Menu
LaLiga 34ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sevilla – Celta de Vigo (Campeonato Espanhol)

Sevilla e Celta de Vigo enfrentam-se no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilla), às 15:30 do dia 27/04/17. Esta partida é válida pela trigésima quarta rodada do Campeonato Espanhol 2016/17.

O Sevilla chega para esta partida ocupando a quarta posição do campeonato com sessenta e cinco pontos conquistados. A equipe em trinta e três jogos realizados venceu dezenove, empatou oito e perdeu seis, tendo marcado cinquenta e oito gols e sofrido trinta e nove, se encontrando com um saldo positivo de dezenove gols.

Atuando em seus domínios pelo campeonato a equipe até o momento disputou um total de dezesseis jogos, tendo vencido doze, empatado três e perdido um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.94 gols marcados e uma média de 0.88 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há três jogos em sequência, sendo todos pelo Espanhol. Já em seus domínios além de vir de duas vitórias, já não conhece derrotas há treze jogos diante de suas competições. Neste confronto a equipe não poderá contar com Benoît Trémoulinas   , Michael Krohn-Dehli e Vitolo, todos lesionados, fora Samir Nasri que é dúvida.  Lembrando que nesta reta final da competição, o Sevilla tem como principal objetivo conquistar uma vaga que leva a equipe direto para a Liga dos Campeões.

Provável Escalação: Sergio Rico, N. Pareja, Mariano, Sergio Escudero, C. Lenglet, Iborra, S. N’Zonzi, Ganso, Pablo Sarabia, J. Correa, S. Jovetić.

campeonato espanholA Celta de Vigo chega para esta partida ocupando a décima posição do campeonato com quarenta e quatro pontos conquistados. A equipe em trinta e dois jogos realizados venceu treze, empatou cinco e perdeu quatorze, tendo marcado quarenta e oito gols e sofrido cinquenta e dois, se encontrando com um saldo negativo de quatro gols.

Jogando fora de casa pelo campeonato o Celta de Vigo até o momento disputou um total de dezesseis jogos, tendo vencido quatro, empatado quatro e perdido oito, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.31 gols marcados e uma média de 1.81 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols fora, ao mesmo tempo também vem deixando grandes brechas defensivas.

Para esta partida a equipe chega sem vencer há dois jogos seguidos, sendo um empate frente ao Genk (1-1) fora de casa pela Liga dos Campeões, campeonato este no qual já foi eliminado diante do Leicester City e também vem de derrota dentro de casa diante do décimo quarto colocado Betis (0-1) pela Primeira Divisão Espanhola. Se observarmos somente seu rendimento como visitante pelo Espanhol, o Celta de Vigo venceu dois jogos diante dos seus últimos três. Neste confronto a equipe não poderá contar com Giuseppe Rossi, Rubén Blanco e Carles Planas, todos lesionados, fora Marcelo Díaz que cumpre suspensão. Lembrando que nesta reta final do campeonato e ocupando o meio da tabela, a equipe não apresenta maiores ambições.

Provável Escalação: Sergio Álvarez, F. Roncaglia, Planas, Sergi Gómez, M. Díaz, Jozabed, N. Radoja, Álvaro Lemos, Pape Diop, J. Guidetti, T. Bongonda.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Sevilla leva vantagem no confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Celta de Vigo venceu um. Também ocorreram dois empates entre as equipes. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto.

Celta de Vigo 0-3 Sevilla Primeira Divisão 2016/17
Celta de Vigo 2-2 Sevilla Copa do Rei         2015/16
Celta de Vigo 1-1 Sevilla Primeira Divisão 2015/16
Sevilla 4-0 Celta de Vigo Copa do Rei         2015/16
Sevilla 1-2 Celta de Vigo Primeira Divisão 2015/16

Nesta rodada o Sevilla jogará dentro de casa e chega como favorito, pois além de estar lutando pela terceira posição que leva direto para a Liga dos Campeões, a equipe chega com apenas uma derrota diante dos seus últimos cinco jogos pela La Liga, sendo esta única derrota fora de casa frente ao Barcelona. Já o Celta de Vigo diante de seus últimos sete jogos como visitante, somente em um deixou de marcar seus gols. Desta forma e diante de todos os fatos, optar por mais de três gols entre estas equipes deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar com apenas três gols no placar final, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 3 gols 1.70 >Bet365
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1809
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 876
  • Próg. errados 762
comments powered by Disqus

Últimos jogos