Menu
LaLiga 3ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sevilla – Celta de Vigo (Campeonato Espanhol)

Sevilla e Celta de Vigo se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 30 de agosto às 15h30, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilla). Este jogo é referente à 3ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2019/20. Os 2 times em duelo nesta semana, já se enfrentaram em campo 111 vezes onde o Sevilla apresentou superioridade sobre o time adversário com 50 vitórias contra as 43 do Celta Vigo e 18 empates. Ou seja, na experiência dos times, os dados demonstram que, em termos de vitórias e derrotas, não tem sido tão fácil. Tanto que, os dados registram que nos últimos 5 jogos que se enfrentaram, Sevilla foi vitorioso em 3 deles e o Celta Vigo venceu em 2 duas partidas, inclusive com uma goleada de 4×0 na temporada 2017/18.

O Sevilla, que registra no seu histórico uma série de taças e títulos obtidos nos diversos campeonatos Espanhóis e internacionais, inclusive campeão da Super Copa da UEFA em 2006, sendo que neste mesmo ano também foi nomeado o melhor time do mundo pela Federação Internacional de História e Estatística de Futebol. Nos 3 jogos que realizou recentemente pelos amistosos, teve um desempenho razoável, conquistando apenas 1 vitória, 1 derrota e 1 empate, apresentando-se capaz de efetuar uma média de 1.6 gols por jogo como também de deixar vazar o mesmo número.

O time que, no Campeonato Espanhol as suas aparições e atuações nas últimas 5 temporadas foram variáveis ou indefinidas com altos e baixos, porém, sempre firme e presente nos mesmo, tendo inclusive pontuado 72 pontos que o colocou nas Eliminatórias da Liga dos Campeões, por ter conquistado a 4ª posição na tabela dos classificados na temporada de 2017/18. O time de Sevilla entra nesta temporada alimentando os torcedores com uma alegria considerável, tendo em vista que nos 2 últimos jogos, saiu vencedor sobre o Espanyol e Granada, respetivamente.

Nos jogos realizados em seu campo que comporta uma capacidade para mais de 42 mil espectadores, os registros da temporada passada nos mostram que nos últimos 5 jogos que realizou no mesmo, foi vencedor por 3 vezes, 1 empate e derrotado apenas 1 vez. Isto nos mostra que na condição anfitriã, tem tido um bom desempenho; inclusive, nesta temporada, ainda não sofreu nenhum gol, demonstrando que está com uma defesa muito boa e um ataque com capacidade de balançar as redes do adversário com uma média de 1.5 gols por jogo.

Provável Escalação: Vaclík; Daniel Carriço, Diego Carlos, Reguilón, Navas, Navas, Fernando, Ocampos, Joan Jordán, Nolito e de Jong.

campeonato espanholO Celta de Vigo, não é muito acostumado a alegrar os seus torcedores em obtenções de títulos e levantamentos. Tanto que, no seu histórico, aparecem apenas um único campeonato em que foi vencedor, isto é, por 3 vezes e a última, há mais de 20 anos, isto é, na temporada de 1991/92 pela segunda Liga Espanhola. Nos últimos 3 jogos que realizou nos amistosos, o seu desempenho não foi muito favorável, haja vista que teve um resultado negativo de derrotas em 2 jogos e apenas uma vitória. Mas, conseguiu obter uma média de 1.3 gols e, deixando entrar uma média de apenas 1 gol por jogo.

O time que terminou a temporada passada na 17ª posição, isto é, perto da zona do rebaixamento, começa o Campeonato com uma derrota contra o Real Madrid, de 1×3, dentro dos seus domínios e registro de uma vitória de 1×0 sobre Valencia, disputado também na condição de mandante.

Portanto, mostra-se incapaz de fornecer confiança aos seus torcedores, tendo em vista que nos últimos 5 jogos disputados, obteve 3 derrotas consecutivas e apenas 2 vitórias, onde fez 6 gols. Isto nos mostra que há possibilidade de que o seu ataque se esforce para fazer gols; porém, se quiser avançar com boas pontuações nas próximas partidas, terá que fortalecer a sua defesa para evitar sofrer gols.

Provável Escalação: Rubén Blanco; Araújo, Kevin Vázquez, Olaza, Aidoo, Denis Suárez, Lobotka, Brais Méndez, Fran Beltrán, Iago Aspas e Fernández.

Abaixo, um quadro demonstrativo do comportamento dos times, em relação as últimas 5 vezes que estiveram em duelo:

Celta de Vigo 1-0 Sevilla Liga Espanhola
Sevilla 2-1 Celta de Vigo Liga Espanhola
Celta de Vigo 4-0 Sevilla Liga Espanhola
Sevilla 2-1 Celta de Vigo Liga Espanhola
Sevilla 2-1 Celta de Vigo Liga Espanhola

Como se pode ver, apesar da vantagem de Sevilla, consta nos dados que, já foi inclusive, goleado pelo Celta. Isto concede a possibilidade do Celta não se deixar levar pelo atual potencial do seu adversário no jogo por vir, porém, fica claro que Sevilla está com mais possibilidade de sair vencedor. Porque o Sevilla só jogando fora de casa nas duas rodadas conseguiu dominar seus oponentes, o que indica poder fazer melhor ainda dentro de casa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Sevilla -0.5 1.70 Bet365
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2551
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1035
comments powered by Disqus

Últimos jogos