Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sevilla – Barcelona (Supercopa de Espanha)

Sevilla e Barcelona se enfrentam neste domingo, dia 14 de Agosto às 17h00, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilla). Este jogo é referente à Final da Supercopa da Espanha, Jogo de Ida. Em jogos oficiais, os times já duelaram 174 vezes, nos quais o Sevilla conquistou 42 vitórias, enquanto que o Barcelona venceu 97 vezes e respectivamente tiveram 35 empates. Estas duas equipes já estiveram em uma final de Supercopa, no qual o no conjunto o resultado ficou por 5×3, vitória para o Barcelona.

O Sevilla chega para este confronto após ter sofrido uma derrota por 3×2, diante do Real Madrid, isso ocorreu no torneio da Super Copa da EUFA. Quanto a Supercopa da Espanha para o Sevilla esta será a sua terceira participação, sendo que na primeira o time no ano de 2007, o time foi derrotou o Real Madrid por 6×3, no resultado agregado. E na segunda participação foi derrotado frente a equipe do Barcelona, no ano de 2010, resultado já mencionado acima.

No Campeonato Espanhol, o Sevilla na temporada passada ficou na sétima posição na competição, tendo somado cinquenta e dois pontos. Para tal, a equipe nos trinta e oito confrontos conquistou quatorze vitórias, mais dez empates e sofreu também quatorze derrotas. Sendo que em todos estes o setor ofensivo balançou as redes cinquenta e uma vezes, média de 1.34 de gols e sua defesa foi invadida cinquenta vezes, média de 1.31 gols por partida.

Nas pré-temporada, o Sevilla realizou ao todo cinco confrontos, nos quais não sofreu nenhuma derrota, nem teve empate, simplesmente venceu todas elas. Importante salientar que em todos estes jogos apenas em um dos confrontos o time fez 1 gol, nos demais foi acima disso.

Provável Escalação: Sergio Rico; Pareja, Mariano, Kolodziejczak, Daniel Carriço, Iborra, N’Zonzi, Kiyotake, Vitolo, Vázquez, Vietto.

Supertaça-de-EspanhaJá o Barcelona chega para esta partida após conquistar uma vitória por 3×2 frente a equipe do Sampdoria, do torneio Trofeo Joan Gamper. Quanto a Supercopa da Espanha, para este time esta será a sua nona participação, sendo que até aqui já conquistou seis títulos. Na sua última participação, isto é, no ano passado o Barcelona foi derrotado pelo Athletic Bilbao por 5×1 no resultado agregado.

No Campeonato Espanhol, o Barcelona na temporada passada foi o Campeão da competição, tendo somado noventa e um pontos. Para tal, a equipe nos trinta e oito confrontos conquistou vinte e nove vitórias, mais quatro empates e sofreu cinco derrotas. Sendo que em todos estes o setor ofensivo balançou as redes 112 vezes, média de 2.94 de gols e sua defesa foi invadida 29 vezes, média de 0.76 gols por partida. Esta foi a segunda defesa que menos sofreu gols na competição, perdendo apenas do Atlético de Madrid, e teve o melhor setor ofensivo.

Nos jogos de pré-temporada, o Barcelona realizou ao todo três partidas, nas quais venceu duas e sofreu uma derrota. No entanto, ainda dá para perceber que o time manteve a performance de ataque, porem se mostrou mais frágil na defesa. Pois, chegou a sofrer sete gols e ofensivamente marcou sete também.

Provável Escalação: Bravo; Mathieu, Piqué, Digne, Iniesta, Turan, Rakitić, Busquets, Sergi Roberto, Messi, Suárez.

De acordo com a tabela, o Barcelona foi superior em três partidas, enquanto que o Sevilla venceu apenas um confronto e ambos tiveram mais um empate. Importante notar que na maioria dos jogos houve mais de dois gols no placar.

Barcelona 2-0

(pro)

Sevilla Copa do Rei 2015/16
Barcelona 2-1 Sevilla Campeonato Espanhol 2015/16
Sevilla 2-1 Barcelona Campeonato Espanhol 2015/16
Barcelona 5-4

(pro)

Sevilla Supercopa Europeia 2015
Sevilla 2-2 Barcelona Campeonato Espanhol 2015

Este é um confronto da Supercopa da Espanha, jogo de Ida. De um lado temos o Sevilla que nos confrontos de pré-temporada apresentou uma média ofensiva de 2 gols. Do outro lado temos o Barcelona que teve uma média ofensiva de 2.33 de gols por partidas. Portanto, levando em consideração estes fatos, é bem provável que este jogo venha ser bem corrido, com contra-ataques velozes e finalizações perigosas. Logo, há maiores probabilidades de haver um placar acima de dois gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5, 3.0 Gols 1.75 >Bet365
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1789
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 911
  • Próg. errados 758
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.