Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

SL Benfica – Bayern de Munique (Liga dos Campeões)

SL Benfica e Bayern de Munique enfrentam-se no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, em Lisboa, às 15:45 do dia 13/04/16. Esta será a segunda partida pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O SL Benfica jogara sua segunda partida pelas quartas de final da Liga dos Campeões em casa, onde enfrentará o Bayern de Munique. A equipe do SL Benfica vem de derrota fora de casa, frente ao Bayern de Munique, no primeiro jogo pelas quartas de final da Champions League. Nesta partida, o Benfica sofreu o gol no primeiro lance do adversário, logo aos dois minutos, num cruzamento pela esquerda, A. Vidal marcou de cabeça, abrindo o placar a favor da equipe da casa. Porém após este gol, o Benfica teve ótimas atuações defensivas, formando uma muralha defensiva, se entregando na partida e anulando as investidas da equipe da casa.

Um desfalque importante na equipe do Benfica, é o artilheiro do campeonato português, o brasileiro Jonas, que levou cartão amarelo por entrada em Vidal, e está fora do jogo de volta. Porém a equipe do Benfica ainda tem esperança, e jogou de forma competente na casa do adversário, e ainda esta viva na competição, onde jogando em casa, deverá ser ainda mais forte, devendo buscar a desvantagem no placar e atuar com uma ótima linha de defesa, com muita confiança em seu goleiro Ederson que fez grande partida contra o Bayern.

É importante observar o rendimento da equipe em casa pela Champions League, onde disputou um total de quatro jogos, vencendo três partidas e perdendo uma, vindo dos seguintes resultados em sequência: duas vitórias frente ao Astana 2-0, Galatasaray 2-1, derrota contra o Atlético de Madrid 1-2, vitória frente ao Zenit 1-0, ficando com uma média por partida de 1.50 gols marcados e de 0.75 gols sofridos, demonstrando um ótimo rendimento em ambos os setores. Seu melhor momento na competição são nos últimos quinze minutos do jogo com quatro gols marcados, com destaque para o meia N. Gaitán com quatro gols na competição.

Provável Escalação: Ederson Moraes, Eliseu, André Almeida, Jardel, V. Nilsson Lindelöf, L. Fejsa, N. Gaitán      , Pizzi, Renato Sanches, K. Mitroglou, R. Jiménez.

Liga dos CampeõesO Bayern de Munique jogara sua segunda partida pelas quartas de final da Liga dos Campeões fora de casa, onde enfrentará o SL Benfica. A equipe do Bayern de Munique vem de vitória em casa, frente ao SL Benfica, no primeiro jogo pelas quartas de final da Champions League. Nesta partida, o Bayern de Munique entrou  com um ritmo alto, fazendo o gol aos dois minutos, com A. Vidal marcando de cabeça, abrindo o placar a favor da equipe.

Parecia que seria apenas o primeiro gol de alguns na partida, porém o jogo foi muito intenso, com várias chances, onde o Bayern teve na grande maioria da partida, maior posse de bola, mas a equipe do Benfica atuou muito bem, conseguindo impedir as investidas do Bayern. Apesar do resultado magro, mesmo assim, para este jogo, a equipe do Bayern entra com vantagem, e deverá atuar ofensivamente, desde o início da partida, buscando o gol a todo o instante para tentar marcar e construir a classificação para a semifinal da competição.

É importante verificar o rendimento da equipe na competição, jogando fora de casa, pela Champions League, onde disputou um total de quatro jogos, venceu dois, empatou um e perdeu uma partida, vindo dos seguintes resultados em sequência: vitória contra o Olympiakos 0-3, derrota para o Arsenal 2-0, vitória contra o Dinamo Zagreb 0-2, empate com a Juventus 2-2, tendo marcado um total de 1.75 gols e sofrido um total de 1 gol por jogo, demonstrando ter grande capacidade jogando fora de casa, dando trabalho para a equipe da casa. Seu melhor momento na competição são dos 15 aos 30 minutos com seis gols marcados, e nos últimos 15 minutos do jogo, com seis gols marcados. O destaque da equipe são os atacantes R. Lewandowski,  com oito gols e T.Muller com sete gols na competição.

Provável Escalação: M. Neuer, P. Lahm, D. Alaba, F. Ribéry, A. Vidal, Douglas Costa, Thiago Alcântara, Juan Bernat,      J. Kimmich, T. Müller, R. Lewandowski.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Bayern de Munique leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro partidas, com um empate frente ao Benfica.

Bayern de Munique  1-0 Benfica Liga dos campeões 15/16
Benfica  1-3 Bayern de Munique Liga Europa 1995/96
Bayern de Munique  4-1 Benfica Liga Europa 1995/96
Bayern de Munique  4-1 Benfica Liga dos Campeões 81/82
Benfica  0-0 Bayern de Munique Liga dos Campeões 81/82

Para esta segunda partida pelas quartas de final, o SL Benfica jogará em casa, e deverá atuar ofensivamente desde o início da partida, pois está em desvantagem na competição, buscando se superar frente ao adversário. Já a equipe do Bayern chega com vantagem, e mesmo jogando fora de casa, deverá atuar também ofensivamente, buscando o gol para construir a classificação. Verificando o momento das equipes, e a importância da partida, espera-se uma partida bem movimentada, com várias chances de gol, principalmente para a equipe visitante.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.85 >Bet365
Benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

bayern munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1664
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 804
  • Próg. errados 709
comments powered by Disqus

Últimos jogos