcado um total de cinco gols, e não sofreu nenhum gol, ficando com uma média por partida de 1.25 gols marcados e de zero gol sofrido. Seu melhor momento na competição, são dos 30 aos 60 minutos da partida, com quatro gols marcados. O jogadores que marcaram gol na competição são: R. Alessandrini, B. Dja Djédjé, S. Fletcher e M. Batshuayi todos com um gol cada na competição.

Jogando fora de casa nesta competição, a equipe disputou um total de três partidas, venceu os três jogos, marcando três gols e não sofrendo nenhum gol, ficando com uma média por partida de um 1 marcado e zero gol sofrido, demonstrando um ótimo rendimento em ambos os setores. Nestes jogos a equipe enfrentou os seguintes times, com os seguintes resultados: vitórias frente as equipes do Caen 3-1 (pênaltis), Tréssilac 0-2, Granville 0-1.

Esta é uma equipe que jogando fora de casa, nesta competição, tem mostrado um bom sistema defensivo, onde marca seu gol e se protege muito bem, administrando a partida, dando trabalho para a equipe que joga no seu campo. Vale informar que o Olympique de Marselha vem de derrota fora de casa frente ao Monaco 2-1, pela Ligue 1 da França.

Provável Escalação: S. Mandanda, Rolando, K. Rekik, B. Mendy, Javi Manquillo, M. Isla, R. Alessandrini, A. Barrada, F. Thauvin, G. N’Koudou, M. Batshuayi.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar um equilíbrio, com duas vitórias para o Sochaux, duas vitórias para o Olympique de Marselha e um empate. Observa-se que o Sochaux jogando em casa, venceu as partidas.

Sochaux  1-1 Marselha Ligue 1  2013/14
Marselha  2-1 Sochaux Ligue 1  2013/14
Sochaux  3-1 Marselha Ligue 1 2012/13
Marselha  2-0 Sochaux Ligue 1 2012/13
Sochaux  1-0 Marselha Ligue 1 2011/12

Para este jogo de semifinal, o Sochaux jogará em casa, e deverá com o apoio da torcida atuar  ofensivamente, buscando o gol desde o início da partida, na busca da vitória para chegar a grande final. Já a equipe do Marselha, mesmo jogando na casa do adversário, deverá também atuar ofensivamente durante toda a partida, buscando ir para a final da competição. Verificando a qualidade das equipes, e a importância da partida, espera-se um jogo bem movimentado, com ambas as equipes disputando a partida com um bom ritmo, sendo assim as chances de gols deverão aparecer para os dois times.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipes Marcam 1.90 >Bet365
sochaux
Sochaux
  • País: França
  • Estádio: Auguste Bonal
  • Cidade: Montbéliard
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Marselha
Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1667
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 710
comments powered by Disqus

Últimos jogos