Menu
LaLiga 13ª Jornada

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Sevilla – Valencia (Campeonato Espanhol)

Sevilla e Valencia se enfrentam no próximo sábado, dia 26 de Novembro às 17h45, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilla). Este jogo é referente à 13ª rodada do Campeonato Espanhol. Quantos aos confrontos diretos entre estas equipes, oficialmente já duelaram 183 vezes, nos quais o Sevilla conquistou 68 vitórias, enquanto que Valencia conquistou 85 vitórias, assim, consequentemente tiveram mais 30 empates. Portanto, no último confronto o Sevilla sendo visitante sofreu derrota pelo placar de 2×1, partida ocorrida no campeonato espanhol da temporada anterior.

O Sevilla chega para este confronto após ter conquistado uma vitória fora de casa contra o Deportivo La Corunha por 2×3. O time vive um bom momento na competição, de modo que nos últimos cinco confrontos, sofreu apenas uma derrota e conquistou três vitórias e mais um empate. Nesse momento está na terceira posição na tabela de classificação, com vinte e quatro pontos em doze rodadas, estando assim atrás do Barcelona. De modo geral, o Sevilla em doze confrontos conquistou 7 vitórias mais 3 empates e sofreu 2 derrotas. Sua média de ataque até aqui é de 1.83 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1.42 gols por confronto. Mas dá para perceber que por ter uma proposta ofensiva faca vulnerável na defesa. Ou seja, faltaram alguns acertos de entrosamento de ambos os setores. Porém é a terceira equipe que até aqui sofreu menos derrota na competição.

Jogando dentro de seus domínios, o time mostrou-se mais confiante de modo que de seis partidas conquistou 5 vitórias sem nenhum empate e sofreu apenas uma derrota que foi frente a equipe do Barcelona. A média de ataque da equipe é de 2.17gols, sendo que defensivamente sofreu média de 1.33 gols por confronto.

Provável Escalação: Sergio Rico; Pareja, Mercado, Mariano, Sergio Escudero, Daniel Carriço, Ganso, N’Zonzi, Pablo Sarabia, Kranevitter e Vietto.

campeonato espanholO Valencia chega para este confronto após um empate dentro de casa pelo placar de 1×1 contra a equipe do Granada. Acontece que esta equipe não vem tendo um bom momento na competição, até porque nos últimos cinco confrontos além de resultados alternados, teve apenas uma vitória mais dois empates e sofreu duas derrotas. Por conta desse baixo aproveitamento o time se encontra na décima sexta posição, ou seja, apenas duas casas acima da zona de rebaixamento com onze pontos em doze rodadas. De modo geral o Valencia no total de doze confrontos venceu 3 partidas mais  empates e sofreu 7 derrotas. Em todas estas partidas sua média de ataque foi de 1.33 gols e defensivamente sofreu média de 1.83 gols contra por jogo. Assim toda essa irregularidade deve-se a baixa qualidade de ambos os setores que compõe a equipe. E possui um saldo negativo de menos seis gols

Jogando fora de casa, seu aproveitamento foi regular, pois no total de seis confrontos conquistou 2 partidas, teve mais 1 empate e sofreu 3 derrotas. Sua média ofensiva caiu para 1.17 gols, mas defensivamente foi menos vulnerável em relação aos dados gerais, ficando com média de 1.33 gols sofridos por confronto. Porém não vence nestas condições há mais de dois jogos.

Provável Escalação: Diego Alves; Garay, Mangala, Martín Montoya, João Cancelo, José Gayá, Mario Suárez, Nani, Pérez, Dani Parejo e Rodrigo.

O Valencia nos últimos cinco confrontos diretos foi superior conquistando três vitórias, ao passo que o Sevilla venceu apenas uma partida e houve mais um empate respectivamente.

Valencia 2-1 Sevilla Campeonato espanhol 15/16
Sevilla 1-0 Valencia Campeonato espanhol 15/16
Valencia 3-1 Sevilla Campeonato espanhol 14/15
Sevilla 1-1 Valencia Campeonato espanhol 14/15
Valencia 3-1 Sevilla Liga Europa 13/14

O Sevilla chega como favorito neste confronto. Pois além de apresentar ótimo desempenho na competição em relação ao atual adversário, também jogando dentro de casa em seis confrontos sofreu apenas uma derrota e conquistou cinco vitórias, acontece que nestas condições sua média de ataque é de 2.17 gols por partida. Por outro lado, temos o Valencia que está na décima sexta posição, de modo geral na competição sofreu sete derrotas, venceu três confrontos e dois empates. Sendo visitante sua média ofensiva é de 1.17 gols por jogo. Assim, partindo desses fatos, a chance de uma possível vitória recai para o time da casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Sevilla 1.80 >Bet365
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 979
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 466
  • Próg. errados 457
comments powered by Disqus

Últimos jogos