Menu
  • 12 janeiro
  • 16:15
  • Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Sevilla – Real Madrid (Copa do Rei)

Sevilla e Real Madrid enfrentam-se no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilla), às 18:15 do dia 12/01/17. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pelas oitavas de final da Copa do Rei 2016/17. O Sevilla chega para esta segunda partida em desvantagem após no primeiro confronto entre as equipes ter sofrido uma dura derrota (3-0) fora de casa. Neste duelo, e equilíbrio esperado não aconteceu, pois o Real conseguiu dominar praticamente toda a partida, tendo efetuado forte marcação e não deixado o Sevilla avançar. Além do Sevilla ter criado pouco, quando conseguiu suas chances de gol não obteve sucesso. Destaque para James Rodríguez que marcou dois dos três gols desta partida.

Como o Sevilla fará esta segunda partida em seus domínios, é importante observarmos o rendimento da equipe nestas condições pelo Campeonato Espanhol, onde em oito jogos disputados venceu sete e perdeu um, ou seja, além de não ter empatado nenhuma partida, venceu em sua grande maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2.38 gols marcados e uma média de 1.25 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando algumas brechas.

É importante observarmos que a equipe sofreu apenas uma derrota diante dos últimos seis jogos disputados no geral, sendo exatamente frente ao Real Madrid pela Copa do Rei como já mencionado. Se observarmos o rendimento da equipe somente pelo Campeonato Espanhol, além de chegar de três vitórias, dentro de casa vem de duas, fora o fato de que sofreu apenas uma derrota diante dos últimos oito jogos disputados nestas condições. Lembrando que o Sevilla vem conquistando tanto pontos dentro como fora de casa na competição, pois além da sua segunda posição no Campeonato Espanhol, a equipe apresenta o terceiro melhor rendimento ofensivo, porém, por outro lado, se observarmos os seis primeiros colocados da tabela, o Sevilla apresenta o segundo sistema defensivo mais vazado.

Provável Escalação: Sergio Rico, A. Rami, G. Mercado,   Mariano, Sergio Escudero, S. Nasri, Iborra, S. N’Zonzi, Ganso, Vitolo, J. Correa.

Copa do ReiO Real Madrid chega para esta partida após ter conquistado uma grande vitória em seus domínios depois de ter superado no primeiro confronto o Sevilla por 3-0. Destacando que alguns de seus principais jogadores, entre eles Cristiano Ronaldo não atuaram. Mesmo assim a equipe conseguiu ser superior e com forte marcação não deixou o adversário avançar, tendo aproveitado as chances que conquistou, diferente do Sevilla que quando chegou acabou finalizando sem sucesso. Para este segundo duelo o Real Madrid atuará fora, sendo assim, observaremos o rendimento da equipe nos jogos disputados como visitante diante do Campeonato Espanhol, onde em sete partidas disputadas venceu cinco e empatou duas, ou seja, além de não ter perdido nenhum jogo, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 3 gols marcados e uma média de 0.71 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando como visitante.

Não poderíamos deixar de destacar o grande momento do Real Madrid, pois além de chegar de cinco vitórias no geral, a equipe já não conhece derrotas há trinta e um jogos seguidos, sendo que fora de seus domínios já são dezoito jogos sem perder, fora o fato de que pelo Campeonato Espanhol, além de estar invicto, sua última derrota como visitante ocorreu em 13/12/15 onde a equipe pela décima quinta rodada da Primeira Divisão 2015/16 foi superada diante do Villarreal (1-0). Lembrando que o Real além de liderar o Campeonato Espanhol, apresenta o melhor rendimento ofensivo e ao mesmo tempo divide junto do Atlético de Madrid o sistema defensivo menos vazado da competição, fora o fato de que vem conquistando tanto pontos dentro como fora de casa. Para este confronto Isco é desfalque devido à lesão.

Provável Escalação: K. Navas, Marcelo, Nacho, Daniel Carvajal, R. Varane, L. Modrić, T. Kroos, Casemiro,T. Kroos, Cristiano Ronaldo, K. Benzema.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Real Madrid leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Sevilla venceu apenas um. Também podemos observar que em todas as partidas ocorreram pelo menos três gols por duelo. Outro fato é que em três jogos ambas marcaram.

Real Madrid 3-0 Sevilla Copa do Rei         2016/17
Real Madrid 3-2 Sevilla Super Copa          2016/17
Real Madrid 4-0 Sevilla Primeira Divisão 2015/16
Sevilla 3-2 Real Madrid Primeira Divisão 2015/16
Sevilla 2-3 Real Madrid Primeira Divisão 2014/15

Para este segundo e decisivo duelo entre as equipes pela Copa do Rei, é importante observarmos que estamos diante de times que ocupam as duas primeiras posições dentro do Campeonato Espanhol, fora o fato de que jogando nestas condições venceram em sua maioria e apresentaram grande rendimento ofensivo. Lembrando que para este segundo duelo o Sevilla terá que buscar os gols, onde fatalmente deverá deixar espaços para o Real Madrid também marcar. Visto isto, deveremos estar diante de uma partida bem movimentada e disputada, fazendo com que apostar em mais de três gols seja de grande valor, pois se a partida terminar apenas com três gols no placar final, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 1.80 Bet365
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1218
  • Média Odds usadas 1.85
  • Próg. certos 585
  • Próg. errados 535
comments powered by Disqus

Últimos jogos