Menu
  • 14 abril
  • 16:05
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sevilla – Athletic Bilbao (Liga Europa)

Sevilla e Athletic Bilbao enfrentam-se no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, as 16:05 do dia 14/04/16. Esta será a segunda partida entre as equipes, pelas quartas de final da Liga Europa. O Sevilla pela Liga Europa, disputou cinco partidas, venceu três, empatou uma e perdeu uma. A equipe marcou um total de oito gols e sofreu dois gols. Jogando nestas condições a equipe esta com uma média de 1.06 gols marcados e uma média de 0.4 gol sofrido, ou seja apresenta um ótimo rendimento em ambos os setores.

Jogando em casa por esta competição, a equipe disputou dois jogos, venceu as duas partidas, tendo marcado um total de seis gols e não sofreu nenhum gol, ficando com uma média por partida de três gols marcados e nenhum sofrido, demonstrando mais força ainda quando joga no seu campo. Na competição o melhor momento da equipe são dos 30 aos 60 minutos com um total de seis gols. O destaque da equipe é o ofensivo K. Gameiro com três gols na competição.

Na primeira partida pelas quartas de final da competição, o Sevilla jogou fora de casa frente ao atual adversário, o Athletic Bilbao, e saiu perdendo na partida, porém a equipe demonstrou reação e buscou o gol, onde teve praticamente a mesma posse de bola do adversário, conseguindo virar a partida, terminando com um placar de 1-2. Para esta partida, a equipe vem com vantagem no placar, devendo usar este benefício para buscar mais uma vitória em casa, na busca da classificação para a semifinal.

Provável Escalação: David Soria, B. Trémoulinas, A. Rami, Coke, T. Kolodziejczak, M. Krohn-Dehli, É. Banega, S. N’Zonzi, G. Krychowiak, Vitolo, K. Gameiro.

UEFA Europa LeagueO Athletic Bilbao pela Liga Europa, disputou um total de quinze jogos, venceu oito, empatou três e perdeu quatro, tendo marcado um total de vinte e seis gols e sofreu dezesseis gols, ficando com uma média de 1.73 gols marcados e de 1.07 gols sofridos, apresentando um melhor rendimento ofensivo.

Jogando fora de casa por esta competição, a equipe disputou um total de sete jogos,  venceu três, empatou uma partida e registra três derrotas, tendo marcado um total de dez gols e sofreu nove gols, ficando com uma média de 1.43 gols marcados e de 1.29 gols sofridos, demonstrando mais dificuldades na casa do adversário. Na competição, o melhor momento da equipe são nos últimos quinze minutos do jogo, com oito gols marcados. Destaque da equipe é o atacante Aduriz, com nove gols marcados na competição.

Na primeira partida pelas quartas de final da competição, o Athletic Bilbao jogou em casa frente ao atual adversário, o Sevilla, e marcou primeiro, abrindo o placar na partida. Porém não conseguiu segurar as investidas ofensivas do adversário, sofrendo dois gols e perdendo o jogo. Para esta partida, a equipe vem com desvantagem no placar, onde será necessário se superar, se quiser seguir adiante na competição.

Provável Escalação: Iago Herrerín, San José, Balenziaga, Bóveda, Etxeita, Beñat, De Marcos, Eraso, Aduriz, Muniain, Iñaki Williams.

Neste histórico do confronto entre as equipes, podemos observar uma pequena vantagem para o Sevilla com três vitórias e duas vitórias para o Athletic Bilbao. Observa-se que o Sevilla jogando em casa, venceu as partidas.

Athletic Bilbao  1-2 Sevilla Liga Europa 2015/16
Sevilla  2-0 Athletic Bilbao Primeira Divisão 2015/16
Sevilla  2-0 Athletic Bilbao Primeira Divisão 2014/15
Athletic Bilbao  1-0 Sevilla Primeira Divisão 2014/15
Athletic Bilbao  3-1 Sevilla Primeira Divisão 2013/14

Para esta segunda partida entre as equipes, pelas quartas de final da Liga Europa, o Sevilla jogará em casa e ainda vem com vantagem na competição, devendo mesmo assim atuar ofensivamente buscando o gol para se classificar para a semifinal da competição. Já a equipe do Athletic Bilbao vai tentar se superar na partida, jogando ofensivamente, na tentativa de marcar gols e tentar não sofrer gols, pois precisa atuar desta maneira, se quiser ter alguma chance na competição. Verificando o momento das equipes e a necessidade de ambas na competição, espera-se uma partida bem movimentada, com várias chances de gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

athletic bilbao
Athletic Bilbao
  • País: Espanha
  • Estádio: San Mamés
  • Cidade: Bilbao
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1552
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 739
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos