Menu
Premier League 9ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sheffield United – Arsenal (Campeonato Inglês)

Sheffield United e Arsenal se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 21 de Outubro às 16h00, no Estádio Bramal Lane (Sheffield). Este jogo é referente à 9ª Rodada do Campeonato Inglês da Temporada de 2019/20. As experiências de confronto entre estes 2 times são várias, pois, já estiveram em campo em confrontos diretos por 113 vezes, dentre as quais, o Arsenal venceu em 47 partidas e 39 vitórias ficaram por conta do Sheffield United, terminando 27 jogos com resultados empatados.

O Sheffield United é um time que existe há muito tempo, porém, a sua expressão no que tange ao futebol mundial, não é tão significante, tendo em vista que não temos nenhum registro de que tenha alegrado os seus torcedores com uma taça de tal calibre. Porém, no que tange aos campeonatos realizados no seu país, é detentor de alguns títulos importantes, atendendo a sua antiguidade.

Sendo assim, vem acumulando alguns títulos há mais de 100 anos, mas, vale o destaque de que recentemente foi o vencedor da Liga 1 na Temporada 2016/2017 e é o atual Vice-Campeão da Championship pela 7ª vez, isto é, na Temporada 2018/2019. No que tange de forma especifica a sua participação na Premier League, vale destacar que já lá se vão muitos anos que não participa, apesar de há mais de 100 anos ter carregado a taça do mesmo, tanto que o seu retorno em tais gramados não está sendo bem-sucedido.

Portanto, o time dos produtores de aço está ocupando o 15º lugar da classificação na tabela, tendo em vista que, dos 8 jogos já disputados só conseguiu vencer em 2 deles, empatado em 3 e sendo derrotado na mesma proporção. Mesmo jogando nos seus gramados, o seu desempenho não é dos melhores, pois, o seu ataque demonstra debilidade nas finalizações, fazendo uma média de apenas 0.50 gol por jogo e, nos últimos 5 jogos disputados, só obteve uma vitória.

Provável Escalação: Henderson; Basham, Stevens, Baldock, Egan, O’Connell, Fleck, Norwood, Lundstram, Robinson e McBurnie.

premier-league-300x200Quanto ao Arsenal, o time inglês de consideráveis títulos, há mais de 80 anos que vem acumulando taças que enchem as suas instalações. A sua grande capacidade de ser campeão, permanece até nos últimos tempos, pois, venceu a Copa FA em 2016/2017 e foi Vice-Campeão na Temporada de 2017/2018 tanto da Copa da Liga como na Super Copa e é o atual Vice-Campeão de Trofeo Joan Gamper. Porém, apesar da sua potência, não tem sido tão comum nos últimos anos, chegar a posição campeã.

Tanto que, é o mesmo que se repete quanto a sua experiência na Premier League em que, a última vez que conquistou o título pela 13ª vez, foi na Temporada 2003/2004, tendo chegado mais uma vez à Vice, na Temporada 2015/2016. Porém, podemos dizer que, dificilmente é cooptado entre os times rebaixados, portanto, está sempre presente para competir no Campeonato em questão, geralmente em posições relevantes, apesar de estar atualmente na 5ª posição da tabela classificatória.

Portanto, das 8 partidas já disputadas, o Arsenal conseguiu vencer a metade deles e empatando em 3, registrando apenas 1 derrota até agora, no jogo contra o gigante Liverpool, num resultado de 3×1. Mas, vale destacar que não possui uma média de gols de tanta relevância, isto é, de apenas 1.62, reduzindo-se para 1.25 quando se trata de jogar fora dos seus gramados; mas, ainda assim, pode se ver que o time está, de certa maneira com um ataque e defesa em boas condições.

Provável Escalação: Leno; Luiz, Papastathopoulos, Kolasinac, Chambers, Xhaka, Ceballos, Guendouzi, Saka, Aubameyang e Pepé.

Abaixo, o quadro demonstrativo dos resultados dos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Arsenal 6-0 Sheffield United Carling Cup
Sheffield United 0-3 Arsenal Carling Cup
Sheffield United 1-0 Arsenal Premier League
Arsenal 3-0 Sheffield United Premier League
Sheffield United 0-0 Arsenal FA Cup

O quadro demonstra que o Arsenal conseguiu superar o adversário por 3 vezes, que ficou com 1 vitória e 1 partida terminou empatado. Já lá se vão mais de 10 anos desde a última vez que o Sheffield foi goleado; assim há poucas garantias de que este venha melhorar, havendo favorecimento novamente para que o Arsenal venha vencer no duelo porvir.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Arsenal -0.5 2.00 Bet365
SheffieldUnited
Sheffield United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bramall Lane
  • Cidade: Sheffield
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2644
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos