Menu
LaLiga 25ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sevilla – Barcelona (Campeonato Espanhol)

Sevilla e Barcelona se enfrentam no próximo domingo, dia 23 de fevereiro às 12h15, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilla). Este jogo é referente à 25ª rodada do Campeonato Espanhol, temporada 2018/19.

O Sevilla é um clube que apenas conquistou em sua história um único título pela Primeira Divisão do Espanhol, ou seja, está bem longe dos mais vitoriosos pelo Campeonato. Apesar do seu único título, a equipe já levantou a taça da Liga Europa por cinco vezes. Diferente da temporada passada, onde terminou na 7ª posição, atualmente faz uma campanha mais consistente, estando no momento nas posições que levam para a próxima Liga dos Campeões.

No campeonato da atual temporada o Sevilla (4º colocado) venceu dez jogos, empatou sete e perdeu sete, conquistando desta forma trinta e sete pontos na tabela classificatória. Vale observarmos que já são oito pontos de diferença para o terceiro colocado Real Madrid. Por outro lado é muito importante defender a sua atual posição, pois o 5º colocado Getafe vem logo atrás com apenas um ponto a menos na tabela classificatória.

No que diz respeito aos seus últimos resultados, a equipe do Sevilla sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos quatro jogos por suas competições, ou seja, dois duelos pelo Espanhol e também dois jogos pela Liga Europa, competição esta última no qual eliminou a Lazio pelo conjunto das duas partidas com vitórias por 0x1 fora de casa e triunfo por 2×0 em seus domínios.

Provável Escalação: Vaclík; Kjær, Mercado, Sergio Escudero, Sergi Gómez, Jesús Navas, Vázquez, Pablo Sarabia, Roque Mesa, Ben Yedder e André Silva.

campeonato espanholO Barcelona é um clube de grande tradição, sendo o segundo maior campeão da La Liga na história, ficando apenas atrás do grande rival Real Madrid. O clube sempre nas competições que entra, é um dos favoritos para ficar com o título. Como é de costume, também pela temporada passada o Barcelona não só ocupava a primeira posição como conquistou o Título do Espanhol pela 25º vez em sua história.

No campeonato atual da La Liga, o Barcelona (1º colocado) venceu dezesseis jogos, empatou seis e perdeu dois, conquistando desta forma cinquenta e quatro pontos na tabela classificatória. Apesar da boa diferença que no momento já são de oito pontos para o segundo colocado Atlético de Madrid e de nove pontos para o terceiro colocado Real Madrid, a equipe não deverá pensar em outro resultado que não seja mais uma vitória nesta rodada.

A equipe do Barça é muito difícil de ser batida, mesmo atuando fora de seus domínios, condição na qual venceu em sua maioria pelo Espanhol e ao mesmo tempo conheceu apenas uma derrota em onze jogos disputados. Para esta partida a equipe chega sem perder há exatamente sete jogos seguidos, contudo, e dentro deste contexto, é o empate que vem prevalecendo, tendo ficado com quatro empates em sete possíveis.

Provável Escalação: M. ter Stegen; Piqué, Jordi Alba, Sergi Roberto, Lenglet, Nélson Semedo, Rakitić, Sergio Busquets, Messi, Suárez e Dembélé.

O Barcelona venceu quatro das cinco partidas frente ao Sevilla, demonstrando desta forma toda a sua superioridade frente a este adversário que venceu apenas um jogo pela Copa do Rei.

Barcelona 6-1 Sevilla Copa do Rei
Sevilla 2-0 Barcelona Copa do Rei
Barcelona 4-2 Sevilla Liga Espanhola
Sevilla 1-2 Barcelona Supercopa
Sevilla 0-5 Barcelona Copa do Rei

Este deverá ser um jogo muito interessante, pois apesar do fator casa por parte do Sevilla, a equipe precisa ser eficiente no Espanhol como tem sido pela Liga Europa, pois venceu apenas dois dos últimos onze jogos disputados pela La Liga. Fato é que jogando em casa a equipe é muito forte, tendo vencido em sua grande maioria tanto pelo Espanhol como pela atual temporada da Liga Europa. Por outro lado o Barcelona, equipe que lidera a competição e apesar de chegar como favorita, não parece atravessar o seu melhor momento depois de conquistar quatro empates diante de suas últimas sete partidas realizadas por suas competições. Outro dado importante é que as duas equipes dentro deste contexto apresentam setores eficientes e equilibrados. Assim e diante deste cenário montado, deveremos ter gols neste duelo entre estas equipes, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 3.0, 3.5 gols 1.75 Bet365
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2426
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1235
  • Próg. errados 1013
comments powered by Disqus

Últimos jogos