Menu
  • 17 novembro
  • 10:00
  • Bet365
Euro 2020 10ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sérvia – Ucrânia (Euro 2020)

Sérvia e Ucrânia se enfrentam no próximo domingo, dia 17 de Novembro às 12h00, no Estádio Rajko Mitić (Beograd). Este confronto é referente à 10ª rodada (fase de grupos, grupo B), das Eliminatórias para Eurocopa, 2020. De cinco seleções que já estavam classificados para Eurocopa de 2020, mais duas entraram na lista nos últimos confrontos, as quais são a Inglaterra que atropelou por 7×0 sobre o Montenegro e a França que venceu por 2×1 sobre a Moldávia. A Ucrânia possui no retrospecto de confrontos diretos certa superioridade, a qual no total de quatro jogos que se enfrentaram, conquistou três vitórias e deu ao adversário apenas chance de uma vitória.

A Sérvia como já vimos acima é praticamente um freguês nos confrontos diretos com atual adversário, tanto é que no último confronto direto contra a Ucrânia, foi atropelada por 5×0, isto na condição de visitante; jogo de primeira mão da competição da fase de grupos. Contudo, vale salientar que a Sérvia conseguiu se recuperar bem nos últimos cinco jogos, dentre os quais não sofreu nenhuma baixa de desempenho nos três mais recentes, conseguiu vencer todos os jogos.

A Serva ainda tem chances e depende apenas de si para chegar a classificação. O time joga neste confronto dentro de casa e tem diante de si um difícil adversário. Mas deve aproveitar as vantagens por ser mandante e tentar pelo menos evitar derrota. Neste momento se encontra na terceira posição na tabela classificatória, a qual possui treze pontos; está com um ponto a menos que Portugal segundo colocado e seis pontos que o líder, Ucrânia.

Jogando na condição de mandante, a Sérvia jogou três partidas nos quais sofreu uma derrota, sem empate, conquistou duas vitórias. Tem sido muito eficiente no ataque, de modo que chega com média de 3 gols marcados, mas por ser frágil na defesa sofreu média de 2.33 gols por confronto.

Provável Escalação: Dmitrović; Kolarov, Nikola Maksimović, Mladenović, Milenković, Ljajić, Milivojević, Milinković-Savić, Nemanja Maksimović, Tadić, Mitrović.

euro 2020 copyA Ucrânia: na atual eliminatória para se competir a Eurocopa de 2020, ao qual já estão classificadas sete seleções, dentre elas a seleção da Ucrânia, tendo garantido sua classificação no último confronto, o qual venceu dentro de casa por 2×1 frente a seleção da Portugal. Conforme já mencionado acima e mostrado na tabela abaixo, a adversário para a equipe em questão tem sido uma presa fácil, de modo que no último jogo venceu por 5×0, válido na competição vigente.

De modo geral, a Ucrânia vive melhores momento nas eliminatórias. No total de sete confrontos disputados pela equipe até aqui, não sofreu nenhuma derrota, está invicto com seis vitórias e um empate apenas; porém, vem de seis confrontos consecutivos com invencibilidade de vitórias somente, a qual no mais recente derrotou o time de CR7.

Nos jogos disputados na condição de visitante, a Ucrânia já sabemos que não sofreu nenhuma derrota, mas longe de casa teve um empate apenas e conquistou duas vitórias; contudo, vem de duas vitórias seguida para este jogo. Seu ataque é produtivo e tem sido defensivamente pouco vazado.

Provável Escalação: Pyatov; Krivtsov, Zinchenko, Matviyenko, Mykolenko, Marlos, Stepanenko, Malinovskiy, Karavaev, Yarmolenko e Yaremchuk.

Na tabela abaixo consta os últimos e únicos quatro confrontos diretos em que os times se enfrentaram, nos quais a Ucrânia foi muito superior.

Ucrânia 5-0 Sérvia Euro
Ucrânia 2-0 Sérvia Amistosos Seleções
Sérvia 0-1 Ucrânia Amistosos Seleções
Ucrânia 2-0 Sérvia Amistosos Seleções

A Sérvia por precisar de vencer para evitar risco, jogando dentro de casa deve marcar seu gol para tentar controlar a situação do confronto; mas é um time que, apesar de produtivo no ataque dentro de casa, é muito vulnerável na defesa, o que abre muita margem para sofrer gol; até porque o adversário vem de seis vitórias consecutivas, e fora de casa é também eficiente no ataque. Portanto, presume-se um placar final com mais de dois gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 Gols 1.85 Bet365
servia1
Sérvia
  • País: Sérvia
  • Estádio:
  • Cidade: Belgrado
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

ucrania
Ucrânia
  • País: Ucrânia
  • Estádio:
  • Cidade: Kiev
  • Fundação: 1991

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2068
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1033
  • Próg. errados 884
comments powered by Disqus

Últimos jogos