Menu
  • 24 agosto
  • 15:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Shkendija – AC Milan (Liga Europa)

Shkendija e AC Milan enfrentam-se no Gradski stadion Tetovo, às 15:45 do dia 24/08/17. Esta será a segunda partida entre as equipes pelos playoffs da Europa League 2017/18. O Shkendija chega para esta segunda partida entre as equipes em grande desvantagem após no primeiro duelo entre as equipes ter fora de casa sofrido uma goleada por 6-0 diante do AC Milan. Lembrando que a equipe da Macedônia foi muito inferior no que diz respeito a posse de bola e também nas finalizações.

Já pela temporada passada da primeira divisão da Macedônia o Skendija terminou na segunda posição com setenta pontos conquistados em trinta e seis partidas. Destacando que dentro deste contexto venceu vinte jogos, empatou dez e perdeu somente seis, tendo apresentado tanto um bom rendimento ofensivo como defensivo. Dado também importante é que a equipe só conseguiu chegar nestes playoffs pelo fato de enfrentar time inferiores tecnicamente dentro da primeira divisão de seu País, pois por exemplo, se atuasse no futebol italiano, inglês, espanhol, muito provavelmente não teria conseguido terminar na segunda posição e assim não conseguiria chegar aos playoffs.

A equipe já começou a temporada 2017/18 pela primeira divisão da Macedônia, onde na primeira rodada e atuando em casa superou o Vardar Skopje por 2-0. Já na segunda rodada e atuando fora conquistou uma vitória por 0-3 frente ao Shkupi. Nesta partida decisiva e mesmo jogando diante de sua torcida a probabilidade de derrota novamente é o mais esperado, pois além de ter que reverter o placar, algo praticamente impossível diante de da equipe Italiana, é também inferior tecnicamente.

Provável Escalação: K. Zahov, A. Cuculi, E. Bejtulai, I. Čeliković, A. Alimi, B. Todorovski, F. Hasani, E. Totre, B. Ibraimi, B. Abdurahimi, M. Radeski.

liga europaO AC Milan chega para esta segunda partida entre as equipes após conquistar uma grande vantagem depois de atuando em casa golear o Shkendija por nada menos que 6-0 no primeiro jogo entre as equipes. Lembrando que além do domínio de posse de bola e finalizações, a equipe italiana abriu o placar logo aos treze minutos, tendo marcado três gols na primeira etapa e também três no segundo tempo. Destacando que ao contrário do seu adversário, o Milan apesar de nunca ter conquistado a Liga Europa, já levou a taça da Liga dos Campeões por sete vezes em sua história.

Dentro do futebol italiano pela temporada passada o Milan terminou na sexta posição após ter conquistado sessenta e três pontos em trinta e oito jogos realizados. No total venceu dezoito jogos, empatou nove e perdeu onze. Quanto aos seus setores, principalmente o setor ofensivo teve melhor aproveitamento se comparado ao defensivo.

Como o seu adversário a equipe já deu início ao seu campeonato da primeira divisão do seu País, tendo conseguido na primeira rodada do italiano e mesmo atuando fora vencer o Crotone por 0-3. Além de ser uma equipe superior, também conta com reforços como é o caso de jogadores como Bonucci, da Juventus, também os meio-campistas Biglia, que atuava na Lazio, e Çalhanoğlu que chega do Bayer Leverkusen, fora o croata Nicola Kalinic que chega como o mais novo reforço da equipe italiana, jogador este que vem como empréstimo da Fiorentina. Lembrando que para este duelo o Milan chega com uma grande vantagem conquistada diante da limitada equipe da Shkendija, ou seja, poderá atuar com tranquilidade, visando administrar a sua grande vantagem e também buscar mais uma vitória, desta vez fora de casa. Assim, é esperado que administre a partida e encontre o melhor momento para mais uma possível vitória diante deste adversário.

Provável Escalação: G. Donnarumma, L. Bonucci, C. Zapata, L. Antonelli, A. Conti, R. Montolivo, H. Çalhanoğlu, F. Kessié, F. Borini, André Silva, Suso.

Nesta única partida realizada podemos observar que além da vitória do AC Milan, a equipe italiana marcou seis gols, fora o fato de que o Shkendija não marcou nenhum.

AC Milan  6-0 Shkendija Liga Europa 2017/18

Como no primeiro confronto o esperado se confirmou, domínio da equipe Italiana e um placar elástico. Apesar do Shkendija atuar neste duelo frente aos seus torcedores, para reverter a grande desvantagem será uma tarefa praticamente impossível por parte do time da Macedônia. Já o Milan não tem nada com isso e além do seu futebol superior, deverá encontrar ainda mais espaços em busca de uma nova vitória. Desta forma, diante do que foi o primeiro confronto e também diante do que a partida pede, optar com segurança por mais de três gols deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com três gols, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3 gols 1.75 Bet365
FK Shkëndija
FK Shkëndija
  • País: Macedónia
  • Estádio: Philip II National Arena
  • Cidade: Tetovo
  • Fundação:

Ver ficha completa

ac milan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2519
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1256
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos