Menu
  • 07 setembro
  • 15:45
  • Bet365
Euro 2020 5ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sérvia – Portugal (Euro 2020)

Sérvia e Portugal se enfrentam no próximo sábado, dia 07 de Setembro às 15h45, no Estádio Rajko Mitić (Beograd). Este confronto é referente à 5ª rodada (fase de grupos, grupo B), das Eliminatórias para Eurocopa, 2020. Os portugueses e os sérvios em campo de futebol se enfrentaram apenas cinco vezes, mas nos tais confrontos já deu para se perceber certa superioridade dos portugueses, que chegaram a derrotar o oponente por duas vezes, sendo que empataram em três deles.

A Sérvia embora veio sendo dominado pelos portugueses em campo nos últimos confrontos, acontece que, dentre tais partidas a mais recente delas ocorreu na temporada de 2019, em confronto válido pela atual Eliminatória para Eurocopa; pois no qual a mesmo tendo sido visitante resistiu assim os portugueses, e conseguiu sair na frente do placar com gol de Dusan Tadić; todavia, Portugal conseguiu buscar um empate antes mesmo do primeiro tempo terminar, e terminou desse modo empatado no placar final.

De modo geral, a Sérvia que esteve também presente na Copa do Mundo 2018, a qual não conseguiu grandes feitos; até porque é uma seleção modesta e de calibre futebolístico mediano; contudo, conseguiu pelo menos uma vitória na estreia diante da Costa Rica, mas após isso, não pôde fazer mais nada; perdeu para a Suíça por 2×1, e depois perdeu para o Brasil por 2×0.

Na atual Eliminatória para Eurocopa, a Sérvia não está muito bem, seu aproveitamento é regular: mas apesar de ter começado muito abaixo do planejado, os sérvios conseguiram no último confronto deixar sua marca de vitória ao enfrentarem dentro dos seus domínios, frente a Lituânia, no qual venceram de goleada por 4×1; mas antes, vinham de um empate diante do atual adversário em 1×1, e de uma derrota para a seleção da Ucrânia, que atropelou por 5×0. Portanto, jogando dentro de casa nesta competição, a Sérvia realizou apenas uma, na qual venceu de goleada sobre o Lituânia.

Provável Escalação: Dmitrović; Kolarov, Rukavina, Spajić, Milenković, Kostić, Lukić, Maksimović, Tadić, Mitrović e Jović.

euro 2020 copyPortugal vem crescendo bastante nos últimos anos da era CR7, embora o craque não seja o principal protagonista das vitórias e dos troféus conquistado; tanto é que nos últimos cinco confrontos em que a seleção jogou contra os sérvios o craque Ronaldo não marcou nenhum gol nas vitórias e nem nos empates; mas o fato de ser sua era e estar contado na seleção tem dado bastante peso e respeito diante dos oponentes. Pois esta é a atual campeã do título da Liga das Nações, no qual na Final derrotou por 1×0 sobre a Holanda.

No ano de 2016, a seleção portuguesa também teve seu momento de glória, pois nessa temporada conseguiram faturar a taça da Eurocopa – França, 2016, ao enfrentar na Final os anfitriões e venceram por 1×0, votando para casa triunfantes.

Na atual Eliminatórias para Eurocopa 2020, a seleção de Portugal vem para seu terceiro confronto com uma única meta e dever de vencer: pois nos dois primeiros confrontos não sofreu derrota, mas não venceu também; empatou diante da Ucrânia em 0x0, depois empatou em 1×1 com o atual adversário. Portanto, precisa crescer na tabela, pois se encontra na quarta posição, ou seja, é o penúltimo colocado. O time está ineficiente no ataque e, CR7 está em seca até aqui e precisa levar a seleção no ombro novamente.

Provável Escalação: Rui Patrício; José Fonte, Raphaël Guerreiro, Nélson Semedo, Rúben Dias, Danilo Pereira, William Carvalho, Gonçalo Guedes, Bruno Fernandes, Bernardo Silva e Cristiano Ronaldo

Na tabela abaixo consta os últimos cinco confrontos diretos em que os portugueses levaram ligeira vantage sobre os sérvios.

Portugal 1-1 Sérvia Euro
Sérvia 1-2 Portugal Euro
Portugal 2-1 Sérvia Euro
Portugal 1-1 Sérvia Euro
Sérvia 1-1 Portugal Euro

Portugal de comum não tem sido um time que mete goleada nos adversários. E o histórico dos confrontos com os sérvios também não tem terminado com placar de muitos gols na maioria deles; o que nos leva a presumir para este confronto um possível placar final em que possa haver poucos gols também; até porque a seleção da Sérvia é de um estilo tático muito defensivo, já os portugueses não têm sido comumente vulneráveis na defesa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Gols 1.80 Bet365
servia1
Sérvia
  • País: Sérvia
  • Estádio:
  • Cidade: Belgrado
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Portugal
Portugal
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2076
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1036
  • Próg. errados 886
comments powered by Disqus

Últimos jogos