Menu
  • 11 janeiro
  • 16:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sevilla – Cádiz (Copa do Rei)

Sevilla e Cádiz se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 11 de Janeiro às 16h30, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilla). Este jogo é referente às Oitavas-de-final (Confronto de Volta) da Copa do Rei, temporada 2017/18. O Sevilla chega para esta segunda partida frente ao Cádiz após no primeiro confronto ter vencido fora de casa por 0-2.  No total pela Copa do Rei, a equipe disputou três jogos, ou seja, além da vitória frente ao Cádiz também superou a equipe do FC Cartagena por 0-3 e 4-0. No decorrer de sua história o Sevilla já levantou a Taça do Rei por cinco vezes, sendo a sua última conquista na temporada 2009/10, quando naquele momento superou o Atlético de Madrid por 0-2 na grande final. Vale também observar que além dos seus cinco títulos, foi também por três vezes vice-campeão.

Depois de ter em sua única partida disputada em casa pela Copa do Rei superado o FC Cartagena por 4-0, é importante observarmos o seu rendimento nestas condições pelo Campeonato Espanhol, onde em nove jogos realizados venceu seis, empatou dois e perdeu um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou em sua maioria vitórias, fora também os seus dois empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.78 gols marcados e uma média de 0.89 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando. Lembrando que o Sevilla ocupa no momento a quinta posição do Campeonato Espanhol.

Apesar de estar posicionado nas vagas que levam para as competições Europeias, podemos dizer que o Sevilla não vive o momento desejado, pois chega para esta partida com apenas uma vitória diante de seus últimos seis compromissos, ou seja, Campeonato Espanhol, Copa do Rei, sendo esta a sua única vitória e também Liga dos Campeões, onde o Sevilla terminou na segunda posição do seu grupo e avançou para as oitavas de final. Se observarmos somente seu rendimento dentro de casa, a história é outra, pois chega com apenas uma derrota diante de seus últimos trinta e um jogos realizados. Vale destacar que dentro deste contexto, a sua derrota só veio no seu último compromisso nestas condições, onde foi superado no clássico local frente ao Betis por 3-5 em jogo válido pelo Campeonato Espanhol. Para esta partida a equipe conseguirá avançar na competição caso volte a vencer ou até mesmo um empate, fora a possibilidade de poder perder por um gol de diferença. Neste confronto os desfalques ficam por conta de Daniel Carriço e Nicolás Pareja. Já quem poderá entrar em campo é Guilherme Arana, ex-Corinthians, jogador que recém chegou ao clube.

Provável Escalação: Sergio Rico; Kjær, Sergio Escudero, Corchia, Lenglet, Jesús Navas, Banega, N’Zonzi, Pizarro, Nolito e Muriel.

Copa do ReiO Cádiz chega para esta segunda partida decisiva em desvantagem após no primeiro duelo entre as equipes e jogando em casa ter sido superado por 0-2. No total a equipe dentro desta competição disputou cinco jogos, tendo vencido três e perdido dois. Vale destacar que no decorrer de sua história o Cádiz nunca conquistou a Copa do Rei.

Como a equipe disputou apenas uma partida fora de casa pela atual temporada da Copa do Rei, onde superou o Betis por 3-5, observaremos o seu rendimento como visitante pela Liga Adelante (Segunda Divisão do futebol Espanhol), onde em dez jogos realizados venceu cinco, empatou dois e perdeu três, ou seja, apesar de suas três derrotas e de seus dois empates, mesmo assim conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.10 gols marcados e uma média de 0.70 gols sofridos, demonstrando que apesar de estar deixando a desejar ofensivamente, o seu setor defensivo merece destaque. Lembrando que pelo seu campeonato ocupa no momento a segunda posição na tabela.

Dado importante é que a equipe chega para esta partida com apenas uma derrota diante de seus últimos doze jogos disputados por suas competições, ou seja, Liga Adelante e Copa do Rei. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa o Cádiz vive um bom momento, pois está invicto há cinco confrontos no geral. Outro dado motivador é que se observarmos somente seu rendimento pela Liga Adelante, a equipe está invicta há dez rodadas.

Provável Escalação: Rubén Yáñez; Rober Correa, Brian Oliván, López, Villanueva, Álex, Jon Garrido, Aitor García, David Barral, Alberto Perea e Traore.

Observarmos vantagem por parte do Sevilla após ter vencido dois jogos. Já o Cádiz venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que apenas em uma única partida ambas marcaram, porém, em três duelos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada. Vale destacar que o Sevilla dentro de casa conquistou dois empates sem gols frente ao Cádiz.

Cádiz 0-2 Sevilla Copa do Rei 17/18
Cádiz 0-4 Sevilla Campeonato Espanhol 05/06
Sevilla 0-0 Cádiz Copa do Rei 05/06
Cádiz 3-2 Sevilla Copa do Rei 05/06
Sevilla 0-0 Cádiz Campeonato Espanhol 05/06

Nesta segunda partida decisiva o Sevilla jogará dentro de casa e chega como favorito. Vale observar que apesar de disputar a primeira divisão Espanhola e de estar posicionado nas vagas que levam para as competições Europeias, a equipe não vive o seu melhor momento, contudo, em casa é praticamente  imbatível. Lembrando que o Sevilla vem de apenas uma única derrota diante de seus últimos trinta e um jogos realizados por suas competições, sendo esta no clássico local frente ao Bétis (3-5) em seu último compromisso. Já o visitante chega com chances remotas, pois precisa vencer por três gols de diferença ou dois, desde também que marquem três gols ou mais. Desta forma e apesar do momento do Sevilla não ser o melhor, é uma equipe superior e apesar do melhor momento do seu visitante, o Cádiz disputa a segunda divisão do futebol Espanhol, fora o fato que que já perdeu o seu primeiro duelo dentro de sua casa frente ao Sevilla. Assim, neste confronto o Sevilla deverá impor seu ritmo de jogo e buscar manter seus números positivos em seus domínios, virando desta forma a página após ter sido superado no clássico local pelo Campeonato Espanhol. Visto isto e pensando com segurança, optar por esta opção de handicap asiático deverá ser uma boa escolha, pois se o Sevilla conquistar uma vitória simples ou por uma diferença mínima no placar, teremos o nosso investimento devolvido. Lembrando que o Sevilla em casa diante de seus últimos quatro jogos, só sofreu gols no seu último compromisso, fora o pouco poder ofensivo do Cádiz como visitante pelo seu campeonato.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Sevilla -1.0 1.65 >Bet365
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Cádiz-CF (1)
Cádiz CF
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1053
  • Próg. errados 873
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.