Menu
  • 07 fevereiro
  • 18:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sevilla – Leganés (Copa do Rei)

Sevilla e Leganés se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 07 de Fevereiro às 18h30, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilla). Este jogo é referente à Semifinal (Confronto de Volta) da Copa do Rei, temporada 2017/18. O Sevilla chega para esta segunda partida entre as equipes após ter empatado fora de casa por 1-1 frente ao Leganés. No total dentro desta competição o Sevilla disputou sete jogos, tendo vencido seis e empatado um. A equipe marcou dezessete gols e sofreu quatro. Destacando que no decorrer de sua história conquistou a Copa do Rei por cinco vezes, sendo a sua última conquista na temporada 2009/10.

Atuando em seus domínios o Sevilla disputou três partidas pela Copa do Rei, tendo vencido todos os seus três jogos. Jogando nestas condições apresentou uma média de 3 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores estão funcionando muito bem. Já pelo Campeonato Espanhol, em dez partidas disputadas venceu seis, empatou três e perdeu uma, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou em sua grande maioria vitórias, fora também os seus três empates. Lembrando que o Sevilla nestas condições continuou apresentando tanto um bom rendimento ofensivo como defensivo. Lembrando que no momento o Sevilla ocupa a sexta posição do campeonato e luta pelas vagas que levam para a Liga dos Campeões.

Para esta partida a equipe chega sem vencer há três jogos seguidos, onde dentro destes confrontos dois foram pelo Campeonato Espanhol e um pela Copa do Rei. Se observarmos somente seu rendimento em casa somente pela La Liga, não vence há três rodadas em sequência. Neste duelo não poderá contar com Daniel Carriço, lesionado, fora Sébastien Corchia e Simon Kjaer, ambos são dúvida.

Provável Escalação: Sergio Rico; Mercado, Sergio Escudero, Lenglet, Jesús Navas, Banega, N’Zonzi, Vázquez, Pablo Sarabia, Correa e Muriel.

Copa do ReiO Leganés chega para esta segunda partida entre as equipes após ter empatado em casa por 1-1 frente ao Sevilla. No total dentro desta competição o Leganés disputou sete jogos, tendo vencido quatro, empatado um e perdido dois. A equipe marcou oito gols e sofreu seis em seu todo. Destacando que no decorrer de sua história o Leganés nunca conquistou a Copa do Rei.

Fora de casa pela Copa do Rei em três jogos realizados venceu dois e perdeu um, ou seja, sofreu apenas uma derrota e conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando espaços.

Para esta partida a equipe chega sem sofrer derrotas há cinco jogos seguidos, ou seja, partidas pela La Liga e Copa do Rei. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa diante do Campeonato Espanhol, o Leganés vive uma situação muito difícil, pois não vence há oito jogos seguidos. Neste confronto os desfalques ficam por conta de Mauro Dos Santos e Alexander Szymanowski, ambos lesionados.

Provável Escalação: Champagne; Siovas, Tito, Bustinza, Raúl García, El Zhar, Brašanac, Gabriel, Gerard Gumbau, Amrabat e Beauvue.

Observamos vantagem por parte do Sevilla após conquistar três vitórias. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em todos os cinco jogos ambas marcaram, fora o fato de que também em todas as cinco partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que atuando em casa o Sevilla venceu os seus dois jogos.

Leganés 1-1 Sevilla Copa do Rei 17/18
Sevilla 2-1 Leganés Camp. Espanhol 17/18
Sevilla 1-1 Leganés Camp. Espanhol 16/17
Leganés 2-3 Sevilla Camp. Espanhol 16/17
Sevilla 4-2 Leganés Segunda Divisão 00/01

Depois de um primeiro confronto brigado e disputado o Sevilla chega com vantagem e poderá empatar em zero a zero que avançará na competição, contudo, não deverá deixar de lado as oportunidades ofensivas das quais conquistar. É importante observarmos que o Sevilla além de fazer uma melhor campanha pelo Campeonato Espanhol se comparado ao seu adversário, terá o fator casa, onde em dez jogos disputados pela La Liga em seus domínios, sofreu apenas uma derrota, fora o fato de que venceu em sua maioria. Já o Leganés além de chegar em desvantagem, jogará fora de casa, onde pela La Liga por exemplo, não vence há oito rodadas em sequência. Vale observar que o favorito Sevilla é que não vive o seu melhor momento se comparado ao seu adversário, pois enquanto a equipe da casa não vence há três jogos e chega de uma dura derrota por 5-1 frente ao Eibar, o visitante Leganés não perde há cinco confrontos no geral. Destaque para a sua vitória frente ao Real Madrid por 1-2, eliminando assim os Merengues da competição. Visto isto e levando em conta todos os dados, o mais provável será ambas dominarem em diferentes momentos e assim encontrarem o caminho dos gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 2.05 >Bet365
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Leganés
Leganés
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Butarque
  • Cidade: Leganés - Madrid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1739
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 741
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.