Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sevilla – Bayern de Munique (Liga dos Campeões)

Sevilla e Bayern de Munique enfrentam-se no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilla), às 15:45 do dia 03/04/18. Esta partida é válida pelas quartas de final (confronto de ida) da Liga dos Campeões 2017/18. O Sevilla chega para estas quartas de final após pelas oitavas ter superado pelo conjunto das duas partidas a equipe do Manchester United. No total diante desta competição o Sevilla disputou dez jogos, tendo vencido quatro, empatado cinco e perdido somente um. A equipe marcou dezoito gols e sofreu em seu todo dezesseis. Lembrando que o time Espanhol ainda busca o seu primeiro título dentro desta competição.

Atuando em seus domínios a equipe não conheceu derrotas, tendo ficado em sua maioria com três empates e vencido por duas vezes. Vale também destacar que é o seu setor ofensivo que vem apresentando melhor rendimento em seus domínios, pois marca em média2 gols e sofre em média 1.20 gols por confronto.

Para esta partida o Sevilla chega sem conhecer vitórias há dois jogos seguidos, sendo estas duas partidas pelo Campeonato Espanhol, onde atualmente ocupa a sexta posição na competição. Lembrando que no seu último compromisso empatou dentro de casa por 2-2 frente ao Barcelona pela La Liga. Se observarmos somente seu momento em seus domínios, a equipe vem encontrando dificuldades na busca pela vitória, pois conquistou apenas um triunfo diante de seus últimos cinco jogos disputados no geral. Neste primeiro duelo e apesar do visitante chegar como favorito, o Sevilla já demonstrou que pode surpreender na competição, algo por exemplo feito após eliminar o Manchester United.  Já o grande destaque da equipe é o atacante W.Ben Yedder com dez gols na competição.

Provável escalação: Sergio Rico, S. Kjær, G. Mercado, Sergio Escudero, C. Lenglet, É. Banega, S. N’Zonzi, F. Vázquez, Pablo Sarabia, J. Correa, L. Muriel.

Liga dos CampeõesO Bayern de Munique chega para estas quartas de final após pelas oitavas ter superado pelo conjunto das duas partidas a equipe do Besiktas. No total o time alemão disputou oito jogos, tendo vencido sete e sofrido apenas uma derrota. A equipe marcou em seu todo vinte e um gols, sofrendo apenas sete. Ao contrário do Sevilla que ainda busca o seu primeiro título na competição, o Bayern já levantou a Taça da Liga dos Campeões por cinco vezes, sendo a última pela temporada 2012/13.

Atuando fora de casa fez uma campanha positiva até aqui, pois venceu três de seus quatro compromissos, fora o fato de que conheceu apenas uma derrota nestas condições. Outro dado importante é que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando como visitante, o defensivo vem deixando espaços, pois enquanto marca em média 1.75 gols, sofre em média 1.50 por confronto.

Para esta partida a equipe chega com apenas uma derrota diante de seus últimos vinte e dois jogos por suas diferentes competições, sendo que neste contexto, venceu vinte, empatou um e perdeu um como mencionado. Vale destacar que atuando fora de seus domínios, depois de nove vitórias no geral, acabou em seu último compromisso sendo superado pelo Leipzig por 2-1 pelo campeonato Alemão, onde atualmente mesmo assim continua na liderança com folga. Vale destacar que a equipe se comparada ao seu adversário tem maior experiência dentro desta competição, fora o fato de que tem um plantel superior em seu todo se comparado ao Sevilla. Destaque para o técnico Jupp Heynckes  que fez com que a equipe começasse a jogar melhor. Já o jogador que marcou a maior quantidade de gols até aqui dentro da competição é o atacante R. Lewandowski com cinco gols no total.

Provável Escalação: S. Ulreich, Rafinha, J. Boateng, M. Hummels, D. Alaba, F. Ribéry, Javi Martínez, A. Vidal, Thiago Alcântara, T. Müller, R. Lewandowski.

Para este primeiro duelo entre as equipes válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões, é o visitante e campeão por cinco vezes da competição Bayern de Munique que chega como favorito. Apesar disto, o Sevilla terá o fator casa e não deverá deixar para buscar um resultado positivo na segunda partida decisiva fora de casa. Vale também observar que enquanto o Sevilla marca em média 2 gols por duelo em seus domínios dentro da competição, o Bayern é dotado de maior qualidade na frente, contudo, e atuando fora, vem deixando espaços em seu setor defensivo. Como fator motivador na busca dos gols, podemos aqui observar que o Sevilla vem de um empate em 2-2 frente ao Barcelona pela La Liga.

Já o Bayern vem de uma motivadora vitória após superar o Borussia Dortmund por nada menos que 6-0 pela Bundesliga. Visto isto e levando em consideração todos os dados, optar por um duelo com gols entre estas equipes deverá ser uma opção de grande valor. Destacando que enquanto o Sevilla está invicto em nove de seus últimos dez jogos pela Champions, o Bayern de Munique em seus últimos doze confrontos pela Liga dos Campeões, em todos o mercado de “Mais de 2.5 gols” foi vencedor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.65 >Bet365
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

bayern munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2158
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1057
  • Próg. errados 890
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.