Menu
  • 21 abril
  • 16:30
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sevilla – Barcelona (Copa do Rei)

Sevilla e Barcelona enfrentam-se no Estádio Wanda Metropolitano (Madrid), às 16:30 do dia 21/04/18. Esta partida é válida pela Final da Copa do Rei 2017/18. O Sevilla chega para esta grande final após pelo conjunto das duas partidas e pelas semifinais superar o Leganés com placares de 1-1 fora de casa e 2-0 em seus domínios. No total dentro desta competição disputou oito jogos, tendo vencido sete e empatado um. A equipe em seu todo marcou dezenove gols e sofreu apenas quatro.

Além da sua grande campanha pela Copa do Rei, onde venceu em sua grande maioria e ao mesmo tempo não conheceu derrotas, demonstrou setores muito eficientes, pois apresentou grande rendimento, marcando em média 2.38 gols e sofrendo em média apenas 0.50 gols por duelo. Apesar desta grande campanha pela Copa do Rei, além do Sevilla ter sido eliminado pela Liga dos Campeões frente ao Bayern de Munique pelas quartas de final, pelo Espanhol não vive o seu melhor momento. Lembrando que chegando a reta final da La Liga, a equipe tem como principal objetivo se recuperar na competição e conquistar uma vaga nas competições Europeias.

Dado importante é que o Sevilla chega para esta partida sem conhecer vitórias há exatamente sete jogos seguidos por suas competições, ou seja, Espanhol e Liga dos Campeões, confirmando desta forma que a fase que atravessa não é favorável. Para esta partida as únicas dúvidas ficam por conta de Sébastien Corchia e Simon Kjaer.

Provável escalação: Soria, Mercado, Lenglet, Navas, Escudero, Banega, N´Zonzi, Vázquez, Sarabia, Nolito, Muriel.

Copa do ReiO Barcelona chega para esta final após pelo conjunto das duas partidas superar o Valencia pelas semifinais da competição com placares de 1-0 e de 0-2. No total dentro deste campeonato disputou oito jogos, tendo vencido seis, empatado um e perdido um. A equipe em seu todo marcou dezenove gols e sofreu apenas dois.

Atuando pela Copa do Rei o Barça não chega invicto como o seu adversário, pois conheceu uma derrota, tendo ainda ficado com um empate e com a vitória em sua grande maioria, no total seis. Nestas condições apresentou uma média de 2.38 gols e sofreu em média apenas 0.25 gols por partida, demonstrando como o seu adversário deste confronto grande rendimento em ambos os setores. Diferente do Sevilla, o Barcelona lidera o Espanhol, sendo a única equipe que ainda não conheceu derrotas nestas condições. Apesar disto, e como o seu oponente desta final, acabou sendo eliminado também nas quartas de final da Liga dos Campeões, sendo esta eliminação frente à equipe Italiana do Roma.

Para esta final o Barcelona chega com apenas uma derrota diante de suas últimas vinte e duas partidas por todas as suas competições, ou seja, a sua única derrota ocorreu pela Liga dos Campeões frente a Roma por 3-0 no duelo decisivo entre as equipes. Apesar disto, a equipe caminha firme para o título Espanhol desta temporada e poderá também levantar a taça da Copa do Rei frente ao Sevilla, pois é o favorito para este confronto. Nesta partida o único desfalque fica por conta de Sergi Samper, lesionado.

Provável Escalação: Cillessen, Umtiti, Piqué, Alba, Roberto, Busquets, Rakitic, Iniesta, Coutinho, Messi, Suárez.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Barcelona leva vantagem após vencer quatro jogos. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três confrontos ambas marcaram, fora o fato de que em todas as partidas ocorreram pelo menos três gols por duelo.

Sevilla 2-2 Barcelona Primeira Divisão  17/18
Barcelona 2-1 Sevilla Primeira Divisão  17/18
Barcelona 3-0 Sevilla Primeira Divisão  16/17
Sevilla 1-2 Barcelona Primeira Divisão  16/17
Barcelona 3-0 Sevilla Super Copa      2016/17

Nesta grande final da Copa do Rei o Barcelona chega como favorito. Lembrando que apesar de ambas terem sido eliminadas pelas quartas de final da Liga dos Campeões, além do Barça ser também uma equipe superior no que diz respeito a conquistar resultados positivos por suas competições, o momento do Sevilla não é dos melhores, pois enquanto a equipe de Messi chega com apenas uma derrota diante de seus últimos vinte e dois jogos no geral, o Sevilla não vence há exatamente sete jogos neste contexto. Apesar disto, vale observar que em quatorze dos últimos dezesseis confrontos entre estas equipes, o mercado de “Mais de 2.5 gols” foi vencedor, fora o fato de que esta será uma única e decisiva partida valendo o título.

Vale ainda relembrar que nos últimos dois confrontos entre estas equipes, sendo estes válidos pela atual temporada do Espanhol, ambas as equipes marcaram, fora o grande rendimento ofensivo apresentado pelos dois times dentro desta competição. Visto isto e levando em consideração todos os dados, apesar do favoritismo do Barcelona, fica interessante optar por “Ambas equipes marcam- Sim”.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.70 Bet365
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2551
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1034
comments powered by Disqus

Últimos jogos