Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Vicente e Granadinas – Estados Unidos (Mundial 2018)

São Vicente e Estados Unidos se enfrentam no estádio Arnos Vale Ground, em Kingstown, às 16:30 do dia 02/09 em duelo válido pela quinta rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo. O São Vicente e Granadinas é um país das Caraíbas, o qual é localizado nas pequenas Antilhas. O território é pequeno com apenas 389 km² sendo constituído pela pequena ilha de São Vicente e Granadinas. Desta forma é fácil perceber que esta seleção é quase amadora, estando em um nível bastante inferior do que a maioria dos seus adversários. Em toda sua história enfrentou poucas seleções de grande nível do futebol mundial, sendo que a maioria dos seu adversários são seleções fracas.

O São Vicente e Granadinas esta em uma sequência de seis derrotas, sendo goleado até mesmo pela Guatemala com o placar de 0X4, além do 6X0 diante da Trinidad e Tobago. Seus últimos dois jogos foram na desconhecida e frágil Caribbean Cup, mas ainda assim sofreu duas derrotas, 2X1 diante do Suriname e 0X1 diante do St. Kitts e Nevis.

O seu elenco conta com jogadores totalmente desconhecidos, sendo que nenhum atua por grandes clubes da Europa. Com certeza uma seleção nestas condições possui inúmeros problemas, desde a limitação de seus jogadores, passando por um técnico sem grande experiência e terminando com um padrão tático desorganizado, além de provavelmente estar em um nível físico inferior aos oponentes. Nas eliminatórias para a copa do mundo, a seleção ocupa o último lugar do seu grupo, atrás da Guatemala, Estados Unidos e Trinidad e Tobago, perdendo as quatro partidas que disputou, marcando apenas três gols e sofrendo dezenove, deixando claro que seu sistema defensivo é uma tragédia.

Provável Escalação: Cristopher, McDowall, Richards, Benjamin, McMaster, George, Shemol, Pitt, Samuel, Anderson e Williams

mundial-russia-2018Os Estados Unidos recentemente sediou a copa América, com a intenção de divulgar ainda mais o esporte no país. Para encontrar sucesso, foi fundamental a presença de Lionel Messi, o qual levou milhares de torcedores ao estádio. Assim como na copa do mundo de 1994, os Estados Unidos tenta mais uma vez mostrar a magia do futebol, sendo que o esporte que predomina no país é o futebol americano.

Na copa América a seleção teve um bom desempenho, se classificando na primeira posição do grupo A, vencendo a Costa Rica e Paraguai, além de ser derrotado pela Colômbia. Nas quartas de final superou o Equador, chegando então a semifinal, onde enfrentou a Argentina e perdeu pelo placar de 0X4. Na decisão do terceiro lugar, foi novamente derrotado, desta vez para a Colômbia.

Nas eliminatórias para a copa do mundo, ocupa a segunda posição em seu grupo, estando três pontos atrás do líder Trinidad e Tobago, porém possui a obrigação de se classificar, já que os outros adversários são bastante fracos, como por exemplo a Guatemala e o São Vicente. O seu elenco conta com alguns destaques, como o defensor Brooks que atua no Hertha Berlin, Cameron (Stoke City), Johnson (Borussia Monchengladbach), Pulisic (Borussia Dortmund), e o atacante Wood (Hamburgo).

Provável Escalação: Howard, Cameron, Orozco, Besler, Yedlin, Jones, Bradley, Bedoya, Dempsey, Wood e Zardes

As seleções só se enfrentaram uma vez em toda a história, sendo que os Estados Unidos conquistou uma vitória com extrema facilidade, goleando o seu oponente.

Estados Unidos 6-1 São Vicente e Granadinas Eliminatórias 2015

Mesmo fora de casa os Estados Unidos pode conquistar uma vitória com tranquilidade. A seleção já mostrou boa capacidade na copa América e agora precisa apenas dar sequência nesta boa fase. O São Vicente e Granadinas é uma seleção muito pior do que a maioria dos times da Série B do campeonato brasileiro por exemplo, e desta forma seria uma grande vergonha se os Estados Unidos não conquistassem uma vitória com segurança e superioridade.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Estados Unidos -1.5 1.80 Bet365
São Vicente e Granadinas
São Vicente e Granadinas
  • País: São Vicente e Granadinas
  • Estádio:
  • Cidade: Kingstown
  • Fundação: 1979

Ver ficha completa

us-soccer
Estados Unidos
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Washington, D.C.
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2588
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1320
  • Próg. errados 1071
comments powered by Disqus

Últimos jogos