Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

SL Benfica – Vitória de Setúbal (Campeonato Português)

SL Benfica e Vitória de Setúbal enfrentam-se no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (da Luz) (Lisboa), às 17:00 do dia 18/04/16. Esta partida é válida pela trigésima rodada do Campeonato Português. O SL Benfica chega para esta partida na primeira posição do campeonato com setenta e três pontos conquistados. A equipe realizou vinte e nove jogos, venceu vinte e quatro, empatou um e perdeu quatro, tendo marcado setenta e oito gols e sofrido vinte, se encontrando com um saldo positivo de cinquenta e oito gols.

A equipe dentro de casa disputou quatorze jogos, venceu doze e perdeu dois, ou seja, o time não empatou nenhuma partida, tendo conquistado em sua grande maioria vitórias. Esta é uma equipe que jogando nestas condições apresenta uma média de 3.21 gols marcados e uma média de 0.79 gols sofridos, ou seja, tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma esperada.

Para esta partida, o SL Benfica chega desclassificado da Liga dos Campeões, após ter perdido no conjunto das duas partidas para o Bayern de Munique pelas quartas de final. Nesta partida, o atacante Jonas, que disputa a artilharia da Europa, estava cumprindo suspensão e não pode estar junto da equipe na segunda e decisiva partida entre as equipes. Já pelo Campeonato Português, o Benfica chega com três vitórias seguidas, onde em sua última vitória, a equipe superou o quarto colocado Braga pelo placar de 5-1. Já o seu melhor momento dentro do campeonato se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou vinte e um gols. O jogador que merece destaque é atacante Jonas com trinta gols marcados no total. Para esta partida a equipe deverá lutar por mais uma vitória dentro de casa, pois apesar da sua liderança, o Sporting se encontra muito próximo, pois o que separa as equipes são somente dois pontos na tabela de classificação.

Provável Escalação: Ederson Moraes, Eliseu, André Almeida, Jardel, V. Nilsson Lindelöf, N. Gaitán, Pizzi, A. Samaris, Renato Sanches, Jonas , K. Mitroglou.

Campeonato PortuguêsO Vitória de Setúbal chega para esta partida na décima terceira posição do campeonato com vinte e nove pontos conquistados. A equipe realizou vinte e nove jogos, venceu seis, empatou onze e perdeu doze, tendo marcado trinta e sete gols e sofrido cinquenta, se encontrando com um saldo negativo de treze gols.

Fora de casa a equipe disputou quatorze jogos, venceu quatro, empatou três e perdeu sete, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Esta é uma equipe que atuando como visitante dentro desta competição apresenta uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 1.79 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo tem deixado a desejar nestas condições.

Para esta partida, o Vitória de Setúbal chega com sete rodadas seguidas sem conquistar vitória fora de casa, onde dentro destes sete jogos, cinco são derrotas e dois são empates. Destacando que no seu último jogo disputado fora, a equipe empatou em 2-2 diante do décimo sexto colocado União da Madeira. Já o seu melhor momento dentro do campeonato se encontra no segundo tempo de jogo, especificamente nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou nove gols. O destaque da equipe é o atacante André Claro com onze gols marcados. Para esta difícil partida, o Vitória de Setúbal luta para se afastar ainda mais das últimas posições.

Provável Escalação: Ricardo, William Alves, Nuno Pinto, Miguel Lourenço, Frederico Venâncio, Fabio Pacheco, André Horta, André Claro, Salim Cissé, A. Issoko, Hassan.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Benfica leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Vitória de Setúbal não venceu nenhum. Também ocorreu um empate entre os times. Podemos também observar que em três partidas ambas as equipes não marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols marcados por partida disputada. Destacando que o Benfica jogando dentro de casa não sofreu derrota diante do Vitória de Setúbal, tendo conquistado em sua maioria vitórias.

Vitória de Setúbal 2-4 Benfica Primeira Divisão  2015-16
Benfica 3-0 Vitória de Setúbal Primeira Divisão  2014-15
Benfica 3-0 Vitória de Setúbal Copa da Liga        2014-15
Vitória de Setúbal 0-5 Benfica Primeira Divisão  2014-15
Benfica 1-1 Vitória de Setúbal Primeira Divisão  2013-14

Para esta partida, o Benfica jogará dentro de casa e lutará por mais uma vitória, visando a permanência na primeira posição nesta rodada. Lembrando que a equipe chega com três vitórias como mandante, onde dentro destes três jogos, marcou um total de onze gols e sofreu um total de dois gols, confirmando o melhor ataque e a melhor defesa da competição. Já o Vitória de Setúbal além de jogar fora de casa nesta rodada e lutar para se afastar ainda mais das últimas posições, já não vence nestas condições há sete rodadas seguidas, sendo em sua maioria derrotas. Lembrando que este time apesar de marcar gols fora, costuma sofrer mais gols do que marcar. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, além do grande favoritismo da equipe da casa, é provável que neste jogo entre estes times o Benfica conquiste as melhores chances de gols diante deste adversário.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Benfica -2.5 1.95 >Bet365
Benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

vitoriasetubal
Vitória de Setúbal
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Bonfim
  • Cidade: Setúbal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1555
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 742
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos