Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Shakhtar Donetsk – Feyenoord (Liga dos Campões)

Shakhtar Donetsk e Feyenoord enfrentam-se no Oblasny SportKomplex Metalist (Kharkiv), às 17:45 do dia 01/11/17. Esta partida é válida pela quarta rodada da fase de grupos (Grupo F) da Champions League 2017/18. O Shakhtar Donetsk chega para esta quarta rodada ocupando a segunda posição do grupo F com seis pontos conquistados. Em três jogos realizados venceu dois e perde um, tendo marcado quatro gols e sofrido também quatro, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Atuando dentro de casa pela Liga dos Campeões o Shakhtar Donetsk em única partida disputada superou a equipe do Napoli por 2-1. Neste duelo e jogando em seus domínios a equipe Ucraniana apesar de ter sido inferior na posse de bola com apenas 43% conquistado e de ter sido inferior nas finalizações, obteve melhor aproveitamento e conseguiu sair com os três pontos. Já pela primeira divisão o Shakhtar Donetsk dentro de casa disputou sete jogos, tendo vencido cinco, empatado um e perdido um, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.86 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma esperada. Lembrando que no momento o Shakhtar lidera a atual temporada do Campeonato Ucraniano com trinta e três pontos em quatorze rodadas disputadas.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há exatamente seis confrontos, ou seja, jogos pela primeira divisão, Copa e Liga dos Campeões. Se observarmos somente seu rendimento em casa, o Shakhtar Donetsk vem de uma sequência de sete jogos sem perder, ou seja, venceu seis e empatou um. Neste duelo válido pela fase de grupos a equipe além de ocupar a segunda posição, enfrentará o lanterna Feyenoord, equipe esta que ainda não pontuou. Já o destaque da equipe na competição tem sido o meia Brasileiro Bernard, jogador este que já marcou dois gols.

Provável Escalação: A. Pyatov, D. Khotcholava , Ismaily, B. Butko, I. Ordets, Marlos, T. Stepanenko, Taison, Bernard, Fred, F. Ferreyra.

Liga dos CampeõesO Feyenoord chega para esta quarta rodada ocupando a quarta e última posição do grupo sem nenhum ponto conquistado. Em três jogos realizados perdeu todos, tendo marcado dois gols e sofrido nove, se encontrando desta forma com um saldo negativo de sete gols.

Atuando fora de casa pela Liga dos Campeões o Feyenoord disputou uma única partida, tendo sido superado pelo Napoli por 3-1. Neste duelo e jogando fora de seus domínios foi ligeiramente inferior na posse de bola após conquistar 49% no total. Já nas finalizações com direção ao gol foi superior, porém, não obteve o aproveitamento desejado e acabou saindo com a derrota. Já pelo Campeonato Holandês disputou fora de casa cinco jogos, tendo vencido três, empatado um e perdido um, ou seja, conquistou a vitória em sua maioria. Nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.80 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando, porém, e ao mesmo tempo, destoando do seu rendimento como visitante pela Liga dos Campeões. Lembrando que no momento pelo Campeonato Holandês o Feyenoord se encontra na sexta posição.

Para esta partida a equipe chega de duas vitórias, sendo a penúltima pela KNVB Beker e a última pela Eredivisie. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, o Feyenoord não perde há duas rodadas, ambas pelo Campeonato Holandês (Eredivisie). Neste difícil confronto a equipe depois de não ter conquistado nenhum ponto não poderá pensar em outra coisa que não seja uma vitória. Já um dos destaques e esperanças de gols fica por conta do meia S. Amrabat e do atacante S. Berghuis,  jogadores estes que marcaram um gol cada.

Provável Escalação: B. Jones, R. Haps, B. Nieuwkoop, S. van Beek,     J. St. Juste, K. El Ahmadi, T. Vilhena, S. Amrabat, N. Jørgensen, S. Berghuis, J. Boëtius.

Nesta única partida podemos observar que o Shakhtar Donetsk mesmo fora de casa conquistou a vitória. Outro dado é que além de ambas marcarem, ocorreram três gols no total.

Feyenoord 1-2 Shakhtar Donetsk Liga dos Campeões 2017/18

Para esta que é a quarta rodada da fase de grupos o Shakhtar Donetsk jogará diante de sua torcida e chega como grande favorito. Lembrando que a equipe ocupa a segunda posição do grupo, fora o fato de que atuando em seus domínios tanto pela Champions League como pelo Campeonato Ucraniano o Shakhtar vem sendo ofensivo, conseguindo marcar seus gols. Já o visitante Feyenoord chega vivendo uma situação muito complicada, pois amarga a última posição e precisa vencer este confronto, porém, e ao mesmo tempo, é a única equipe que ainda não somou pontos e que ao mesmo tempo apresenta o pior rendimento ofensivo e o sistema defensivo mais vazado. Lembrando que no primeiro confronto entre as equipes, mesmo atuando fora o Shakhtar foi capaz de superar o Feyenoord. Visto isto, a equipe da casa nesta rodada deverá buscar a vitória e consequentemente os três pontos, pois estará enfrentando o lanterna. Já para o Feynoord não resta opção, terá que neste confronto buscar o resultado fora de casa. Visto isto e analisando todos os fatos, optar por uma partida com alguns momentos mais abertos e com gols no placar final deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5,3.0 gols 1.65 >Bet365
shakhtardonetsk
Shakhtar Donetsk
  • País: Ucrânia
  • Estádio: Donbass Arena
  • Cidade: Donetsk
  • Fundação: 1936

Ver ficha completa

Feyenoord
Feyenoord
  • País: Holanda
  • Estádio: De Kuip
  • Cidade: Roterdão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2206
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1087
  • Próg. errados 904
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.