Menu
  • 23 janeiro
  • 18:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sevilla – Atlético de Madrid (Copa do Rei)

Sevilla e Atlético de Madrid jogam nesta terça-feira às dezoito horas e trinta minutos, pela partida de volta da Copa do Rei. O duelo acontece no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán  em Sevilla. O Sevilla vem de uma vitória fora de casa por 0x3 sobre o Espanyol pela La Liga (Campeonato Espanhol), onde ocupa hoje a sexta colocação, sendo a primeira equipe na zona de classificação para a Liga Europa, três pontos atrás do quarto colocado, Real Madrid, o primeiro dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões. Pela Copa do Rei, o Sevilla venceu fora de casa por 1×2 a partida de ida das quartas de final contra o Atlético de Madrid.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Espanhol e pela Copa do Rei, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições nacionais, em pelo menos três delas tanto o Sevilla quanto a equipe adversária marcaram seus gols. Jogando em casa, os resultados são um pouco melhores, já que nas últimas cinco partidas disputadas como mandante pelo Campeonato Espanhol e pela Copa do Rei, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições nacionais, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols durante os confrontos.

Graças a sua vitória fora de casa por 1×2 na partida de ida, o Sevilla vem para esse confronto com certa tranquilidade, sabendo que o empate em 0x0 já o classifica para a próxima fase da Copa do Rei. Entretanto, a equipe sabe que não pode entrar no gramado disposto a apenas lutar pelo empate sem gols, já que isso significaria deixar a bola com seu adversário, que tem muita qualidade e precisa da vitória. Desta forma, acreditamos que o Sevilla irá se defender no início do jogo, para não sofrer um gol nos primeiros minutos, mas que no decorrer da partida se aproximará da área do Atlético de Madrid para buscar o gol que sacramente sua classificação para as semifinais.

Provável Escalação: Sergio Rico, Mercado, Corchia, Carole, Lenglet, Banega, N’Zonzi, Pablo, Sarabia, Geis, Correa e Ben Yedder.

Copa do ReiO Atlético de Madrid vem de um empate em casa em 1×1 com o Girona pela La Liga, onde ocupa hoje a segunda colocação, estando três pontos a frente do terceiro colocado, Valencia, e onze pontos atrás do primeiro colocado, Barcelona. Pela Copa do Rei, o Atlético de Madrid perdeu em casa por 1×2 para o Sevilla pela partida de ida das quartas de final.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou tanto pelo Campeonato Espanhol quanto pela Copa do Rei, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além da variação de resultados, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, os resultados são melhores, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante pelo tanto pelo Campeonato Espanhol quanto pela Copa do Rei e um amistoso, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições, em quatro delas o Atlético de Madrid marcou seus gols.

Como foi derrotado em casa na primeira partida, sofrendo ainda dois gols, o Atlético de Madrid está com uma desvantagem enorme, já que nem mesmo uma vitória por 0x1 na partida de volta poderá classificar a equipe para a próxima fase da Copa do Rei. Sabendo que precisa marcar ao menos dois gols, o Atlético de Madrid virá para esse confronto partindo para o ataque, buscando durante praticamente todo o jogo manter-se próximo da grande área adversária para marcar seus gols. Por outro lado, ao jogar desta forma, a equipe acabará deixando alguns espaços e poderá sofrer com o ataque adversário.

Provável Escalação: Oblak, Vrsaljko, Savić, Giménez, Hernández, Saúl, Carrasco, Partey, Diego Costa, Griezmann e Correa.

Existe grande equilíbrio nos últimos cinco confrontos entre os times nos últimos cinco confrontos diretos, são duas vitórias para cada lado e um empate. Uma observação importante é que no último confronto as duas equipes conseguiram marcar gol.

Atlético de Madrid 1-2 Sevilla Copa do Rei 2017/18
Atlético de Madrid 2-0 Sevilla Campeonato Espanhol 2017/18
Atlético de Madrid 3-1 Sevilla Campeonato Espanhol 2016/17
Sevilla 1-0 Atlético de Madrid Campeonato Espanhol 2016/17
Atlético de Madrid 0-0 Sevilla Campeonato Espanhol 2015/16

Este jogo promete ser bastante movimentado, já que o Atlético de Madrid necessariamente precisa fazer ao mínimo 2 gols se quiser ter esperança de passar de fase, se conquistar um 0x2 passa de fase, se o placar acabar em 1×2 o jogo vai para a prorrogação, tudo isso porque o Sevilla venceu o primeiro jogo na casa do Atlético de Madrid por 1×2. O Atlético de Madrid deverá buscar o gol, contrariando a característica defensiva imposta pelo técnico Simeone. Ao buscar o gol, o Atlético de Madrid se tornará vulnerável em seu setor defensivo, o que deverá abrir o jogo e proporcionar diversas chances de gols para os dois lados. Acredito que assim como foi no primeiro jogo entre os times, as duas equipes consigam marcar gol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.70 >Bet365
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1644
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 838
  • Próg. errados 701
comments powered by Disqus

Últimos jogos