Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sevilla – Basaksehir (Liga dos Campeões)

Sevilla e Basaksehir enfrentam-se no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilla), às 15:45 do dia 22/08/17. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pelos playoffs da Champions League 2017/18. O Sevilla chega para esta segunda partida em vantagem após no primeiro confronto e jogando fora de casa ter superado o Basaksehir por 1-2. Neste duelo e sob forte tempestade o Sevilla diante do atual vice-campeão Turco conseguiu marcar um gol em cada etapa do jogo. Lembrando que o Sevilla marcou primeiramente e na sequência o Basaksehir empatou, contudo, e com mais um gol  trouxe a vantagem para este segundo duelo em sua casa.

A equipe pela temporada passada do Espanhol terminou na quarta posição, conseguindo desta forma o direito de disputar os playoffs visando a fase de grupos da Liga dos Campeões. Destacando que dentro de trinta e oito jogos realizados o Sevilla conquistou setenta e dois pontos, fora o fato de que além de ter vencido em sua maioria, apresentou principalmente um bom rendimento ofensivo.

É importante observarmos que a equipe pela primeira rodada do Campeonato Espanhol e sob o comando de Eduardo Berizzo conquistou um empate em 1-1 diante do Espanyol em jogo disputado em seus domínios. Desta forma, conseguiu o seu primeiro ponto pela temporada, contudo, não foi o esperado, pois a meta era os três pontos diante de sua torcida. Outro dado importante é que para esta partida a equipe chega sem perder há quatro jogos seguidos, sendo dois amistosos, onde empatou em 2-2 diante do Everton e superou a equipe da Roma por 2-1. Já seu penúltimo duelo foi pelos playoffs onde superou a equipe do Basaksehir como já mencionado, fora o seu último jogo pela primeira divisão Espanhola. Já os destaques para o decorrer da temporada são os jogadores Jesús Navas e Nolito, ambos defendiam o Manchester City.

Provável Escalação: Sergio Rico, N. Pareja, G. Mercado, Sergio Escudero, C. Lenglet, É. Banega, S. N’Zonzi, G. Pizarro, J. Correa, W. Montoya, W. Ben Yedder.

Liga dos CampeõesBasaksehir chega para esta segunda partida com desvantagem após jogando diante de sua torcida ter sofrido a derrota por 1-2 frente ao Sevilla no primeiro duelo entre as equipes. Neste jogo apesar de ter conseguido marcar o seu gol, onde naquele momento conquistava um empate, não conseguiu nem ao menos segurar o empate, tendo sofrido mais um gol e assim saído com o resultado negativo.  Lembrando que a equipe deu mais trabalho para o Sevilla no segundo tempo de jogo.

É importante observarmos que o Basaksehir chegou a superar Fenerbahce e Galatasaray pela temporada passada do Campeonato Turco, contudo, terminou na segunda posição. Dado também importante é que em trinta e quatro rodadas conquistou setenta e três pontos, fora o fato de que venceu a maioria de seus jogos. Lembrando que o Basaksehir apresentou tanto um bom rendimento ofensivo como defensivo, principalmente um bom rendimento defensivo.

Para esta partida a equipe além de chegar de derrota para o Sevilla em seu penúltimo confronto, também acabou perdendo o seu último jogo disputado depois de atuando fora de casa pela segunda rodada do Campeonato Turco ter sido superado fora de seus domínios diante do Kardemir Karabukspor (3-1). Lembrando que no momento a equipe se encontra na décima posição com uma vitória e uma derrota. Dado também importante é que para chegar a enfrentar o Sevilla, a equipe eliminou o Brugge pelo conjunto das duas partidas, ou seja, equipe de maior tradição em torneios internacionais. Podemos também destacar alguns jogadores para o decorrer da temporada como é o caso de G. Clichy que defendia o Manchester City, também M. da Costa que atuava no Olympiakos e G. Ínter do Besikitas, dentre outros.

Provável Escalação: V. Babacan, G. Clichy, A. Epureanu, Júnior Caiçara, J. Attamah, E. Belözoğlu, Marcio Mossoró, M. Tekdemir, E. Višća, E. Adebayor, E. Elia.

Nesta partida disputada entre as equipes podemos observar que além do Sevilla ter conquistado a vitória, ambas as equipes marcaram, fora o fato de que ocorreram três gols no total.

Basaksehir  1-2 Sevilla Liga dos Campeões  17/18

Para este segundo duelo decisivo valendo a vaga para a fase de grupos o Sevilla jogará diante de sua torcida e chega como favorito. Lembrando que após a vitória fora de casa a equipe poderá até mesmo perder por 1-0 que conquistará a sua vaga. Apesar disto, não deverá atuar somente visando a sua vantagem, ou seja, também é esperado que saiba aproveitar as oportunidades conquistadas. Lembrando que o Basaksehir terá que avançar no campo da equipe espanhola para tentar assim reverter a desvantagem. Desta forma, é esperado um jogo bem movimentado e com alguns momentos mais abertos, devendo ser aproveitado principalmente pelo Sevilla. Visto isto e diante de uma equipe que já conquistou por exemplo a Liga Europa por cinco vezes, é esperado que consiga ser mais produtivo em seu campo e seja capaz de cumprir o handicap asiático frente a este adversário. Lembrando que se o Sevilla vencer por exemplo por uma diferença mínima no placar, teremos como segurança a devolução do investimento.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Sevilla -1.0 1.70 Bet365
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Basaksehir
Basaksehir
  • País: Turquia
  • Estádio: Basakşehir Fatih Terim Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2396
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1213
  • Próg. errados 1002
comments powered by Disqus

Últimos jogos