Menu
LaLiga 34ª Jornada
betmotion

A Betmotion oferece um bônus deR$150 grátis para esse jogo!

Sevilla – Rayo Vallecano (Campeonato Espanhol)

Sevilla e Rayo Vallecano enfrentam-se no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilla), às 14:30 do dia 25/04/19. Esta partida é válida pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol 2018/19.

O Sevilla chega para estas últimas rodadas tendo como seu principal objetivo ficar com uma vaga para a próxima Liga dos Campeões, pois apesar de estar ficando com uma vaga para a qualificação da próxima Liga Europa, o Sevilla se encontra apenas a dois pontos do Getafe, primeira equipe que está conquistando uma vaga para a próxima Champions League.

Esta é uma equipe que atuando em seus domínios tem se mostrado difícil de superar, pois em dezesseis partidas realizadas, sofreu apenas três derrotas, ficando ainda com três empates e com a vitória em sua maioria, dez no total. A equipe apresenta um setor ofensivo muito interessante, pois costuma marcar em média 2 gols por partida, fora o fato de que não é uma equipe que sofre muitos gols nestas condições.

Depois de uma sequência de três vitórias pelo Campeonato, a equipe acabou em seu último compromisso e jogando fora sendo superada pelo Getafe por 3×0, equipe esta que é um adversário direto pelas vagas Europeias, principalmente pelas vagas que levam para a próxima Liga dos Campeões. Desta forma e diante de um adversário limitado, o Sevilla terá uma grande oportunidade de conquistar preciosos três pontos na luta por uma vaga para a próxima Champions League.

Provável Escalação: T. Vaclík, S. Kjær, G. Mercado, Sergio Escudero, Sergi Gómez, Jesús Navas, É. Banega, F. Vázquez, I. Amadou, W. Ben Yedder, Munir.

campeonato espanholO Rayo Vallecano chega para estas últimas rodadas ocupando a penúltima posição e só um milagre salvará a equipe do rebaixamento. Vale lembrar que com este jogo faltam apenas mais cinco rodadas e o primeiro colocado fora desta perigosa zona, ou seja, o Levante, já se encontra com seis pontos a mais na tabela classificatória.

Esta é uma equipe que atuando afastado de sua torcida encontra grandes dificuldades para vencer, pois em dezesseis partidas realizadas, triunfou apenas por três vezes, ficando com um empate e com a derrota em sua maioria, doze no total. Outro dado importante é que jogando neste contexto deixa a desejar de forma ofensiva, fora o fato de que costuma sofrer gols nestas condições, ou seja, deixa espaços em seu setor mais recuado.

É importante observarmos que a sua luta contra o rebaixamento está cada vez mais complicada, pois além de não ter passado de um empate sem gols em seu último jogo em casa frente ao Huesca, equipe que ocupa a última posição na tabela, conquistou apenas uma vitória diante de seus últimos doze jogos pelo campeonato, tendo dentro deste contexto perdido em sua maioria, ou seja, nove derrotas no total.

Provável Escalação: Alberto García, Tito, A. Ba, Alejandro Gálvez, Mario Suárez, José Ángel Pozo, Álex Moreno, Álvaro Medrán, Bebé, Raúl de Tomás, Adri Embarba.

Podemos observar que o Sevilla tem em sua maioria levado vantagem frente a este adversário, pois venceu quatro jogos enquanto para o Rayo Vallecano, restou como melhor resultado apenas um empate.

Rayo Vallecano 1-4 Sevilla      Primeira Divisão
Rayo Vallecano 2-2 Sevilla      Primeira Divisão
Sevilla 3-2 Rayo Vallecano      Primeira Divisão
Sevilla 2-0 Rayo Vallecano      Primeira Divisão
Rayo Vallecano 0-1 Sevilla      Primeira Divisão

Este é um duelo que se apresenta desiquilibrado e com grande vantagem para o mandante Sevilla. A equipe depois de perder em seu último compromisso frente ao Getafe, adversário direto pelas vagas Europeias, deverá lutar e muito pelos três pontos frente a este adversário. Lembrando que o Sevilla dentro de casa é uma equipe difícil de superar. Já o Rayo Vallecano luta desesperadamente contra o rebaixamento, ou seja, precisa de um resultado positivo, contudo, este objetivo não tem se concretizado, uma vez que chega para esta partida com apenas um triunfo diante de suas últimas doze rodadas pelo Espanhol. Assim, jogando em casa, lutando por uma vaga para a próxima Champions League e enfrentando um adversário que tem em sua maioria marcado seus gols diante dos seus últimos compromissos, optar pela vitória do Sevilla e com gols de parte a parte deverá ser uma grande opção. Destaque para os últimos oito jogos disputados fora de casa por parte do Rayo Vallecano, onde em todos a equipe marcou seus gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Total de gols / Para ambas as equipes marcarem - Mais de 2.5 e Sim 1.83 Betmotion
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

rayo vallecano
Rayo Vallecano
  • País: Espanha
  • Estádio: Vallecas
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2644
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos