Menu
LaLiga 34ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sevilla – Real Madrid (Campeonato Espanhol)

Sevilla e Real Madrid enfrentam-se no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilla), às 16:30 do dia 09/05/18. Esta partida é válida pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol 2017/18. O Sevilla chega para esta rodada ocupando a oitava posição do campeonato com cinquenta e um pontos conquistados. Em trinta e cinco jogos realizados venceu quinze, empatou seis e perdeu quatorze, tendo marcado quarenta e três gols e sofrido cinquenta e quatro, se encontrando desta forma com um saldo negativo de onze gols.

Atuando dentro de casa venceu nove de seus dezessete confrontos, ficando ainda com cinco empates e com apenas três derrotas. Nestas condições apresentou um rendimento satisfatório em seus setores, pois marcou em média 1.59 gols e sofreu em média 1.18 gols por partida disputada.

É importante observarmos que para esta rodada de atraso o Sevilla chega não vivendo um bom momento após não vencer há nove jogos seguidos por suas competições, ou seja, neste contexto ficou pelo caminho tanto pela Copa do Rei, onde perdeu o título para o Barça e também fora da Champions League após ser eliminado pelo conjunto das duas partidas frente ao Bayern de Munique. Depois de tudo isto, conseguiu em seu último compromisso e jogando em casa superar a Real Sociedad por 1-0 pela 36ª rodada do Espanhol. Apesar disto, vale observar o seu momento em casa pela La Liga, onde não sofre derrotas há três rodadas em sequência. Para esta partida a equipe poderá contar com todos os seus principais jogadores. Vale ainda observarmos que com este duelo faltam apenas mais três rodadas para o Sevilla tentar buscar uma vaga nas próximas competições Europeias.

Provável escalação: David Soria, G. Mercado, Sergio Escudero, M. Layún, C. Lenglet, É. Banega, S. N’Zonzi, Pablo Sarabia, Roque Mesa, Nolito, Sandro Ramírez.

campeonato espanholO Real Madrid chega para esta rodada ocupando a terceira posição do campeonato com setenta e dois pontos conquistados. Em trinta e cinco jogos realizados venceu vinte e um, empatou nove e perdeu cinco, tendo marcado oitenta e quatro gols e sofrido trinta e nove, se encontrando desta forma com um saldo positivo de quarenta e cinco gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato sofreu apenas duas derrotas em dezessete jogos realizados, ficando ainda com cinco empates e com a vitória em sua maioria, ou seja, dez em seu todo. Nestas condições o Real apresentou principalmente grande rendimento ofensivo, pois marcou em média 2.12 gols e sofreu em média 1.12 gols por partida realizada.

Para esta rodada em atraso a equipe chega sem conhecer derrotas há seis jogos seguidos, sendo que neste contexto, avançou para a final da Champions League frente ao Bayern de Munique e no seu último compromisso e agora pelo Espanhol, empatou fora de casa em 2-2 no El Clássico frente ao Barça. Vale observar o seu momento fora de casa pela La Liga, onde não perde há quatro rodadas em sequência. Nesta partida a equipe não conta com Isco e Daniel Carvajal, fora Cristiano Ronaldo que após entorse no tornozelo deverá ser poupado, visando assim a grande final da Champions League.  É importante observarmos que para esta reta final o Real Madrid tem como grande objetivo terminar na segunda posição do campeonato.

Provável Escalação: K. Navas, Sergio Ramos, Marcelo, Nacho, R. Varane, L. Modrić, T. Kroos, Casemiro, Marco Asensio, K. Benzema, G. Bale

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Real Madrid leva vantagem após vencer três partidas. Já o Sevilla triunfou por uma única vez. Também ocorreu um empate. Podemos ainda observar que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todas as cinco partidas o placar final terminou com pelo menos três gols marcados. Destacando que o Sevilla dentro de casa não venceu nenhum de seus dois jogos frente ao Real.

Real Madrid 5-0 Sevilla Primeira Divisão  17/18
Real Madrid 4-1 Sevilla Primeira Divisão  16/17
Sevilla 2-1 Real Madrid Primeira Divisão  16/17
Sevilla 3-3 Real Madrid Copa do Rei     2016/17
Real Madrid 3-0 Sevilla Copa do Rei     2016/17

Esta deverá ser uma partida muito interessante, pois nesta rodada de atraso o Sevilla apesar de atuar dentro de casa, não vive um bom momento no geral, contudo, só deverá pensar na vitória se ainda sonha com uma vaga para a próxima Liga Europa. Já o Real tem como principal objetivo tirar a segunda posição que agora é do Atlético de Madrid na competição. Vale também observar que no confronto direto entre estas equipes, em todos os últimos cinco jogos realizados o placar final terminou com pelo menos três gols marcados. Visto isto e da forma como este duelo se apresenta, o mais provável será uma partida com gols no placar final, pois o objetivo de ambas será somente a vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 1.90 >Bet365
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1985
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 966
  • Próg. errados 829
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.