Menu
  • 22 fevereiro
  • 15:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sevilla – Leicester City (Liga dos Campeões)

Sevilla e Leicester City enfrentam-se no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilla), às 16:45 do dia 22/02/17. Esta partida será a primeira entre as equipes, sendo válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões 2016/17. O Sevilla chega para estas oitavas após pela fase de grupos ter terminado na segunda posição do grupo H, ficando atrás somente da Juventus que terminou na primeira colocação. A equipe disputou um total de seis jogos, tendo vencido três, empatado dois e perdido um. No total  marcou sete gols e sofreu três, terminando assim com um saldo positivo de quatro gols. Destaque para o seu setor defensivo com apenas três gols sofridos.

Atuando dentro de casa pela Liga dos Campeões o Sevilla disputou um total de três jogos, tendo vencido dois e perdido um. Seus resultados forma uma vitória por 1-0 diante do Lyon, também uma grande vitória por 4-0 frente ao Dínamo Zagreb e uma derrota em sua última partida, onde foi superado pela Juventus por 1-3.  Diante destes números a equipe apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando principalmente que foi o seu setor ofensivo que funcionou de forma desejada.

Fato importante é que a equipe chega para este confronto com apenas uma derrota sofrida diante dos últimos oito jogos realizados no geral, ou seja, partidas pela Primeira Divisão, onde se encontra na terceira posição do Espanhol, e também pela Copa do Rei, onde acabou caindo nas oitavas pelo conjunto das duas partidas frente ao Real Madrid. Se observarmos somente o seu rendimento em seus domínios, a equipe vem de uma sequência de sete jogos sem perder no geral, fora o fato de que pela Primeira Divisão, o Sevilla em casa, sofreu apenas uma derrota diante dos últimos onze jogos disputados. Destaque para o seu rendimento em seus domínios, onde em onze jogos realizados na temporada, venceu nove, empatou um e perdeu um, ou seja, conquistou a vitória em sua grande maioria, fora o fato de que apresentou uma média de 2.09 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando assim novamente que é o seu setor ofensivo que vem funcionando. Para este duelo Benóit Trémoulinas e Michael Krohn-Dehli se encontram lesionados. Já Nico Pareja é dúvida.

 Provável Escalação: Rico, Rami, Lenglet, Escudero, Mariano, N’Zonzi, Iborra, Vitolo, Vázquez, Nasri, Jovetic.

Liga dos CampeõesO Leicester City chega para estas oitavas após pela fase de grupos ter terminado na primeira posição do grupo G com treze pontos. A equipe em seis jogos disputados venceu quatro, empatou um e perdeu um . No total marcou sete gols e sofreu seis, terminando assim com um saldo positivo de um gol.

Atuando pela Liga dos Campeões fora de casa, o Leicester em três jogos realizados alternou seus resultados, tendo vencido um, empatado um e também perdido um. Seus resultados foram uma vitória por 0-3 frente ao Club Brugge, um empate sem gols diante do Kobenhavn e uma dura derrota diante do Porto (5-0). Diante destes números apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.67 gols sofridos, demonstrando principalmente que o seu setor defensivo deixou à desejar.

Para este duelo e ao contrário do seu adversário, o Leicester chega com apenas uma vitória conquistada diante dos últimos oito jogos disputados no geral, ou seja, partidas pela Premier League, onde se encontra na há uma posição da zona do rebaixamento e também pela Copa FA. Destaque para o seu último duelo, onde pela Copa FA o atual campeão Inglês foi eliminado diante de uma equipe da terceira divisão, ou seja, o Millwall (1-0). Já fora de casa somente pela Primeira Divisão, a equipe já não conhece vitórias há quinze jogos seguidos, sendo que até o momento na atual temporada, em treze jogos realizados, empatou três e perdeu dez, ou seja, além de não ter conquistado vitórias sofreu em sua grande maioria derrotas, tendo apresentado uma média de 0.62 gols marcados e uma média de 2.08 gols sofridos, demonstrando desta forma um baixíssimo rendimento em seus setores. Para este duelo Islam Slimani e Leonardo Ulloa são dúvida.

Provável Escalação: Schmeichel, Morgan, Huth, Simpson, Fuchs, Ndidi, Drinkwater, Mahrez, Albrighton, Slimani, Vardy.

*O confronto direto para comparação entre as equipes é inexistente.

Para este primeiro confronto das oitavas o Sevilla jogará dentro de casa e chega como grande favorito, pois além do ocupar as primeiras posições do Campeonato Espanhol, atuando em casa tanto pela Liga dos Campeões como pela Primeira Divisão venceu em sua maioria, tendo apresentado principalmente força ofensiva. Já o atual campeão Inglês vive uma situação bem diferente, pois atuando fora de casa pela Liga dos Campeões, conquistou apenas uma vitória, fora o fato de que pela Premier League vem apresentando um péssimo rendimento como visitante, pois em treze jogos realizados não venceu nenhum, tendo neste contexto perdido dez partidas. Lembrando que o Leicester fora de casa chega eliminado da Copa FA diante de uma equipe que disputa a terceira divisão Inglesa, ou seja, o Millwall. Desta forma e diante dos fatos, é provável que o Sevilla dentro de casa seja capaz de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Sevilla -1.0, -1.5 1.90 Bet365
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

LeicesterCity
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2745
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1362
  • Próg. errados 1117
comments powered by Disqus

Últimos jogos