Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sérvia – Rússia (Amistoso Internacional)

Sérvia e Rússia enfrentam-se no Stade Louis II. (Monaco), às 13:00 do dia 05/06/16. Esta será uma partida amistosa entre as seleções. A seleção da Sérvia chega para esta partida após ter disputado este ano quatro amistosos, tendo vencido três e perdido um. Em seu primeiro jogo, a Sérvia fora de casa enfrentou a Polônia e acabou perdendo por 1-0. Já em sua segunda partida, venceu a Estônia por 0-1 em jogo também realizado fora. Em seu terceiro amistoso a seleção voltou a vencer, sendo desta vez frente ao Chipre por 2-1 em jogo realizado em casa. No seu quarto e último amistoso realizado até o momento, a Sérvia jogando dentro de casa venceu a seleção de Israel por 3-1.

Fora os amistosos onde venceu em sua maioria, sua partidas mais recentes foram disputadas pelas eliminatórias da Eurocopa, onde em oito jogos realizados, venceu dois, empatou um e perdeu cinco, ou seja, sofreu em sua grande maioria derrotas. Jogando nestas condições a seleção da Sérvia apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.62 gols sofridos, demonstrando ser uma seleção que sofre mais gols do que marca. Diante destes números, a seleção amargou a quarta colocação do seu grupo, não tendo desta forma nem o direito de disputar a repescagem e assim se despediu das eliminatórias e consequentemente da competição.

Para este amistoso, é importante atentarmos que a seleção da Sérvia chega para este amistoso com três vitórias seguidas, sendo estas vitórias nos três amistosos realizados. Destacando que para este jogo a seleção já eliminada da Eurocopa, tem como seu maior objetivo se preparar para o início das eliminatórias da Copa do Mundo (Europa).

 Provável Escalação: P. Rajković, B. Ivanović, A. Kolarov, N. Milunović, U. Spajić, S. Zdjelar, Z. Tosić, L. Milivojević, A. Pavlović, N. Stojiljković, A. Sedlar.

amigavais seleçõesA seleção da Rússia chega para esta partida após ter disputado três amistosos este ano, tendo vencido um e perdido dois. No seu primeiro jogo, a seleção da Rússia venceu dentro de casa a Lituânia pelo placar de 3-0. Já no seu segundo amistoso, a Rússia acabou perdendo por 4-2 frente à seleção da França em jogo disputado fora. No seu terceiro e último amistoso disputado até o momento, a seleção da Rússia sofreu mais uma derrota, desta vez por 1-2 frente à República Tcheca em jogo realizado em campo neutro.

Em sua maioria as partidas mais recentes foram disputadas pelas eliminatórias da Eurocopa, onde em dez jogos disputados, venceu seis, empatou dois e perdeu dois, ou seja, conquistou em sua grande maioria vitórias. Jogando nestas condições, a Rússia apresentou uma média de 2.10 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou de forma desejada. Diante destes números a seleção da Rússia terminou na segunda posição do seu grupo, tendo ficado atrás apenas da seleção da Áustria que terminou em primeiro. Desta forma, a Rússia conquistou a sua vaga para a Eurocopa 2016.

Para este amistoso, é importante observarmos que a seleção da Rússia vem de duas derrotas seguidas nos seus dois últimos amistosos disputados, sendo diante da França, anfitriã da Eurocopa e derrota também diante da República Tcheca como já mencionado. Para esta partida, a seleção tem como seu maior objetivo se preparar para o Campeonato Europeu.

Provável Escalação: Y. Lodygin, V. Berezutski, S. Ignashevich, I. Smolnikov, O. Ivanov, I. Denisov, D. Torbinski, O. Shatov, F. Smolov, A. Kokorin, A. Dzyuba.

Nestas três partidas disputadas, podemos observar que a Rússia leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto a Sérvia não venceu nenhum. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em dois jogos ambos marcaram. Outro fato é que em duas partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo disputado.

Rússia 1-1 Sérvia Amistoso             2013
Rússia 1-0 Sérvia Amistoso             2011
Rússia 2-1 Sérvia Amistoso             2008

Para este amistoso, podemos observar que a seleção da Rússia vem apresentando melhores resultados, sendo uma seleção que marca seus gols e se defende muito bem. Já a Sérvia encontrou maiores dificuldades nas partidas oficiais, sendo uma seleção que além de não ter conquistado a sua vaga para a Eurocopa, costuma sofrer mais gols do que marcar. Desta forma, provavelmente para este amistoso, a Rússia conquiste ao menos um empate frente a seleção da Sérvia.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Rússia 1.70 >Bet365
servia1
Sérvia
  • País: Sérvia
  • Estádio:
  • Cidade: Belgrado
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

russia
Rússia
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1931
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 977
  • Próg. errados 814
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.