Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sevilla – Slavia Praga (Liga Europa)

Sevilla e Slavia Praga se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 07 de março às 14h55, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilla). Este jogo é referente às oitavas-de-final (ida) da Liga Europa, da temporada de 2018/19. Estas equipes oficialmente se enfrentaram apenas duas vezes, as quais ocorreram na temporada de 2007/08, isto foi válido pela Liga dos Campeões, onde o Sevilla nos dois confrontos mostrou muita superioridade a ponto de vencer tanto fora como dentro de casa: Sevilla 4×2 Slavia Praga e em seguida o Slavia Praga perdeu por 0x3, dentro de casa, ambos os jogos ocorreram na fase de grupo, mas o Sevilla havia se classificado para fase seguinte, já o Slavia Praga não.

O Sevilla é um clube com certa experiência e detentor de vários títulos conquistado pela Liga Europa, ou seja, o time tem até aqui cinco títulos, sendo que o último deles conquistou na temporada de 2015/16; o qual na final enfrentou o Liverpool e venceu por 1×3. Atualmente, o time pela Liga Europa o Sevilla no total de oito jogos sofreu duas derrotas e conquistou seis vitórias, sem empate.

No mais recente, isto é, nos dezesseis-avos-de-final, a equipe eliminou a Lazio sem sofrer nenhuma baixa: venceu na ida por 1×0, no confronto de volta sendo mandante venceu por 2×0. Pelo campeonato espanhol, o desempenho do Sevilla é razoável. Neste momento ocupa a sexta posição na tabela, somou trinta e sete pontos, saldo de sete gols positivos. Para tal, no total de vinte e seis rodadas já disputadas, a equipe chegou a conquistar dez vitórias, sete empates, sofreu nove derrotas. É um time de ótimo aproveitamento ofensivo dentro de casa, e em geral não sofre muitos gols.

O desempenho do Sevilla pela Liga Europa nos confrontos realizados dentro de casa é de cem por cento de aproveitamento: não sofreu nenhuma derrota e nem sequer empate, venceu em todos; no qual seu setor de ataque foi muito eficiente chegando a média de 4 gols marcados por partida, porém mostrou ótimo bloqueio defensivo, tanto que sofreu apenas 1 gol nos quatro confrontos.

Provável Escalação: Vaclík; Kjær, Mercado, Sergio Escudero, Sergi Gómez, Jesús Navas, Vázquez, Pablo Sarabia, Roque Mesa, Ben Yedder e André Silva.

liga europaO Slavia Praga é um time da República Tcheca, e por lá possui certo prestigio e respeito, até porque é detentor de cinco títulos pelo campeonato nacionais, mas nunca conquistou título internacional; mas por ser um campeonato que integra times não muito badalados da Europa, considera-se seu calibre futebolístico mediano.

Nos dois últimos confrontos realizados na fase dos dezesseis-avos, a equipe passou sobre o Genk, com placar agregado de 4×1, sendo que no de ida ficaram no empate sem gols, já na volta o Slavia Praga tendo sido visitante atropelou por 4×1. De modo geral, somando os jogos da fase de grupos até aqui, o Slavia Praga disputou total de oito, dentre eles chegou a conquistar quatro vitórias e teve dois empates, mas sofreu duas derrotas.

Jogando na condição de visitante, o aproveitamento do Slavia Praga praticamente regular, porque de quatro confrontos conquistou duas vitórias, mas também sofreu duas derrotas. Seu ataque balançou as redes com média de 1.25 gols, ao passo que defensivamente sofreu apenas média de 1 gol por confronto. É um time que joga no coletivo.

Provável Escalação: Kolář; Kúdela, Bořil, Coufal, Deli, Král, Zmrhal, Masopust, Souček, Traore e Škoda.

Aqui na tabela abaixo consta os confrontos diretos entre os times, nos quais o Sevilla foi superior tanto no de ida como no de volta.

Slavia Praga 0-3 Sevilla Liga dos Campeões
Sevilla 4-2 Slavia Praga Liga dos Campeões

O Sevilla pela Liga Europa, nos últimos quatro confrontos não sofreu derrota e nem empate; além da invencibilidade, seu setor de ataque demonstrou muita eficiência, chegando a média de 4 gols marcados por confronto. Portanto, considerando que o Sevilla dentro de casa de modo geral tem conseguido dominar seus adversários, não só pela competição em questão, mas também pela La Liga, somando a isto a ótima produtividade do seu setor de ataque, é presumível que consiga vencer o confronto dentro de seu estádio. Pois tem pela frente o Slavia Praga, time formado de elenco de nível mediano, sendo que seu aproveitamento como visitante é relativamente regular. Sendo assim, é presumível que o Sevilla consiga vencer, com investimento no mercado do handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Sevilla -1.0 1.70 Bet365
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Slavia-Praga
Slavia Praga
  • País: República Checa
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1984
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos