Menu
Serie A 22ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Sassuolo – Juventus (Campeonato Italiano)

Sassuolo e Juventus jogam neste domingo as doze horas, pela vigésima segunda rodada do campeonato italiano. O duelo acontece no estádio MAPEI Stadium em Reggio nell’Emilia. O Sassuolo na penúltima rodada venceu em casa por 4×1 o Palermo e na última rodada venceu fora de casa por 1×3 o Pescara. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima quarta colocação do Campeonato Italiano, estando quatorze pontos a frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Crotone, e estando quinze pontos atrás da zona de classificação para a Liga Europa.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Italiano, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe pela competição nacional, em pelo menos duas delas foram marcados menos de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe também vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante pelo Campeonato Italiano, fora duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe jogando em casa pela competição nacional, em quatro delas foram marcados até três gols.

Estando já bem distante da zona de rebaixamento, o Sassuolo está buscando se aproximar dos primeiros colocados do Campeonato Italiano, estando quinze pontos atrás do quinto colocado e da zona de classificação para a Liga Europa. Porém, tem pela frente um grande desafio, vencer o atual líder do Campeonato Italiano, que mesmo jogando fora de casa, tem qualidade o suficiente para ser perigoso. Pensando nisso, podemos esperar que o Sassuolo virá para essa partida com uma proposta defensiva, tentando não sofrer gols e impondo certa dificuldade ao setor ofensivo adversário, o que por consequência pode dificultar a marcação de gols.

Provável Escalação: Consigli, Cannavaro, Peluso, Acerbi, Pol Lirola, Aquilani, Mazzitelli, Pellegrini, Matri, Politano e Berardi.

Campeonato ItalianoA Juventus na penúltima rodada perdeu fora de casa por 2×1 a Fiorentina e na última rodada venceu em casa por 2×0 a Lazio. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Campeonato Italiano, estando um ponto a frente do segundo colocado, Roma, e estando quatro pontos a frente do terceiro colocado, Napoli. A equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas pelo Campeonato Italiano, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe pela competição nacional, em quatro delas foram marcados até três gols. Jogando fora de casa, a equipe vem conseguindo resultados relativamente negativos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante pela competição nacional, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe jogando fora de casa pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados menos de três gols.

Como sua vantagem sobre o segundo colocado já não é tão grande, estando apenas um ponto a frente da Roma, a Juventus precisa da vitória para manter-se na liderança do Campeonato Italiano. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe virá para essa partida buscando seus gols, os quais lhe garantiram mais três pontos e a liderança do campeonato nacional. Para isso, a Juventus conta com Dybala, Pjanic e Higuaín, que juntos ajudam a equipe a ter a segunda melhor defesa do Campeonato Italiano. Porém, por enfrentar uma equipe que poderá vir com uma proposta defensiva, esses jogadores poderão enfrentar certa dificuldades para marcar seus gols.

Provável Escalação: Buffon, Lichtsteiner, Bonucci, Chiellini, Khedira, Pjanić, Asamoah, Higuaín,  Mandžukić, Cuadrado e Dybala.

Existe uma superioridade por parte da equipe do Juventus, que venceu três dos últimos cinco confrontos. Um confronto acabou empatado e outro o Sassuolo venceu. Destaque para a vitória do Sassuolo quando jogou em casa por 1×0.

Juventus 3-1 Sassuolo Campeonato Italiano 16/17
Juventus 1-0 Sassuolo Campeonato Italiano 15/16
Sassuolo 1-0 Juventus Campeonato Italiano 15/16
Juventus 1-0 Sassuolo Campeonato Italiano 14/15
Sassuolo 1-1 Juventus Campeonato Italiano 14/15

Neste confronto teremos com certeza um grande jogo. A Juventus é a atual líder do campeonato, tem vencido a maioria dos jogos que disputa, porém quando atua fora de casa, vem oscilando entre vitórias e derrotas. O histórico de confrontos entre os times mostra que nos últimos cinco confrontos tivemos quatro partidas com menos de 2.5 gols marcados, ultimamente o Sassuolo quendo joga em casa, vem dificultando as coisas para a Juventus, nas últimas duas vezes que a Juventus visitou o Sassuolo, foi um empate e uma derrota, portanto esperamos que a Juventus tenha dificuldades mais uma vez. A Juventus é favorita, porém não esperamos um jogo com muitos gols, mas sim uma vitória por placar mínimo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5, 3 gols 1.80 >Bet365
Sassuolo
Sassuolo
  • País: Itália
  • Estádio: Enzo Ricci
  • Cidade: Sassuolo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1108
  • Média Odds usadas 2.03
  • Próg. certos 536
  • Próg. errados 507
comments powered by Disqus

Últimos jogos