Menu
Serie A 4ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sassuolo – Juventus (Campeonato Italiano)

Sassuolo e Juventus enfrentam-se no MAPEI Stadium – Città del Tricolore (Reggio nell’Emilia), às 07:30 do dia 17/09/17. Esta partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Italiano 2017/18.

O Sassuolo chega para esta quarta rodada ocupando a décima sétima posição do campeonato com um ponto conquistado. Em três partidas realizadas empatou uma e perdeu duas, tendo marcado um gol e sofrido cinco, se encontrando desta forma com um saldo negativo de quatro gols.

Atuando em casa pela atual temporada o Sassuolo disputou uma única partida até o momento, tendo empatado sem gols frente ao Genoa. Neste duelo e atuando em seus domínios foi ligeiramente inferior ao seu adversário no que diz respeito a posse de bola, fora o fato de que também foi inferior nas finalizações. Lembrando que pela temporada passada a equipe fez uma campanha mediana depois de terminar na décima posição do campeonato.

Para esta partida, além de chegar de duas derrotas pelo campeonato Italiano, não conquistou nenhuma vitória até o momento pelo campeonato como já mencionado. Apesar dos números não favorecerem a equipe, atuando em seus domínios o Sassuolo pela passada, atual temporada e também pela Coppa Itália já não conhece derrotas há seis jogos em sequência. Para este confronto frente a favorita Juventus a equipe tem como dúvida Domenico Berardi. Já no ataque é provável que atue Claud Adjapong junto de Matteo Politano e Diego Falcinelli.

Provável Escalação: Consigli, Acerbi, Cannavaro, Lirola, Letschert, Magnanelli, Duncan, Sensi, Politano, Adjapong, Falcinelli.

Campeonato ItalianoA Juventus chega para esta quarta rodada na liderança do campeonato com nove pontos conquistados. Em três jogos realizados conquistou a vitória em todos, tendo marcado dez gols e sofrido dois, se encontrando assim com um saldo positivo de oito gols.

Fora de casa pela atual temporada do Campeonato Italiano, a equipe da Juventus disputou até o momento uma única partida, tendo superado a equipe do Genoa por 2-4. Neste duelo e atuando fora a Juve foi ligeiramente superior na posse de bola e também nas finalizações. Lembrando que a equipe é a atual campeã do Italiano e neste início de temporada vem demonstrando que veio para a conquista de mais um título.

Apesar da sua liderança no campeonato Italiano a equipe da Juve chega de derrota fora de casa depois de ter sido superado pelo Barcelona (3-0) pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Apesar desta derrota, a equipe fora de casa somente pelo campeonato Italiano por exemplo, sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos onze jogos disputados, ou seja, dentro destas onze partidas, dez foram pela temporada passada e uma pela atual. Neste confronto a equipe não poderá contar com Marko Pjaca, Mattia De Sciglio, Claudio Marchisio, Sami Khedira     e Benedikt Höwedes, todos lesionados. Para esta partida é provável que Stephan Lichtsteiner após não estar na lista pela Liga dos Campeões atue neste confronto. 

Provável Escalação: Buffon, Rugani, Chiellini, Sandro, Lichtsteiner, Pjanic, Matuidi, Dybala, Cuadrado, Mandzukic, Higuaín.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a Juventus leva vantagem no confronto direto após vencer quatro jogos. Já o Sassuolo venceu um. Também podemos observar que em quatro partidas ambas não marcaram, fora o fato de que em três duelos ocorreram no máximo um gol por confronto.

Sassuolo 0-2 Juventus Série A TIM   2016/17
Juventus 3-1 Sassuolo Série A TIM   2016/17
Juventus 1-0 Sassuolo Série A TIM   2015/16
Sassuolo 1-0 Juventus Série A TIM   2015/16
Juventus 1-0 Sassuolo Série A TIM   2014/15

Para esta quarta rodada é a visitante Juventus que chega como grande favorita, pois além de ser superior ao seu adversário, é o atual campeão Italiano e lidera no momento o campeonato da atual temporada. Lembrando que a Juve venceu seus dois compromissos fora de casa pelo Italiano. Já o Sassuolo além de não ter conhecido vitórias ainda pelo campeonato, em única partida disputada em casa não passou de um empate sem gols frente ao Genoa. Desta forma e diante de todos os fatos observados, é provável que mesmo atuando fora a Juventus seja capaz de cumprir este handicap asiático. Lembrando que se a vitória vier por um placar simples por exemplo, ou por uma diferença mínima no placar teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Juventus -1 gol 1.85 >Bet365
Sassuolo
Sassuolo
  • País: Itália
  • Estádio: Enzo Ricci
  • Cidade: Sassuolo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2073
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 857
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.