Menu
LaLiga 38ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sevilla – Alavés (Campeonato Espanhol)

Sevilla e Alavés enfrentam-se no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, as 13:30 do dia 19/05/18. Esta partida é válida pela 38ª rodada do Campeonato Espanhol 2017/18. O Sevilla chega para esta partida na 7ª posição da tabela de classificação, com um total de 55 pontos somados. Em 37 jogos, o Sevilla conquistou 16 vitórias, 7 empates e 14 derrotas, marcando um total de 48 gols e sofrendo 58 gols, ficando com um saldo negativo de 10 gols. Assim, registra 5 pontos a menos que o 6º Betis, equipe que ocupa a última vaga para as competições europeias.

O time da casa começou bem a competição, onde registrou 5 jogos sem conhecer derrota, sendo 1 empate e 4 vitórias, porém na 6ª rodada sofreu sua primeira derrota fora de casa, frente a equipe do Atlético de Madrid por 2-0. Deste jogo em diante, o Sevilla começou a alternar resultados, sendo que conseguiu no máximo uma série de 3 vitórias seguidas em toda a competição. Em seus últimos 6 jogos, conseguiu ser mais eficiente, porém não foi suficiente para chegar entre os 6 primeiros da tabela.

Vale lembrar que o Sevilla ainda chegou na final da Copa do Rei, porém foi derrotado frente ao Barcelona por 0-5. Além disso chegou as quartas de final da Liga dos Campeões, sendo eliminado frente ao Campeão Alemão Bayern de Munique, no conjunto das partidas por 1-2.  Todos os seus esforços nesta temporada, parecem que não foram suficientes, visto que se instalou uma crise na equipe, quando registrou 9 jogos consecutivos sem vencer. Com esta fase complicada, o Sevilla teve  seu diretor esportivo Óscar Arías e o técnico Vincenzo Montella demitidos do clube. Para esta partida o comandante da equipe será o espanhol Joaquím Caparrós, ex-técnico da equipe do Ahli do Catar. De fora deste jogo está o meia Jesús Navas , devido a lesão.

Provável Escalação: David Soria, S. Kjær, G. Mercado, Sergio Escudero, C. Lenglet, É. Banega, S. N’Zonzi, Pablo Sarabia, Roque Mesa, Nolito, Sandro Ramírez.

campeonato espanholO Alavés chega para esta partida na 12ª posição da tabela de classificação, com um total de 47 pontos somados. Em 37 jogos, os visitantes conquistaram 15 vitórias, 2 empates e 20 derrotas, marcando um total de 40 gols e sofrendo 49 gols, ficando com um saldo negativo de 9 gols. Assim a equipe se manteve na elite do futebol espanhol para a próxima temporada.

Vale lembrar que os visitantes não fizeram um bom começo de competição, visto que em 13 jogos consecutivos, conseguiram vencer apenas 2 partidas. Porém da 14ª rodada em diante, foram mais eficientes, onde começaram a somar pontos preciosos na competição. Para esta equipe se manter nesta divisão é de extrema importância, visto que tiveram o acesso a elite do futebol espanhol na temporada de 2015/16, onde foram campeões. Na temporada passada terminaram em 9º lugar na tabela, onde assim, conseguiram mais uma vez cumprir sua meta nesta temporada.

Para esta partida a equipe de Abelardo Antuña cumpre apenas calendário, porém chega animada neste jogo, devido há 2 vitórias consecutivas, sendo triunfos frente as equipes do Málaga 0-3 e Athletic Bilbao 3-1. Nesta reta final da temporada o Alavés em 8 jogos registrou 5 vitórias, com 1 empate e 2 derrotas. Além disso atuando fora de casa tem demonstrado consistência, visto que não conhece derrota em 4 jogos, sendo 1 empate e 4 vitórias. Neste jogo os desfalques são: Carlos Vigaray, Rubén Duarte, Álvaro Medrán, Alfonso Pedraza e Alexis Ruano, todos lesionados.

Provável Escalação: Fernando Pacheco, Martín Aguirregabiria, Rodrigo Ely, Victor Laguardia, Adrián Diéguez, Ibai Gómez, Tomás Pina, Manu García, Rúben Sobrino, John Guidetti, Munir El Haddadi.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar um equilíbrio, com 2 vitórias para o Sevilla, 2 triunfos para o Alavés e 1 empate com gols.  Observa-se que o Sevilla atuando em casa, venceu seus jogos.

Alavés   1-0 Sevilla Primeira Divisão 2017/18
Alavés   1-1 Sevilla Primeira Divisão 2016/17
Sevilla   2-1 Alavés Primeira Divisão 2016/17
Alavés   2-1 Sevilla Primeira Divisão 2005/06
Sevilla   2-0 Alavés Primeira Divisão 2005/06

Para esta partida, o Sevilla joga como mandante, porém não vem animado, visto que não conseguiu classificação para as competições europeias, mas não perde em 3 jogos consecutivos. Já a equipe visitante, diferente de seu adversário fez seu trabalho nesta temporada, além disso chega com 2 vitórias seguidas. É certo que esta é a última partida pelo campeonato e ambas estão somente cumprindo calendário, mas o Sevilla deve atuar pra vencer e não deve entregar o jogo para os visitantes.

Porém os visitantes devem jogar para ao menos marcar um gol na casa do adversário.  Assim, espera-se um jogo mais aberto e com maiores preocupações ofensivas de ambos os lados , onde as oportunidades de gols devem acontecer.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3 gols 1.90 >Bet365
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

alaves
Alavés
  • País: Espanha
  • Estádio: Mendizorroza
  • Cidade: Vitoria
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2112
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1035
  • Próg. errados 872
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.