Menu
Primeira Liga 9ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

SL Benfica – Paços de Ferreira (Campeonato Português)

SL Benfica e Paços de Ferreira se enfrentam próxima sexta-feira, dia 28 de Outubro, às 16h00, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (da Luz) (Lisboa). Este jogo é referente à 9ª rodada do Campeonato Português.

O SL Benfica chega para esta partida na liderança do campeonato com vinte e dois pontos conquistados. A equipe em oito jogos realizados venceu sete e empatou um, tendo marcado dezenove gols e sofrido quatro, conquistando um saldo positivo de quinze gols. Já dentro de casa a equipe em três partidas realizadas conquistou duas vitórias e um empate, ou seja, além de não ter sofrido derrotas venceu em sua maioria. Jogando nestas condições o Benfica apresentou uma média de 2.67 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Apesar da equipe ter começado com um empate dentro de casa em sua primeira partida em seus domínios, onde diante do Vitória de Setúbal empatou em 1-1, o Benfica conquistou vitórias nas suas duas outras partidas na sequência, tendo superado o Braga por 3-1 e a equipe do Feirense por 4-0. Destacando que o Benfica já não perde há cinco jogos seguidos, sendo que nos seus três últimos conquistou três vitórias, entre elas frente ao Dínamo de Kiev por 0-2 em partida disputada fora. Neste duelo o técnico Rui Vitória deverá optar pelo 4-4-2, privilegiando o seu setor defensivo e os ataques organizados. Destaque para Goncalo Guedes e k. Mitroglou que deverão ser as referências mais ofensivas.

Provável Escalação: Ederson Moraes; Luisão, Lindelöf, Álex Grimaldo, Nélson Semedo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Mitroglou, Goncalo Guedes, Cevi.

Campeonato PortuguêsO Paços de Ferreira chega para esta partida na décima posição do campeonato com nove pontos conquistados. A equipe em oito partidas realizadas venceu duas, empatou três e perdeu três, tendo marcado doze gols e sofrido também doze, se encontrando com um saldo de zero gols. Já fora de seus domínios a equipe em quatro partidas realizadas venceu uma, empatou uma e perdeu duas, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.25 gols marcados e uma média de também 2.25 gols sofridos, demonstrando que apesar da sua força ofensiva como visitante, o Paços de Ferreira vem deixando grandes brechas defensivas.

A equipe iniciou a temporada com um empate em 1-1 conquistado fora de casa frente ao Moreirense, contudo, não conseguiu manter uma regularidade positiva, pois depois deste empate só foi conquistar a sua primeira vitória na quinta rodada. Observando que fora de seus domínios o Paços de Ferreira depois de duas partidas sem vencer, conquistou a sua primeira vitória ao superar o Vitória de Setúbal por 1-4. Depois desta vitória voltou á perder, desta vez frente ao Tondela por 2-1 em seu último jogo disputado nestas condições. Fato há ser observado é que a equipe já não perde a três jogos seguidos no geral, entre estas a vitória por 4-0 frente ao Nacional de Funchal pela Copa da Liga 2016/17. Para este duelo o técnico Carlos Pinto deverá optar pelo 4-4-2, privilegiando o seu setor defensivo e buscando atacar principalmente através dos contra-ataques. Já as referências mais ofensivas deverão ser os atacantes Ivo Rodrigues e B. Osei.

Provável Escalação: Mário Felgueiras; Filipe Ferreira, Miguel Vieira, Pedro Monteiro, Bruno Santos, Leandro Silva, Pedrinho Moreira, Vasco, Welthon, Ivo Rodrigues e Osei.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Benfica leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Paços de Ferreira venceu apenas um. Também podemos observar que apenas em uma única partida ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada. Destacando que nos dois jogos em que o Benfica atuou em casa venceu o Paços de Ferreira.

Paços de Ferreira 1-3 Benfica Liga Portuguesa 15/16
Benfica 3-0 Paços de Ferreira Liga Portuguesa 15/16
Paços de Ferreira 1-0 Benfica Liga Portuguesa 14/15
Benfica 2-0 Paços de Ferreira Liga Portuguesa 14/15
Paços de Ferreira 0-2 Benfica Liga Portuguesa 13/14

Para esta rodada a equipe do Benfica chega como grande favorita, pois além de jogar dentro de casa apresenta um elenco superior tecnicamente ao seu adversário desta rodada. Lembrando que o Benfica é o líder do campeonato e atuando em casa ainda não conheceu derrotas, demonstrando grande rendimento ofensivo e defensivo. Já o visitante Paços de Ferreira atuando fora vem alternando seus resultados, tendo em sua maioria sofrido derrotas. Observando que o Paços de Ferreira tem apresentado grande força ofensiva fora de casa, contudo, tem deixado grandes brechas. Desta forma, apostar em gols nesta rodada entre estas equipes deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5,3.0 gols 1.70 >Bet365
Benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

pacosferreira
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 760
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos