Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Shakhtar Donetsk – Manchester City (Liga dos Campeões)

Shakhtar Donetsk e Manchester City se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 06 de Dezembro às 17h45, no Estádio Oblasny SportKomplex Metalist (Kharkiv). Este jogo é referente à 6ª rodada da fase de grupos, do grupo F, da Liga dos Campeões da Europa, 2017/18. O Shakhtar Donetsk na penúltima rodada venceu em casa por 3×1 o Feyenoord e na última rodada perdeu fora de casa por 3×0 para o Napoli. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Grupo F da Liga dos Campeões, estando seis pontos atrás do primeiro colocado, Manchester City, e três pontos a frente do terceiro colocado, Napoli.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou por competições nacionais e pela Liga dos Campeões, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, em quatro delas o Shakhtar Donetsk marcou seus gols e em pelo menos três delas a equipe também sofreu gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas seis partidas disputadas como mandante por competições nacionais e pela Liga dos Campeões, foram quatro vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas seis partidas da equipe atuando em casa por varias competições, em todas elas o Shakhtar Donetsk marcou seus gols e em quatro delas ambas as equipes marcaram seus gols.

Ainda precisando de pelo menos um ponto para se garantir para as oitavas de final da Liga dos Campeões, mesmo que o Napoli vença, o Shakhtar Donetsk virá para esse confronto pensando apenas em conseguir um resultado positivo contra o já classificado Manchester City. Pensando nisso e no fato de estar jogando em casa, acreditamos que o Shakhtar Donetsk partirá para o ataque contra a equipe inglesa, buscando conseguir seu gol o quanto antes para ter uma vantagem nos minutos seguintes e assim conseguir os três pontos, mas que, mesmo marcando seus gols, a equipe também sabe que o Manchester City tem qualidade o suficiente para marcar seus gols e trazer certa dificuldade para o Shakhtar.

Provável Escalação: Pyatov; Rakitskiy, Ismaily, Butko, Ordets, Marlos, Stepanenko, Taison, Bernard, Fred e Ferreyra.

Liga dos CampeõesO Manchester City na penúltima rodada venceu fora de casa por 4×2 o Napoli e na última rodada venceu em casa por 1×0 o Feyenoord. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Grupo F da Liga dos Campeões, estando seis pontos a frente do segundo colocado, Shakhtar Donetsk, e nove pontos a frente do terceiro colocado, Napoli.

A equipe vem tendo resultados extremamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Inglês e pela Liga dos Campeões, foram cinco vitórias. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em pelo menos três delas tanto o Manchester City quanto a equipe adversária marcaram seus gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados extremamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante pelo Campeonato Inglês e pela Liga dos Campeões, foram cinco vitórias. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições, em pelo menos três delas tanto o Manchester City quanto a equipe adversária marcaram seus gols.

Já classificado para as oitavas de final do Grupo F da Liga dos Campeões, o Manchester City virá para essa partida com pouca pressão sob seus ombros, sabendo que mesmo se for derrotado, manterá sua liderança e vaga para a sequência do torneio. Pensando nisso, podemos acreditar que os ingleses não passarão grande parte do jogo pressionando seu adversário, mas que equilibrará jogadas defensivas e ofensivas. Entretanto, mesmo que jogando desta forma acabe sofrendo gols, o que é totalmente possível por conta da qualidade do Shakhtar, o Manchester City conta com jogadores de muito talento que mesmo com poucos ataques poderão também encontrar seus gols.

Provável Escalação: Ederson Moraes; Otamendi, Mangala, Walker, Danilo, Touré, Gündoğan, De Bruyne, Sterling, Agüero e Gabriel Jesus.

Manchester City 2-0 Shakhtar Donetsk Liga dos Campeões 17/18

Este confronto coloca de frente o Shakhtar Donetsk vice-líder do Grupo F contra o líder isolado e já garantido Manchester City. Com 5 vitórias em 5 jogos o Manchester City não corre risco de perder a liderança do grupo, tem 15 pontos e joga contra o Shakhtar Donetsk que conquistou 3 vitórias e 2 derrotas, atualmente com 9 pontos, ou seja, mesmo se o City perder para o Shakhtar, terminará ainda como líder. Já a situação do Shakhtar é mais delicada, se perder este jogo para o City e o Napoli terceiro colocado vencer na casa do Feyenoord, pelo critério de desempate de confronto direto, o Napoli tem vantagem contra o Shakhtar com agregado de 4×2, pois o primeiro confronto o Shakhtar venceu em casa por 2×1 e o Napoli venceu em casa por 3×0. Analisando este contexto, vemos que o Shakhtar tem que buscar ao menos um empate para garantir a vice-liderança do Grupo F, com isso há grandes probabilidades de o Shakhtar jogar com muito mais empenho que o City, com isso há grandes chances de haver gols para ambos os lados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.70 >Bet365
shakhtardonetsk
Shakhtar Donetsk
  • País: Ucrânia
  • Estádio: Donbass Arena
  • Cidade: Donetsk
  • Fundação: 1936

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1736
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 879
  • Próg. errados 740
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.