Menu
  • 19 novembro
  • 16:15
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

SL Benfica – Marítimo (Copa de Portugal)

SL Benfica e Marítimo jogam neste sábado as dezoito horas e quinze minutos, pela quarta rodada da Copa de Portugal. O duelo acontece no estádio do Sport Lisboa e Benfica em Lisboa. O Benfica na penúltima partida venceu em casa por 1×0 o Dynamo Kiev pela Liga dos Campeões e na última partida empatou fora de casa em 1×1 com o Porto pelo Campeonato Português. Já pela Taça de Portugal, na última partida pela competição a equipe venceu fora de casa por 1×2 o 1º de Dezembro pela terceira fase da competição.

A equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas oito partidas, sejam pelas competições nacionais ou pela Liga dos Campeões, foram seis vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas seis últimas vitórias da equipe, em três delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe também vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas sete partidas disputadas como mandante, sejam por competições nacionais ou pela Liga dos Campeões, foram cinco vitórias e dois empates. Além disso, podemos perceber que dessas cinco vitórias da equipe atuando como mandante, em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols durante o jogo.

Além de estar na liderança do Campeonato Português, a equipe quer também conseguir bons resultados na Taça de Portugal, buscando o título de uma das principais competições do país. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe virá para esta partida buscando os gols que lhe garantam mais uma vitória em casa, conseguindo como consequência a vaga na próxima fase da Taça de Portugal e tendo Mitroglou e Pizzi como suas principais referências no ataque e esperanças de gols, já que o craque Jonas ainda está se recuperando de lesão.

Provável Escalação: Ederson Moraes, Luisão, Eliseu, Lindelöf, Nélson Semedo, Pizzi, Salvio, Samaris, Mitroglou, Goncalo Guedes e Cervi.

Copa de PortugalO Marítimo na penúltima partida perdeu fora de casa por 1×0 para o Arouca pelo Campeonato Português e na última partida venceu em casa por 1×0 o Braga também pelo Campeonato Português. Já pela Taça de Portugal, na última partida pela competição a equipe venceu fora de casa por 0x4 a Associação Naval pela terceira fase da competição.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas, sejam pelo Campeonato Português ou por outras competições nacionais, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Por outro lado, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em pelo menos duas delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando como visitante a equipe também vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas fora de casa, sejam pelo Campeonato Português ou por outras competições nacionais, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, podemos perceber que dessas cinco últimas partidas da equipe atuando como visitante, em pelo menos duas delas foram marcados dois ou mais gols.

Mesmo não estando em uma colocação muita boa no Campeonato Português, onde ocupa atualmente a nona colocação, o Marítimo virá para esta partida atrás de bons resultados na Taça de Portuga buscando uma vitória fora de casa para conseguir uma vaga na próxima fase de uma das principais competições do país. Pensando nisso e no fato de ser partida única, podemos acreditar que a equipe virá para esta partida buscando os gols que lhe garantam a vitória, tendo Dyego Sousa e Éber como suas referências no ataque. Porém, temos que destacar o fato de que a equipe estará jogando fora de casa contra uma grande equipe, que poderá marcar gols e vencer o Marítimo com certa facilidade.

Provável Escalação: Gottardi, Raúl Silva, Deyvison, Patrick, Maurício, Ghazaryan, Fransérgio,  Şen, Djoussé, Edgar Costa e António Xavier.

Existe uma hegemonia do Benfica, que venceu os últimos cinco confrontos entre os times, outra observação importante é a ocorrência de vários gols. Nos últimos cinco confrontos, em quatro deles, tivemos mais de 2.5 gols marcados.

Marítimo 2-6 Benfica Taça da Liga 15/16
Marítimo 0-2 Benfica Campeonato Português 15/16
Benfica 6-0 Marítimo Campeonato Português  15/16
Marítimo 1-2 Benfica Taça da Liga 14/15
Benfica 4-1 Marítimo Campeonato Português  14/15

O confronto entre Benfica e Marítimo tem como favoritíssimo a equipe do Benfica que já conquistou a competição 28 vezes e foi vice-campeão em outas 11 ocasiões. O histórico dos últimos cinco confrontos entre os times nos mostra a incidência de vários gols. Tanto no jogo anterior do Benfica, válido pela competição em questão, quanto no jogo do Marítimo, os dois jogos tiveram mais de 2.5 gols marcados, o Benfica venceu fora de casa o 1º de Dezembro por 1×2 e o Marítimo venceu fora de casa o Associação Naval por 0x4. Esperamos que neste jogo entre o Benfica e o Marítimo, o Benfica vença e o jogo tenha mais de 2.5 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Benfica / Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
Benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

marítimo
Marítimo
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio dos Barreiros
  • Cidade: Funchal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 979
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 466
  • Próg. errados 457
comments powered by Disqus

Últimos jogos