Menu
  • 12 janeiro
  • 19:05
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Sevilla – Real Betis (Copa do Rei)

Para esta segunda partida entre as equipes pelas oitavas de final da Taça do Rei, estarão frente a frente dois times que disputam a primeira divisão Espanhola. De um lado o Sevilla, o time jogará em casa, onde pela primeira divisão, ocupa a parte de cima da tabela. Por outro lado o Real Betis, o time além de jogar fora nesta partida, já perdeu o primeiro jogo dentro de sua casa, realizado entre as equipes pela Taça do Rei, devendo nesta difícil partida, tentar buscar o resultado fora de casa.

O Sevilla chega para esta segunda e decisiva partida, com vitória pela primeira divisão, onde venceu o Athletic Bilbao (7º colocado) por 2-0 em jogo realizado em sua casa. A equipe vive um grande momento dentro de casa, pois além de ter perdido somente por duas vezes nestas condições, o time vem de uma sequência de oito vitórias seguidas em jogos realizados dentro de casa, demonstrando desta forma toda a sua força. É importante observar, que a equipe ocupa a 6ª posição nesta competição. Outro fator importante, é que a equipe dentro de casa, costuma marcar uma média considerável de gols e ao mesmo tempo sofrer poucos gols, demonstrando desta forma, um bom rendimento ofensivo e defensivo. Também temos que observar, que a equipe disputou dez partidas dentro de casa, tendo vencido oito delas e perdido somente duas. Fora todo este retrospecto positivo em jogos disputados dentro de casa, a equipe pela Copa do Rei, venceu o seu primeiro jogo por 0-2 diante do Betis fora de casa. Desta forma, para este segundo jogo entre as equipes, o Sevilla é o grande favorito neste confronto. Observando que nesta partida, a equipe não poderá contar com Iborra que está suspenso e Pareja e Andreolli, ambos lesionados.

Provável Escalação: Sergio Rico, Trémoulinas, Coke,  Kolodziejczak, Krohn-Dehli, Banega, Daniel Carriço,  Krychowiak, Vitolo, S. Cristóforo, K. Gameiro.

Copa do ReiO Real Betis chega para esta segunda partida com uma derrota pela Copa do Rei no primeiro jogo disputado entre as equipes. O Betis jogou em casa, diante do apoio de seus torcedores, contudo, não conseguiu impedir a vitória do seu adversário. É importante observarmos o rendimento da equipe pela primeira divisão em jogos realizados fora, onde além do Betis ocupar a parte de baixo da tabela, estando atualmente na 15ª posição, e de já ter perdido o primeiro jogo para o Sevilla pela Taça do Rei, a equipe vem de três derrotas seguidas nos últimos três jogos realizados fora de casa pela primeira divisão, tendo perdido respectivamente por 1-0 para o Las Palmas (16 º colocado), derrota por 4-0 para o Barcelona (1º colocado) e derrota também por 1-0 para o Getafe (12º colocado), fora o fato que dentro de casa, já não vence há sete rodadas seguidas. Desta forma, fica visível o difícil momento que vive a equipe, tanto pela primeira divisão quanto para esta segunda partida fora de casa diante do Sevilla. É importante observar, que fora de casa, o Betis pela primeira divisão, disputou dez partidas, venceu quatro, empatou duas e perdeu quatro. O time marca poucos gols fora e ao mesmo tempo sofre gols, apresentando assim, um baixo rendimento em ambos os setores. Para esta partida, a equipe do Betis não poderá contar com N´Diaye que está suspenso e com Álvaro Vadillo e Westermann, ambos lesionados.

Provável Escalação: Adán, Bruno González, Piccini, Pezzella, Dani Ceballos, Vargas, Petros, Portillo, Dani Ceballos, Rubén Castro, Jorge Molina.

Betis 0-2 Sevilla Taça do Rei 2015-16
Betis 0-0 Sevilla Primeira Divisão 2015-16
Betis 0-2 Sevilla Primeira Divisão 2013-14
Betis 0-2 Sevilla Liga Europa 2013-14
Sevilla 0-2 Betis Liga Europa  2013-14

Para esta segunda partida entre as equipes, o Sevilla jogará em casa e terá a vantagem à seu favor, conquistada no primeiro jogo fora de casa diante do Real Betis. A equipe do Sevilla tem se apresentado praticamente imbatível dentro de sua casa pela primeira divisão, fora o fato de que a equipe já venceu o primeiro jogo fora diante do Betis, e ainda por cima, ocupa a 6ª posição dentro da primeira divisão. Por outro lado o Real Betis, o time está na parte de baixo da tabela pela primeira divisão, e pela Taça do Rei, perdeu o seu primeiro jogo dentro de casa diante do Sevilla. Lembrando que a equipe vem de três derrotas seguidas fora de casa pela primeira divisão. Desta forma, e pela necessidade do visitante ter que buscar o resultado, a probabilidade é de que tenhamos momentos mais abertos e consequentemente mais gols marcados neste jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.57 >Bet365
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Real Bétis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1496
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 718
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos