Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Schalke – Hertha Berlim (Copa da Alemanha)

Schalke e Hertha Berlim se enfrentam na próxima terça-feira, dia 04 de Fevereiro às 16h45, no Veltins Arena (Gelsenkirchen – Alemanha). Este jogo é referente às Oitavas de final da Copa da Alemanha, Temporada 2019/20. O registro em relação aos confrontos em que os 2 times tiveram são de apenas 85 vezes onde o Schalke venceu por 40 vezes e o Hertha Berlim por 2, terminando os outros 16 jogos com resultados empatados.

O Schalke, dentro dos times alemães, não é dos que normalmente serão lembrados pelos que acompanham o futebol internacional, pelo fato de que dificilmente conquistou algum título por lá, aliás, a única vez que isto foi possível, foi na Temporada de 1996/1997 como campeão da Liga Europa. Mas, é nos gramados nacionais que mais teve títulos. Vale destacar que já foi vencedor por 7 vezes do campeonato mais importante do seu país, o que aconteceu há mais de 50 anos, no entanto, recentemente conseguiu competir as finais, chegando a posição de Vice-campeão na Temporada de 2017/2018.

Vale destacar ainda que no que tange a sua participação na Copa da Alemanha, a história nos mostra que não passou despercebido, pois, já foi campeão por 4 vezes, apesar de que já se passam mais de 15 anos que tal não volta a acontecer; o que sabemos é que está mais uma vez disputando do mesmo e já nas semifinais, ou seja, está em boas condições dentro do campeonato.

Porém, ao observarmos o seu comportamento no sentido geral, tendo como diagnóstico os últimos 5 jogos que realizou, podemos concluir que não está indo tão bem assim, tendo em vista que perdeu em 2 partias e venceu noutras 2, empatando na última partida, no entanto sem fazer nenhum gol. Teve um pouco de melhoria nos últimos jogos que realizou na condição de mandante, pois, venceu em 3 partidas, inclusive no último jogo que competiu.

Provável Escalação: Jarstein; Boyata, Klunter, Torunarigha, Mittelstadt, Skejelbred, Grujic, Ascarcíbar, Wolf, Lukébakio e Dilrosun.

Copa da AlemanhaQuanto ao Hertha Berlim, a sua situação vai um pouco mais além em relação ao seu adversário, tendo em vista que é um nome um pouco estranho aos ouvidos dos amantes de futebol e muito estranho para os que são distantes do futebol, justamente pelo fato de que nunca conquistou nenhum título internacional e tais gramados não têm muita experiência de terem contato com eles. Portanto, dificilmente será cooptado entre os grandes times alemães.

Tal realidade sofre alteração, porém, não de muita relevância quando se trata de jogar nos gramados nacionais onde, tendo em vista a sua longa existência, marcou nome nalguns dos campeonatos como é o caso, inclusive do campeonato mais importante do país, isto é, o campeonato alemão, onde foi campeão por 2 vezes, conquistado pela geração que já não existe mais, por ter sido nos anos 30. O declínio time é tão notável que o seu último título nacional foi nas categorias mais baixas na Temporada de 2012/2013.

Quanto a Copa da Alemanha, nunca lhe foi possível ser campeão nem sequer 1 única vez, mas foi Vice-campeão por 3 vezes, mas isto faz mais de 25 anos, porém, está mais uma vez em disputa na atual Temporada competindo as semifinais. Vale o destaque de que das vezes que esteve jogando na condição de mandante, só conseguiu vencer em 2 jogos fazendo 1 gol em cada uma, observando os últimos 5 jogos. Mas, tudo indica que precisará melhorar a sua condição para se sair bem no jogo que se avizinha, pois, não está numa época de muito sucesso.

Provável Escalação: Nubel; Oczipka, Nastacic, Kabak, Caligiuri, Gregoritsch, Mascarell, Serdar, Harit, McKennie e Raman.

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Hertha Berlim 0-0 Schalke Campeonato Alemão
Schalke 3-0 Hertha Berlim Campeonato Alemão
Hertha Berlim 2-2 Schalke Campeonato Alemão
Schalke 0-2 Hertha Berlim Campeonato Alemão
Schalke 1-0 Hertha Berlim Campeonato Alemão

Ao observarmos o quadro, o diagnóstico que nos é apresentado é de que o Schalke esteve em vantagem 2 vezes nos últimos 5 jogos em que ambos disputaram e, apesar do Hertha empatar no último jogo, ainda assim as evidências apontam para uma possível vitória por parte do Schalke mais uma vez.

Prognóstico Odd Casa Em andamento
Handicap Asiático: Schalke -0.5 1.925 Bet365
schalke04
Schalke 04
  • País: Alemanha
  • Estádio: Veltins Arena
  • Cidade: Gelsenkirchen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Hertha Berlim
Hertha Berlim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Olímpico de Berlim
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2791
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1380
  • Próg. errados 1133
comments powered by Disqus

Últimos jogos