Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sevilla – Spartak Moscou (Liga dos Campeões)

Sevilla e Spartak Moscou enfrentam-se no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilla), às 17:45 do dia 01/11/17. Esta partida é válida pela quarta rodada da fase de grupos (Grupo E) da Champions League 2017/18. O Sevilla chega para esta quarta rodada ocupando a terceira posição do grupo E com quatro pontos conquistados. Em três jogos disputados venceu um, empatou um e perdeu um, tendo marcado seis gols e sofrido sete, se encontrando desta forma com um saldo negativo de um gol.

Atuando dentro de casa pela Liga dos Campeões, o Sevilla disputou dois jogos, tendo vencido um e empatado também um, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, alternou entre vitória e empate. Em seu primeiro compromisso empatou em 2-2 diante do Istambull BB. Já na segunda partida conseguiu superar o Maribor por 3-0. Dentro deste contexto apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma que ambos os setores vem funcionando.  Já pelo Espanhol disputou em casa um total de cinco jogos, tendo vencido quatro e empatado um, demonstrando assim que além de não ter perdido nenhum confronto, venceu em sua grande maioria. Nestas condições apresentou uma média de 1.80 gols marcados e uma média de 0.40 gols sofridos, demonstrando novamente um bom rendimento em seus setores. Lembrando que no momento a equipe ocupa a quinta posição da La Liga.

Para esta partida a equipe chega de duas vitórias seguidas, sendo a penúltima pela Copa do Rei e a última pelo campeonato Espanhol, onde superou o Leganés por 2-1. Se observarmos somente seu rendimento em casa a equipe já não conhece derrotas há vinte e quatro jogos seguidos por diferentes competições. Já o destaque da equipe é o atacante W. Ben Yedder com seis gols marcados no total.

Provável Escalação: A. Selikhov, S. Taşçı, A. Eshchenko, G. Dzhikiya, D. Kombarov, A. Samedov, D. Glushakov, I. Popov, Fernando, Q. Promes, Luiz Adriano.

Liga dos CampeõesO Spartak Moscou chega para esta quarta rodada ocupando a segunda posição do grupo E com quatro pontos conquistados. Em três jogos disputados venceu um, empatou um e perdeu um, tendo marcado no total seis gols e sofrido sete, se encontrando desta forma com um saldo negativo de um gol.

Atuando fora de casa pela Liga dos Campeões o Spartak Moscou disputou uma única partida, tendo conquistado um empate em 1-1 diante do Maribor. Neste único duelo e apesar de estar atuando fora foi ligeiramente superior na posse de bola após conquistar 51% no total, contudo, nas finalizações foi inferior. Já pelo Campeonato Russo o Spartak Moscou figura atualmente na sexta posição.

Dado importante é que para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há exatamente treze confrontos seguidos por diferentes competições. Se observarmos somente seu rendimento fora, o Spartak já soma uma sequência de seis jogos sem perder. Um dos principais destaques em relação aos gols fica por conta do meia Q. Promes, jogador este que mais marcou gols na competição, ou seja, dois no total, fora suas duas assistências.

Provável Escalação: A. Selikhov, S. Taşçı, A. Eshchenko, G. Dzhikiya, D. Kombarov, A. Samedov, D. Glushakov, I. Popov, Fernando, Q. Promes, Luiz Adriano.

Nesta única partida podemos observar a grande vitória por parte do Spartak Moscou após golear o Sevilla. Outro dado é que além de ambas marcarem, no total ocorreram seis gols.

Spartak Moscou 5-1 Sevilla Liga dos Campeões 2017/18

Para esta que é a quarta rodada da fase de grupos o Sevilla jogará dentro de casa e tentará no mínimo sair com a vitória, visando pelo menos amenizar a dura derrota sofrida no último confronto entre as equipes, quando naquele momento foi goleado por nada menos que 5-1. Lembrando que a equipe da casa tem apresentado em seus domínios força ofensiva tanto pela Champions League como pelo Campeonato Espanhol. Já o visitante se encontra uma posição acima, porém, com apenas um ponto a mais. Também é importante destacar que a equipe Russa marcou seus gols em todas as três partidas disputadas nesta fase de grupos e ao mesmo tempo no geral vem mantendo uma regularidade de gols marcados, pois se observarmos por exemplo seus últimos doze jogos, em onze destes conseguiu marcar. Desta forma, jogando em casa, visando dar o troco e buscando a vitória, o Sevilla deverá atuar em busca do resultado enquanto a equipe Russa deverá tentar tirar proveito também através dos contra-ataques, devendo assim conseguir chegar também ao seu gol. Visto isto e analisando todo o contexto, optar por uma partida com momentos mais abertos e com probabilidade de gols deverá ser uma boa opção. Destacando que o Sevilla também marcou em seus três confrontos diante desta fase de grupos. Assim, e pensando também com segurança, optar por um confronto com mais de 3 gols deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com três gols, teremos o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 3 gols 1.72 >Bet365
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

spartakmoscovo
Spartak de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Otkrytie Arena
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2073
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 857
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.