Menu
  • 27 setembro
  • 15:45
  • Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Sevilla – Lyon (Liga dos Campeões)

Sevilla e Lyon se enfrentam nesta terça-feira, dia 27 de Setembro às 15h45, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilla). Este jogo é referente à 2ª rodada da fase de grupos (Grupo H), da Liga dos Campeões da Europa. O Sevilla vem se mostrando como uma das principais equipes da Espanha, fazendo grandes campeonatos nacionais e continentais, conseguindo grandes destaques, vivendo então uma das melhores fases de toda a sua história. É claro que não consegue ficar no mesmo nível de Barcelona e Real Madrid, mas ainda assim sempre se mostra competitiva, como por exemplo na última temporada onde terminou na sétima posição.

Porém o maior destaque e orgulho do clube é o fato de ter conquistado a liga Europa nos três últimos anos, vencendo as finais sobre o Benfica, Liverpool e também sobre o Dnipro da Ucrânia. É claro que o principal campeonato continental é a liga dos campeões, mas para a realidade do Sevilla, é fato que três conquistas seguidas da liga Europa representa um feito histórico, tendo superado muitos clubes grandes de todo o mundo.

Desta forma a equipe chega mais uma vez a liga dos campeões, tendo empatado logo em sua estreia, no duelo fora de casa diante da grande Juventus. O elenco conta com Paulo Henrique Ganso, o qual ainda normalmente fica no banco de reservas. Outro brasileiro é Mariano, o qual jogou por anos no Fluminense e Bordeaux. Além deles, Vitolo e Kranevitter são um dos principais destaques da equipe. É importante também destacar o rendimento no campeonato espanhol, já que até o momento o Sevilla soma três vitórias, dois empates e uma derrota, perdendo na última rodada pelo placar de 3X1 diante do Athletic Bilbao.

Provável Escalação: Sirigu; Rami, Mercado, Kolodziejczak, Daniel Carriço, Kiyotake, Ganso, Correa, Kranevitter, Vietto e Ben Yedder.

Liga dos CampeõesO Lyon é um dos principais clubes da França, já que sempre consegue fazer competitivos campeonatos nacionais, além de ter vivido grandes momentos na época em que o brasileiro Juninho Pernambucano comandava a equipe, levando o Lyon a várias conquistas, dominando o campeonato francês.

Na temporada atual ocupa a nona posição do campeonato nacional, com três vitórias, três derrotas e um empate. Como visitante perdeu duas partidas, empatou uma e venceu outra. O elenco conta com Lacazette o qual é a principal esperança de gols, sendo o artilheiro da equipe nas últimas temporadas e sempre brigando pela artilharia do campeonato nacional, porém recentemente sofreu uma lesão e assim ainda não esta em sua melhor forma.

Na liga dos campeões o Lyon fez sua estreia em casa diante do Dinamo Zagreb conquistando uma vitória tranquila pelo placar de 3X0. A equipe enfrentou o adversário mais fraco do grupo, e agora ainda precisa jogar com Sevilla e Juventus, os quais são os principais concorrentes a vaga de classificação. É importante destacar que o Lyon nunca conquistou um título continental, e assim sonha em alcançar este feito inédito.

Provável Escalação: Anthony Lopes; Morel, Rybus, N’Koulou, Rafael, Mammana, Sergi Darder, Tolisso, Tousart, Fekir e Cornet

Obs: Confronto direto inexistente.

Com certeza o Sevilla possui um elenco mais experiente a nível continental, além de estar cheio de confiança devido as três conquistas consecutivas na liga Europa. O Lyon possui destaque na França, mas nunca conseguiu mostrar seu potencial em competições como a liga dos campeões ou liga Europa. Além disto, o Sevilla tem a vantagem de jogar em casa, o que lhe deixa ainda mais favorito, podendo dominar a partida, criar os principais lances ofensivos, balançar as redes e conquistar estes importantes três pontos. O fato do Sevilla ter empatado fora de casa com a Juventus é um fato que prova a qualidade da equipe, a qual deve ser superior ao Lyon e então alcançar a sua primeira vitória nesta liga dos campeões.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Sevilla 1.85 Bet365
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

lyon
Lyon
  • País: França
  • Estádio: Gerland
  • Cidade: Lyon
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1333
  • Média Odds usadas 1.84
  • Próg. certos 673
  • Próg. errados 580
comments powered by Disqus

Últimos jogos