Menu
LaLiga 21ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sevilla – Granada (Campeonato Espanhol)

Sevilla e Granada se enfrentam no próximo sábado, dia 25 de Janeiro às 17h00, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilla). Este jogo é referente à 21ª Rodada do Campeonato Espanhol, da Temporada 2019/20. Os 2 times já estiveram em campo para confronto direto por 47 vezes, onde Sevilla venceu na maioria dos jogos, isto é, 24 partidas e 12 por parte de Granada, terminando 11 jogos com resultados empatados.

O Sevilla, sabe-se que é mais conhecido por parte daqueles que são realmente amantes do futebol, o que não acontece com os que não têm muita afinidade com o futebol; no entanto, nunca deixou passar o seu nome em vão nos campeonatos internacionais, pois, é um time presente, tendo em vista que guarda nas suas instalações um bom número de troféus conquistados por lá, sendo inclusive, o mais recente em 2016 como campeão da Supercopa Euroamericana e da Liga Europa na Temporada de 2015/2016, como também, Vice-campeão em 2017 da Super Copa da UEFA.

No seu país, tem uma boa história e o interessante é que foi escrita recentemente, tendo sido o Vice-campeão em 2018 na Copa do Rei e atualmente na Super Copa. No que tange a sua participação no campeonato mais importante e sonhada do seu país, infelizmente, já lá se vão mais de 50 anos que os seus torcedores não se alegram por uma conquistada destas, nem mesmo chegando às finais; o que se sabe, porém, é que nesta Temporada está indo muito bem, por estar localizado no 4º lugar da Tabela Classificatória.

Portanto, está com a vaga garantida para a Liga dos Campeões, pelo fato de que, dos 20 jogos que já foram realizados, conseguiu vencer na metade dos mesmos, tendo empatado e perdido na mesma proporção. Mas, percebe-se que há necessidade de uma certa melhoria por parte dos seus atacantes, tendo em vista que a sua média de gols quando se tratou jogar em casa foi apenas de 1.22 gols por jogo.

Provável Escalação: Vaclík; Navas, Carlos, Reguilón, Koundé, Banega, Vázquez, Fernando, Gudelj, de Jong e Munir.

campeonato espanholQuanto ao Granada, é muito difícil ouvir falar do nome deste time, talvez dentro da Espanha, porém, no exterior, poucas pessoas conhecem o time em questão, pois, raramente participa dos campeonatos internacionais e nunca conseguiu vencer e nem mesmo chegar às finais de algum campeonato deste calibre; o que se sabe, porém, é que desde a sua longa existência que data acima de 80 anos, só conseguiram vencer em 1 único campeonato, que é da segunda divisão por 3 vezes, mas há mais de 50 anos.

Teve a sorte de ter chegado às finais da Copa do Rei nos finais da década de 50, mas, sem levar a taça. O que sabemos é que está mais uma vez disputando este campeonato, onde se encontra surpreendentemente na posição do meio da Tabela Classificatória, isto é, na 10ª posição, pelo fato de que dos 10 jogos que já foram realizados, mesmo tendo perdido na maioria, isto é, 9 partidas, venceu em 8 e empatou no restante dos 3 jogos.

Portanto, das vezes que esteve jogando na condição de visitante, sofreu mais gols do que fizeram, pois, a média de gols feitos é de 1.30 enquanto que dos sofridos é de 2.00. Mas, o que chama atenção é que, observando o comportamento do time atualmente, podemos ver que conseguiram se sair de forma um pouco razoável nos últimos 5 jogos, pois, perderam em 2 partidas e venceram as outras 3, nos diversos campeonatos que estavam participando.

Provável Escalação: Silva; Díaz, Koybasi, Foulquier, Duarte, Gonalons, Azeez, Vadillo, Eteki, Machís e Fernández.

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Granada 0-1 Sevilla Campeonato Espanhol
Sevilla 2-0 Granada Campeonato Espanhol
Granada 2-1 Sevilla Campeonato Espanhol
Sevilla 1-4 Granada Liga BBVA
Granada 2-1 Sevilla Liga BBVA

É bem verdade que o quadro demonstra que Granada esteve em vantagem na maioria dos 5 últimos jogos em que ambos disputaram; porém, observando o comportamento de ambos os times, apesar de tudo, há probabilidade de que as redes de ambos os lados venham a ser balançadas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 2.20 Bet365
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

granada
Granada
  • País: Espanha
  • Estádio: Nuevo Los Cármenes
  • Cidade: Granada
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2775
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1370
  • Próg. errados 1123
comments powered by Disqus

Últimos jogos