Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sevilla – Manchester United (Liga dos Campeões)

Sevilla e Manchester United se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 21 de Fevereiro às 16h45, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilla). Este jogo é referente as Oitavas de final (confronto de Ida), da Liga dos Campeões da Europa, temporada 2017/18. O Sevilla chega para estas oitavas de final após ter terminado na segunda posição do grupo E com nove pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu dois, empatou três e perdeu um, tendo marcado doze gols e sofrido também doze, terminando assim com um saldo de zero gols.

Atuando em seus domínios pela Liga dos Campeões o Sevilla em quatro jogos realizados venceu dois e empatou dois, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, alternou entre vitórias e empates. A equipe iniciou superando o Maribor por 3-0. Já sua segunda vitória veio diante do Spartak Moscou (2-1). Seu único empate ocorreu frente ao Liverpool em seu último compromisso dentro de casa após a partida terminar em 3-3. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu grande rendimento ofensivo, vem ao mesmo tempo deixando espaços em seu setor defensivo. Vale observar que pelo Campeonato Espanhol o Sevilla diante de sua torcida venceu sete jogos em onze possíveis, fora o fato de que empatou três e conheceu apenas uma derrota. Já neste caso os seus dois setores vem funcionando, pois marca em média 1.64 gols e sofre em média 0.82 gols por partida.

Para este primeiro confronto entre as equipes o Sevilla chega de três vitórias seguidas, ou seja, uma pela Copa do Rei, onde avançou para a grande final, e duas vitórias pela La Liga. Vale destacar que em seus domínios, além de não conhecer derrotas há cinco jogos por suas competições, neste contexto perdeu apenas uma partida diante de suas últimas trinta e seis partidas. Neste duelo não poderá contar com Sébastien Corchia, lesionado, fora Nolito, Luis Muriel, Joaquín Correa e Éver Banega, todos são dúvida.

Provável Escalação: Sergio Rico; Mercado, Layún, Lenglet, Jesús Navas, N’Zonzi, Vázquez, Pablo Sarabia, Pizarro, Correa e Ben Yedder.

Liga dos CampeõesO Manchester United chega para estas oitavas de final após ter terminado na primeira posição do grupo A com quinze pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu cinco e perdeu um, tendo marcado doze gols e sofrido três, terminando desta forma um saldo positivo de nove gols.

Fora de casa pela Liga dos Campeões o United disputou três jogos, tendo vencido dois e perdido um, ou seja, não conquistou empates, tendo em sua maioria vencido seus jogos. A equipe iniciou superando o CSKA Moscou por 1-4. Já sua segunda vitória veio diante do Benfica (0-1). Em sua última partida como visitante conheceu a sua primeira derrota nestas condições após ter sido superado frente ao Basel por 1-0. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos. Vale observar também o seu rendimento como visitante pela Premier League, onde venceu sete de seus quatorze confrontos, fora três empates e quatro derrotas, ou seja, conquistou a vitória em sua maioria. Vale observar que novamente seus setores funcionaram, pois marcou em média 1.57 gols e sofreu em média 1 gol por confronto.

Para esta partida a equipe chega alternando seus resultados, pois se observarmos somente seus últimos quatro compromissos, venceu dois jogos e perdeu dois. Dentro deste contexto foram três partidas pela Premier League e a sua última pela Copa FA, onde superou o Huddersfield Town por 0-2. Se observarmos somente seu rendimento fora, a equipe de Mourinho venceu apenas um jogo diante de seus últimos três no geral. Neste confronto não poderá contar com  Marouane Fellaini, lesionado, fora Eric Bailly, Paul Pogba, Zlatan Ibrahimovic, Marcus Rashford, Ander Herrera e Daley Blind, todos são dúvida.

Provável Escalação: David de Gea; Valencia, Smalling, Jones, Young, Matić, Pogba, Lingard, Sánchez, Lukaku e Martial.

Observamos neste único confronto vantagem por parte do Sevilla que mesmo fora de casa conquistou a vitória. Também podemos observar que além de ambas marcarem, ocorreu no total quatro gols, contudo, estamos falando de um confronto amistoso.

Manchester United 1-3 Sevilla Amistoso 2013

Este deverá ser um duelo equilibrado, pois enquanto o Sevilla terá o fator casa, terminou na segunda posição do seu grupo. Já o Manchester United jogará fora, contudo, consegui terminar na primeira posição do seu grupo. Outro dado é que o Sevilla em seus domínios vem de apenas uma derrota diante de seus últimos trinta e seis jogos por suas competições, ou seja, tem sido difícil de superar esta equipe diante de seus torcedores. Já o visitante em seus últimos quatro jogos disputados no geral, venceu dois e perdeu dois, ou seja, não vem conseguindo manter uma regularidade positiva atualmente. Outro dado importante e que temos que levar em consideração é que enquanto o Sevilla gosta de atuar com a bola e trocar passes em busca dos gols, tem deixado a desejar ofensivamente, pois entre os primeiros colocados do Espanhol por exemplo, é a equipe que mais tem deixado a desejar neste setor. Já o United não deverá se incomodar se tiver menor posse de bola, fora o fato de que Mourinho apresenta um estilo mais retranqueiro. Visto isto e levando em consideração todos os dados, o mais provável será um duelo com poucos gols, principalmente em um primeiro momento. Assim e pensando com segurança, optar por “1ª Parte – Menos de 1.0 gol” deverá ser uma boa opção, pois se o primeiro tempo terminar com um gol marcado, teremos o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
1ª Parte: Menos de 1 gol 1.75 >Bet365
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1989
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1007
  • Próg. errados 831
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.