Menu
  • 02 novembro
  • 15:45
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Sevilla – Dínamo Zagreb (Liga dos Campeões)

Sevilla e Dínamo Zagreb se enfrentam nesta quarta-feira, dia 02 de Novembro às 17h45, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilla). Este jogo é referente à 4ª rodada da fase de grupos (Grupo H), da Liga dos Campeões da Europa.

O Sevilla chega para esta partida ocupando a segunda posição do grupo H com sete pontos conquistados. A equipe em três jogos realizados venceu dois e empatou um, tendo marcado dois gols e não sofrido nenhum, se encontrando com um saldo positivo de dois gols. Já em seus domínios em única partida disputada até o momento o Sevilla superou o Lyon por 1-0. Neste duelo a equipe foi superior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 54% no total, fora o fato de que também foi superior nas finalizações.

Atuando pelo seu campeonato, ou seja, a Primeira Divisão Espanhola 2016/17, a equipe dentro de casa disputou até o momento cinco jogos, tendo vencido todos os cinco. Jogando nestas condições o Sevilla apresentou uma média de 2.40 gols marcados e uma média de 1.20 gols sofridos, demonstrando principalmente um grande rendimento ofensivo. Observando que no momento a equipe se encontra na quarta posição do Campeonato Espanhol, sendo que em dez jogos disputados sofreu apenas uma derrota, tendo vencido seis jogos e empatado três. Outro fato é que a equipe se encontra com a mesma pontuação da Juventus, ou seja, sete pontos, contudo o saldo de gols coloca o Sevilla na segunda posição. O grande destaque é a sua defesa, pois divide junto da Juventus o melhor sistema defensivo sem ainda ter sofrido gols.

Provável Escalação: Sergio Rico; Pareja, Rami, Mercado, Mariano, Sergio Escudero, Nasri, N’Zonzi, Vitolo, Vázquez e Vietto.

Liga dos CampeõesO Dínamo Zagreb chega para esta partida ocupando a última posição do grupo H com nenhum ponto conquistado. A equipe em três jogos disputados acabou sofrendo a derrota em todos, não tendo marcado nenhum gol e sofrido um total de oito, se encontrando desta forma com um saldo negativo de oito gols. Já em única partida disputada fora a equipe foi superada pelo Lyon que aplicou um 3-0. Neste duelo o Dínamo Zagreb atuando fora foi inferior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 48% no total, fora o fato de que também foi inferior nas finalizações.

Pelo seu campeonato, ou seja, a (1.HNL 2016/17), a equipe disputou fora de casa sete jogos, tendo vencido seis e perdido um, ou seja, além de não ter conquistado empates, venceu em sua grande maioria. Jogando nestas condições o Dínamo Zagreb apresentou uma média de 1.86 gols marcados e uma média de 0.86 gos sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando nos jogos disputados como visitante. Observando que no momento a equipe ocupa a segunda posição do Campeonato Croata. Já pela Liga dos Campeões além de ter perdido todos os jogos, apresenta o pior rendimento ofensivo e defensivo do grupo.

Provável Escalação: Livaković; Sigali, Schildenfeld, Sosa, Benković, Antolić, Pavičić, Stojanović, Knežević, Fernándes e Soudani.

Neste duelo podemos observar que mesmo atuando fora o Sevilla conquistou a vitória. Outro fato é que ambas não marcaram. Também podemos destacar que neste confronto ocorreu apenas um gol no total.

Dínamo Zagreb 0-1 Sevilla Liga dos Campeões 16/17

Para este duelo é o Sevilla que chega como grande favorito, pois além de apresentar um elenco mais técnico, disputa um campeonato de maior competitividade como é o caso do Espanhol. Lembrando que o Sevilla além de estar bem posicionado no Campeonato Espanhol, apresenta pelo seu grupo da Liga dos Campeões o melhor rendimento defensivo junto da Juventus, fora o fato de que até o momento não conheceu derrotas. Já o Dínamo Zagreb é uma equipe inferior tecnicamente e apesar de fazer uma boa temporada, temos que nos atentar que disputa o Campeonato Croata. Lembrando que pelo seu grupo da Liga dos Campeões o Dínamo Zagreb além de ter sofrido derrotas em todas as três partidas que disputou, apresenta o pior rendimento ofensivo e o sistema defensivo mais vazado do grupo. Desta forma e diante dos fatos observados e também já visando as oitavas, é provável que o Sevilla atuando em casa seja capaz de cumprir o handicap asiático frente ao Dínamo Zagreb.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Sevilla -1.5 1.70 >Bet365
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

dinamozagreb
Dinamo Zagreb
  • País: Croácia
  • Estádio: Maksimir
  • Cidade: Zagreb
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1392
  • Média Odds usadas 1.84
  • Próg. certos 703
  • Próg. errados 606
comments powered by Disqus

Últimos jogos