Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Shakhtar Donetsk – Young Boys (Liga dos Campeões)

Shakhtar Donetsk e Young Boys se enfrentam nesta terça-feira, dia 26 de Julho às 15h45, no Estádio Arena L’viv (L’viv). Este jogo é referente à fase de qualificação (3ª pré-eliminatórias, jogo de Ida), valendo classificação para fase de grupo da Liga dos Campeões da Europa. Quanto aos jogos oficiais, este será o primeiro confronto direto entre as duas equipes, pois antes disso não há nenhum registro de enfrentamento.

O Shakhtar Donetsk é uma equipe ucraniana e, na temporada passada no campeonato nacional (Liga Premier da Ucrânia), o time ficou na segunda posição com sessenta e três pontos. Atualmente, já nesse início de temporada se encontra na terceira posição com três pontos, pois venceu o jogo de estreia, ou melhor, da primeira rodada. Seu retrospecto da temporada passada foi um tanto quanto ótimo, porque a equipe nos vinte e seis confrontos conquistou vinte vitórias, teve três empates e sofreu apenas três derrotas, indicando com isso ser um time forte e bem preparado. Sendo que seu setor ofensivo balançou as redes setenta e seis vezes, média de 2.92, este foi o melhor ataque em toda competição, e defensivamente sofreram vinte e cinco gols, média de 0.96 de gols por partida. Assim dá para perceber que este é um time forte, e comumente ofensivo e de uma atuação acima da média.

Quanto a sua atuação nos jogos disputados dentro de casa, o Shakhtar Donetsk em treze partidas sofreu apenas duas derrotas e conquistou onze vitórias. E na atual temporada, nesta primeira rodada o time conquistou uma vitória de 4×1, jogando como mandante, isso ocorreu a três dias.

Provável Escalação: Pyatov; Srna, Krivtsov, Ismaily, Ordets; Marlos, Stepanenko, Bernard, Fred, Eduardo Da Silva e Taison.

Liga dos CampeõesO Young Boys é um time suíço, vem de uma vitória de 2×0 conquistada fora de seus gramados. Não muito diferente do seu adversário, esta equipe na temporada passada terminou na vice-liderança da competição principal da Suíça (Super Liga), onde totalizou sessenta e nove pontos. Na competição que acabamos nos referindo, temporada 2015/16, a equipe nos trinta e seis confrontos conquistou vinte vitórias, mais nove empates e sofreu sete derrotas, foi o segundo time com mais vitórias conquistadas e com menos derrotas sofridas na competição. Quanto aos gols marcados, ofensivamente balançou as redes setenta e oito vezes, média de 2.16 e foram invadidas quarenta e sete vezes, média de 1.30 de gols por jogo. Assim, apesar de o setor defensivo ter jogado no nível regular, no conjunto, tanto o taque quanto a defesa foram os segundo elenco que atuou no nível acima da média.

O retrospecto deste time nos jogos como visitante foi de em dezoito jogos conquistou oito vitórias, mais cinco empates e sofreu cinco derrotas. Indicando assim ser uma equipe que não tem se intimidado com os adversários longe de seu estádio. Pois atuou no nível bom fora de casa.

Provável Escalação: Mvogo; Rochat, Sutter, Lecjaks, Vilotić; Sulejmani, Ravet, Sanogo, Bertone, Gerndt, Hoarau.

Para este duelo, as duas equipes apresentaram um retrospecto de atuações ofensivas e um futebol acima da média. Pois nas análises, ambos os times demonstraram uma média ofensiva acima de 2.00 de gols: Sendo que o Shakhtar Donetsk teve média de 2.92 e foi o segundo colocado na competição da temporada passada no seu país, enquanto que o Young Boys também ficou na segunda colocação, e teve uma média de 2.16 de gols por partida. Cada time teve uma campanha acima da média, tanto o visitante quanto o mandante. Logo, considerando a qualidade ofensiva e o nível que os dois times vem atuando, é de se esperar que provavelmente tenhamos uma partida com altos índices de ataques perigosos e finalizações ao gol, o que nos permite presumir um placar provável de mais de dois gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Gols 1.95 >Bet365
shakhtardonetsk
Shakhtar Donetsk
  • País: Ucrânia
  • Estádio: Donbass Arena
  • Cidade: Donetsk
  • Fundação: 1936

Ver ficha completa

Young-Boys
BSC Young Boys
  • País: Suíça
  • Estádio: Stade de Suisse
  • Cidade: Bern
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1077
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 494
comments powered by Disqus

Últimos jogos