Menu
  • 21 janeiro
  • 18:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sevilla – Mirandés (Copa do Rei)

Sevilla e Mirandés enfrentam-se no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilla), pela primeira partida entre as equipes pelas quartas de final da Taça do Rei. De um lado o Sevilla, equipe que disputa a primeira divisão Espanhola, de outro, o Mirandés, equipe que disputa a Liga Adelante. O Sevilla chegar para estas quartas de final da Taça do Rei, após ter enfrentado e vencido o Betis no conjunto das duas partidas. Observando que a equipe venceu os dois jogos que disputou diante do Betis, onde na primeira partida, venceu fora de casa por 2-0. Já na segunda partida, venceu dentro de casa por 4-0, demonstrando desta forma grande superioridade nestes dois jogos disputados.

É importante observar o rendimento da equipe dentro da primeira divisão, onde disputou vinte partidas, tendo vencido nove, empatado cinco e perdido seis. Já nos jogos disputados dentro de casa, a equipe realizou onze partidas, venceu nove e perdeu duas ,não tendo sofrido nenhum empate. Assim, dentro de onze jogos, sofreu duas derrotas.

Esta é uma equipe que costuma marcar mais de dois gols por partida, e ao mesmo tempo sofrer em média um gol por jogo, demonstrando desta forma, um bom rendimento em ambos os setores, principalmente ofensivo. Nos últimos jogos realizados em casa, é importante destacar que a equipe do Sevilla vive um grande momento, pois vem de nove vitórias seguidas em jogos disputados nestas condições, demonstrando grande força e qualidade nas partidas realizadas dentro de casa.

Provável Escalação: Sergio Rico, B. Trémoulinas, A. Rami, Coke, M. Krohn-Dehli, É. Banega, Daniel Carriço, G. Krychowiak, Vitolo, S. Cristóforo, K. Gameiro.

Copa do ReiO Mirandés chega para estas quartas de final da Taça do Rei, após ter enfrentado e vencido no conjunto das duas partidas pelas oitavas de final, a equipe do Deportivo La Coruña. No primeiro jogo o Mirandés empatou dentro de casa por 1-1. Já na segunda partida, a equipe surpreendeu e venceu por 0-3  fora de casa, conquistando assim a vaga para as quartas de final.

Observando o rendimento da equipe dentro do seu campeonato, a Liga Adelante, o time disputou um total de vinte e uma partidas, venceu sete, empatou oito e perdeu seis, se encontrando assim na décima primeira posição com vinte e nove pontos conquistados. Já fora de casa, a equipe do Mirandés disputou onze partidas, venceu quatro, empatou três e perdeu quatro, ou seja, dentro de onze jogos, conseguiu vencer quatro. Esta é uma equipe que nos jogos realizados fora de casa costuma marcar gols, contudo, sofre mais gols do que marca, demonstrando desta forma, um baixo rendimento defensivo.

É importante destacar que no último jogo disputado fora de casa, a equipe do Mirandés sofreu uma derrota por 4-0 para o Leganes (quinto colocado), contudo, antes desta derrota, a equipe já não perdia há cinco rodadas seguidas, demonstrando desta forma, que vem em seus últimos jogos realizados fora, conseguindo conquistar importantes pontos.

Provável Escalação: Raúl Fernández, Álex Ortiz, Carlos Lázaro, Javi Cantero, Carlos Moreno, Álex García, Dani Provencio, Iñigo Eguaras, Néstor Salinas, Ion Vélez, J. Lago.

*O histórico do confronto direto para comparação entre as equipes é inexistente.

Para esta partida das quartas de final da Taça do Rei, a equipe do Sevilla jogará dentro de casa, onde vem de nove vitórias seguidas, fora o fato que a equipe disputa a primeira divisão Espanhola. Por outro lado o Mirandés, a equipe disputa a Liga Adelante, e fora de casa vem de derrota, contudo, tem conquistado importantes pontos nestas condições. Desta forma, e pelo fato de ser o primeiro jogo entre as equipes, é muito provável que o Sevilla busque vencer este adversário com uma boa margem de gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Sevilla -1.75 1.75 >Bet365
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Mirandés
Mirandés
  • País: Espanha
  • Estádio: Anduva
  • Cidade: Miranda de Ebro
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1051
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 510
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos