Menu
  • 28 abril
  • 16:05
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Shakhtar Donetsk – Sevilla (Liga Europa)

Shakhtar Donetsk e Sevilla enfrentam-se no L’viv Arena (L’viv), às 16:05 do dia 28/04/16. Esta será a primeira partida entre as equipes, sendo válida pela semifinal da Liga Europa. O Shakhtar Donetsk chega para esta semifinal, após pelas quartas de final ter eliminado no conjunto das duas partidas a equipe do Braga. No primeiro jogo, o Shakhtar Donetsk mesmo fora de casa conquistou a vitória por 1-2. Na segunda partida a equipe além de chegar com vantagem conquistou uma vitória convincente pelo placar de 4-0 em partida disputada dentro de casa, conquistando assim a vaga para a semifinal.

Já dentro de casa a equipe disputou três jogos, venceu dois e empatou um, ou seja, além de não ter sofrido derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Esta é uma equipe que jogando nestas condições apresenta uma média de 2.33 gols marcados e uma média de 0.33 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

A equipe chega com três vitórias seguidas em jogos disputados dentro de casa, sendo duas pela primeira divisão e uma pela Liga Europa. Já pela Liga Europa a equipe chega de duas vitórias, sendo diante do Anderlecht pelo placar de 3-1 e no seu último jogo uma vitória por 4-0 frente ao Braga. Já o seu melhor momento dentro da Liga Europa se encontra em dois períodos, sendo dos quinze aos trinta e também nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou oito gols no total, sendo quatro em cada período mencionado. Os principais marcadores da equipe são os atacantes F. Ferreyra e Eduardo da Silva e também o meia V. Kovalenko, todos com dois gols marcados cada. Destacando que a equipe já foi campeã da Liga Europa na temporada 2008/09.

Provável Escalação: A. Pyatov, D. Srna, O. Kucher, Ismaily, I. Ordets, M. Malyshev, Marlos, T. Stepanenko, V. Kovalenko, Taison, F. Ferreyra.

UEFA Europa LeagueO Sevilla chega para esta semifinal após ter eliminado pelas quartas de final a equipe do Athletic Bilbao. No primeiro jogo entre as equipes, o  Sevilla mesmo fora de casa conquistou uma vitória por 1-2. Na segunda e decisiva partida, o Sevilla dentro de casa foi surpreendido e perdeu pelo mesmo placar de 1-2. Assim, a partida foi para os pênaltis, onde o Sevilla conseguiu conquistar a sua vaga para as semifinais.

Já fora de casa o Sevilla disputou três jogos, venceu um, empatou um e perdeu um, ou seja, alternou seus resultados, contudo, apesar desta alternância, sofreu somente uma derrota em três possíveis. Esta é uma equipe que fora de casa apresenta uma média de 0.67 gols marcados e uma média de também 0.67 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor defensivo estar funcionando de forma desejada, o ofensivo tem deixado a desejar.

A equipe fora de casa não vive um bom momento, pois vem de duas derrotas seguidas, sendo elas pelo Campeonato Espanhol. Já pela Liga Europa a equipe vem de duas rodadas sem sofrer derrota, sendo um empate em 0-0 diante do Basel e uma vitória por 1-2 frente ao Athletic Bilbao, sendo este, seu último jogo realizado fora de casa pela Liga Europa. Já o seu melhor momento dentro desta competição se encontra nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, altura em que marcou quatro gols. O destaque da equipe é o atacante K. Gameiro com quatro gols marcados seguido dos meias José Antonio Reyes e Vitolo, ambos com duas assistências cada.  Destacando que o Sevilla já conquistou a Liga Europa por quatro vezes, sendo nas temporadas 2005/06, 2006/07, 2013/14 e o seu último título na temporada 2014/15.

Provável Escalação: David Soria, A. Rami, Mariano, Sergio Escudero, T. Kolodziejczak, M. Krohn-Dehli, Iborra, S. N’Zonzi, G. Krychowiak, Vitolo, K. Gameiro.

Nestas duas partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Sevilla leva vantagem no confronto direto, pois venceu uma partida. Também podemos observar que ocorreu um empate entre os times. Outro fato é que nas duas partidas além de ambas marcarem ocorreram pelo menos quatro gols nos dois jogos disputados.

Shakhtar Donetsk 2-3 Sevilla Liga Europa     2006/07
Sevilla 2-2 Shakhtar Donetsk Liga Europa     2006/07

Para esta primeira partida entre as equipes, o Shakhtar Donetsk jogará dentro de casa, onde venceu em sua maioria diante desta competição. Lembrando que além da equipe conseguir marcar seus gols, chega com duas vitórias seguidas pela Liga Europa. Já o Sevilla fora de casa alternou seus resultados, sendo uma equipe que marcou e sofreu poucos gols nestas condições. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, provavelmente o Shakhtar Donetsk jogando dentro de casa diante do apoio de seus torcedores, conquiste pelo menos um empate nesta primeira partida diante do Sevilla.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Shakhtar Donetsk 1.83 >Bet365
shakhtardonetsk
Shakhtar Donetsk
  • País: Ucrânia
  • Estádio: Donbass Arena
  • Cidade: Donetsk
  • Fundação: 1936

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1536
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 777
  • Próg. errados 665
comments powered by Disqus

Últimos jogos