Menu
  • 09 outubro
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sérvia – Áustria (Mundial 2018)

Sérvia e Áustria se enfrentam no próximo domingo, dia 09 de Outubro as 15h45, no Estádio Rajko Mitić (Beograd). Este confronto é referente a fase de grupos, 3ª rodada (Grupo D), das Eliminatórias para Copa do Mundo – Europa. Oficialmente em confrontos diretos as duas equipes duelaram em apenas duas vezes, nos quais a Sérvia venceu as duas partidas. Portando, no último confronto a Sérvia sendo mandante venceu a partida por 1×0, nas Eliminatórias para Mundial 2010.

A Sérvia chega para este confronto após conquistar sua primeira vitória e a obteve jogado fora de casa diante da seleção de Moldávia por 0x3. Ou seja, a equipe está vivendo um bom momento, pois ainda não sofreu nenhuma derrota em duas rodadas, sendo que na sua estreia havia empatado por 2×2 frente a equipe da Irlanda. Portanto, apesar desse bom resultado no começo, esta é uma equipe não de extrema qualidade e nem conhecida mundialmente como sendo tradicionalmente forte, mas de nível mediana. A Sérvia não pôde participar na Eurocopa porque não havia conseguido sua classificação. Pois nas eliminatórias para Eurocopa nos oito confrontos realizados a equipe conquistou apenas duas vitórias, mais um empate e sofreu cinco derrotas, ou seja, como vemos mais sofreu derrotas que vitórias, indicando baixo desempenho. Seu elenco ofensivamente marcou oito vezes uma média de 1.0 gols, ao passo que sua defesa sofreu uma média de 1.62 gols por partida.

Jogando dentro de casa, a Sérvia mostrou-se ainda mais menos produtiva quanto ao setor defensivo, pois ficou com média de 2.0 sofridos e mantiveram a média ofensiva e conquistaram apenas uma vitória, sem empate e sofreram três derrotas, isto é, no total de quatro confrontos disputados nessas condições. Portanto, vale lembrar que atualmente em dois confrontos não sofreu derrota, conquistou uma vitória e teve um empate e, balançou as redes cinco vezes e sofreu dois gols. A equipe vive um bom momento.

Provável Escalação: Stojković; Ivanović, Kolarov, Rukavina, Vuković, Nastasić, Tadić, Gudelj, Milivojević, Kostić e Pavlović.

mundial-russia-2018A Áustria no seu último confronto teve um empate frente a seleção de Gales dentro de casa por 2×2, não é coincidência, mas estas equipes diferem-se em poucas coisas nesse últimos dois confrontos, na verdades a diferença consiste apenas nos saldos de gols. Porque a Áustria estreou com vitória conquistada fora de casa frente a equipe da Geórgia por 1×2. Assim em duas rodadas não sofreu também nenhuma derrota, e se encontra na terceira posição atrás da Sérvia que tem o mesmo número de pontos.

Diferentemente da Sérvia, a Áustria esteve presente na Eurocopa que ocorreu neste ano, no qual foi eliminado logo na fase de grupos porque não conquistou nenhuma vitória, apenas teve um empate e sofreu duas derrotas. Seu elenco marcou apenas um gol na competição e sofreram quatro gols, uma média de 1.33 gols por partida. Um dos jogador mais destacados nessa seleção é o atual centro avante do Bayern de Monique o craque “Alaba” que vive um bom momento.

Provável Escalação: Almer; Klein, Dragović, Alaba, Hinteregger, Wimmer, Junuzović, Baumgartlinger, Sabitzer, Janko e Arnautović.

Oficialmente nos últimos dois confrontos diretos entre as equipes, a Sérvia se mostrou superior e venceu nas duas partidas, ao passo que a Áustria não teve nenhuma vitória nem empate

Sérvia 1-0 Áustria Elim. Copa do Mundo 2010
Áustria 1-3 Sérvia Elim. Copa do Mundo 2010

Este é um duelo válido para a terceira rodada do grupo D, estamos diante de duas seleções que apresentam resultados semelhantes nos últimos dois confrontos que cada realizou até aqui. Pois cada teve um empate e uma vitória, ofensivamente demonstraram ótimo funcionamento, sendo que a Sérvia marcou cinco gols e sofreu dois em duas partidas, ao passo que a Áustria balançou as redes quatro vezes e sofreu três gols. Partindo desse fato, é provável que neste confronto tenhamos um placar com muitos gols, no qual ambas as equipes possivelmente marquem gol. Porque nas duas ultimas partidas chegaram a balançar as redes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 2.10 >Bet365
servia1
Sérvia
  • País: Sérvia
  • Estádio:
  • Cidade: Belgrado
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Austria
Áustria
  • País: Áustria
  • Estádio:
  • Cidade: Viena
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1048
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 507
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos