Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – Vitória (Brasileirão Série A)

São Paulo e Vitória enfrentam-se no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo), às 21:30 do dia 12/06/18. Esta partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro A de 2018. O São Paulo chega para esta décima segunda rodada ocupando a terceira posição do campeonato com vinte pontos conquistados. Em onze jogos realizados venceu cinco, empatou cinco e sofreu apenas uma derrota, tendo marcado um total de quinze gols e sofrido um total de onze, se encontrando desta forma com um saldo positivo de quatro gols.

Atuando diante de sua torcida o São Paulo ainda não conheceu derrotas após em cinco jogos vencer três e ficar ainda com dois empates. Nestas condições vem apresentando setores eficientes, pois enquanto marca em média 1.40 gols, sofre em média 0.80 gols por confronto.

Além da equipe Paulista ter conhecido apenas uma derrota em onze rodadas, chega para esta partida sem perder há dois confrontos, ou seja, em seu penúltimo compromisso empatou em casa sem gols frente ao Internacional. Já na sua última partida e mesmo atuando fora venceu o Atlético-PR por 0-1, quebrando desta forma um tabu de mais de trinta e seis anos. Vale observar que venceu a equipe Paranaense pela primeira vez na Arena da Baixada. Para esta rodada a equipe voltar a jogar dentro de casa, onde conquistou a maioria de seus pontos, contudo, fora de casa também tem sido eficiente. Já o destaque da equipe em relação aos gols marcados fica por conta do meia Diego Souza com quatro gols no total e uma assistência.

Provável escalação: Sidão, Anderson Martins, Reinaldo, Bruno Alves, Éder Militão, Diego Souza, Éverton, Húdson, Jucilei, Felipe Araruna, Nenê.

Brasileirão Série AO Vitória chega para esta décima segunda rodada ocupando a décima quinta posição do campeonato com doze pontos conquistados. Em onze jogos realizados venceu apenas três, tendo também empatado três e sofrido cinco derrotas. No total marcou dezesseis gols e sofreu vinte, se encontrando desta forma com um saldo negativo de quatro gols.

Atuando fora de casa pelo Brasileiro vem encontrando dificuldades para vencer, pois até aqui em seis jogos realizados triunfou por apenas uma única vez, ficando ainda com dois empates e com três derrotas. Nestas condições apesar de estar marcando seus gols, vem ao mesmo tempo deixando grande espaço em seu setor mais recuado, pois enquanto marca em média 1.33 gols, sofre em média nada menos que 2 gols por partida.

Diferente do seu adversário a realidade do Vitória dentro da competição é no momento tentar se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, pois atualmente está apenas há duas posições e a três pontos desta perigosa zona. Apesar disto e como fator positivo, depois de duas derrotas seguidas o Vitória chega para este confronto sem perder há dois jogos seguidos, ou seja, em seu penúltimo e jogando em casa bateu a Chapecoense por 1-0 e no seu último compromisso empatou sem gols fora de seus domínios frente ao Corinthians. Para esta rodada a equipe volta a atuar fora, onde vem encontrando dificuldades. Já uma de suas principais esperanças de gols fica por conta do atacante Neilton com quatro gols marcados e três assistências pelo Brasileiro.

Provável Escalação: Elias, Kanu, Aderllan Santos, Ramon, Jeferson, Cedric, Lucas Marques, André Lima, Wallyson, Rhayner, Neilton.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o São Paulo leva vantagem após vencer quatro jogos. Já o Vitória triunfou por uma única vez. Outro dado é que apenas em dois confrontos ambas marcaram, porém, em todas as cinco partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o São Paulo dentro de casa venceu os dois jogos que disputou frente ao Vitória.

Vitória 1-2 São Paulo Brasileirão A  2017
São Paulo 2-0 Vitória Brasileirão A  2017
Vitória 2-0 São Paulo Brasileirão A  2016
São Paulo 2-0 Vitória Brasileirão A  2016
Vitória 1-2 São Paulo Brasileirão A  2014

Para esta rodada o São Paulo jogará dentro de casa e chega como grande favorito, pois além de ainda não ter conhecido derrotas em seus domínios, perdeu apenas uma partida em onze disputadas pela competição, fora o fato de que tem como objetivo no mínimo permanecer no G-4 antes da pausa para a Copa do Mundo. Já o Vitória está muito próximo da zona de rebaixamento e fora de casa tem encontrado dificuldades para vencer, pois até o momento triunfou por apenas uma única vez em seis confrontos, fora o fato de que tem deixado a desejar defensivamente. Apesar disto, vale observarmos que a equipe Baiana chega sem perder há duas rodadas, devendo isto ser um fator de confiança. Assim e levando em consideração que o São Paulo tem como objetivo a vitória e o visitante visa se recuperar na tabela, optar por pelo menos 2 gols deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar com apenas dois gols marcados, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.65 >Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

vitória
Vitória
  • País: Brasil
  • Estádio: Barradão
  • Cidade: Salvador da Bahia
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1964
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 957
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.