Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

SL Benfica – Manchester United (Liga dos Campeões)

SL Benfica e Manchester United se enfrentam nesta quarta-feira, dia 18 de Outubro às 16h45, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (da Luz) (Lisboa). Este jogo é referente à 3ª rodada da fase de grupos (do grupo A), da Liga dos Campeões da Europa, 2017/18. Oficialmente, ambas as equipes já se enfrentaram nove vezes, nas quais o Benfica foi inferior por ter conquistado apenas uma vitória, enquanto que o Manchester United com muita superioridade conquistou seis vitórias, sendo assim tiveram mais dois empates respectivamente. No último confronto válido pela Liga dos Campeões da temporada de 2011/12, o Benfica na condição de visitante conseguiu um empate por 2×2.

O Benfica de modo geral, isto é, pelo campeonato português possui um desempenho ótimo, pois é o terceiro colocado na tabela de classificação tendo dezessete pontos e saldo positivo de dez gols, ficando assim atrás do Sporting e o Porto que lidera a competição nacional. Por lá, a equipe nos últimos cinco confrontos sofreu uma derrota, teve dois empates e conquistou duas vitórias. Na mais recente partida empatou fora de casa com o Marítimo por 1×1, pelo campeonato português.

Quanto pela Liga dos Campeões, o Benfica até aqui está com 0% de aproveitamento, pois nos dois únicos confrontos disputados a equipe ainda não venceu e nem empate; perdeu na estreia jogando como mandante por 1×2 para o CSKA Moscou, em seguida sofreu derrota de forma humilhante para o Basel por 5×0 fora de casa. Ou seja, o time está com dificuldades o ataque e muito frágil na defesa. Portanto, com este baixo desempenho a equipe se encontra na última posição na tabela do grupo A.

Observando seu desempenho em partidas realizadas dentro de casa pelo campeonato português, o Benfica nos quatro jogos disputados está invicto sem nenhum empate, tem sido ofensivamente muito eficiente, de modo que possui uma média de 3 gols marcados, ao passo que defensivamente tem se portado menos vulnerável tendo média de 0.5 gols por confronto.

Provável Escalação: Júlio César; Luisão, Eliseu, Jardel, Álex Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Jonas, Jiménez, Živković e Cervi.

Liga dos CampeõesO Manchester United nesta temporada faz uma ótima campanha nas mais diversas competições, mas falando aqui especificamente seu desempenho pelo campeonato inglês, o time de Mourinho até agora está invicto em oito partidas, ou seja, a competição segue para nona rodada e o United conquistou seis vitórias e dois empates em oito confrontos. Mais recentemente vem de um empate sem gol, jogando fora de casa com o Liverpool.

Quanto ao seu desempenho nos confrontos pela Liga dos Campeões, o Manchester United nas duas partidas disputadas até agora, pois a competição segue para terceira rodada, o time está invicto com duas vitórias; estreou vencendo dentro de casa por 3×0 sobre o Basel, na sequência enfrentou fora de casa o CSKA Moscou e o atropelou por 1×4, times estes que derrotaram o Benfica, atual adversário do Manchester United. Desta feita, a equipe é líder com seis pontos e saldo positivo de seis gols.

Jogando fora de casa, por ter poucos jogos na Liga dos Campeões tivemos que observar seu desempenho a partir dos jogos realizados no campeonato inglês, e por lá, nos últimos quatro confrontos tendo resultados alternados conquistou duas vitórias e dois empates, tendo média ofensiva de 1.75 gols e defensivamente sofreu média de 0.5 gols por confronto.

Provável Escalação: David de Gea; Blind, Smalling, Lindelöf, Bailly, Young, Matić, Mkhitaryan, Ander Herrera, Lukaku e Martial.

Segundo a tabela abaixo nos cinco confrontos diretos o Manchester United teve vantagem por conquistar duas vitórias, enquanto que o Benfica venceu apenas uma partida, e tiveram mais dois empates respectivamente.

Manchester United 2-2 Benfica Liga dos Campeões 11/12
Benfica 1-1 Manchester United Liga dos Campeões 11/12
Manchester United 3-1 Benfica Liga dos Campeões 06/07
Benfica 0-1 Manchester United Liga dos Campeões 06/07
Benfica 2-1 Manchester United Liga dos Campeões 05/06

O Benfica não está tendo bom começo de Liga dos Campeões, nos dois confrontos sofreu derrota diante de adversários que o Manchester United venceu deles facilmente. Ou seja, se Benfica está com 0% de aproveitamento na competição, o United está com 100%. No entanto, observando o desempenho de ambos os times pelos campeonatos nacionais, o Benfica jogando dentro de casa está invicto sem nenhum empate, tendo excelente média ofensiva de 3 gols por jogo, o que nos permite considerar que, pela necessidade de ter que somar três pontos e o desempenho ofensivo que tem tido nessa condição é provável que venha marcar seu gol no jogo. Por outro lado, equipe de Mourinho também segue invicto em ambas as competições, tem sido eficiente no ataque com média de 1.75 gols por partida fora de casa. Portanto, é provável que ambas as equipes marquem gol neste confronto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.90 >Bet365
Benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1108
  • Média Odds usadas 2.03
  • Próg. certos 536
  • Próg. errados 507
comments powered by Disqus

Últimos jogos